Doce Lar escrita por Lola Royal


Capítulo 1
21 de Novembro


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Doce Lar é apenas um BÔNUS da fanfic Amargo Lar, para conseguir entender esse extra com total clareza é necessário ler a história de origem.
Aqui o link: https://fanfiction.com.br/historia/700947/Amargo_Lar/
Esse bônus é um presente para a Val que está fazendo aniversário hoje. Val, espero que você curta essa lembrancinha, mana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804521/chapter/1

21 de Novembro. Aquele tinha virado o dia mais especial da minha vida.

— Ele é tão lindo — Bells sussurrou embalando o garotinho em seus braços.

Eu sorri, ainda estava exausta após o parto que tinha acontecido aquela madrugada, mas estava tão grata por tudo ter dado certo.

— Estou tão feliz por vocês — minha irmã, ou melhor, minha mãe disse. Ela se curvou e beijou meu rosto, meus olhos se encheram de lágrimas.

— Amo você, obrigada por estar sempre comigo — sussurrei.

— Ei, eu também te amo, muito — falou e me deu mais um beijo. — Não acredito que você já é uma mãe. — Voltou a olhar para meu filho, meu pequeno Samuel.

— Já tenho trinta e dois — falei.

— Lembro quando você era desse tamanho. — Gesticulou com a cabeça para meu bebê. — Só que de olhos escuros.

Meu filho tinha os olhos azuis do pai dele, eu já podia apostar que ele seria uma cópia de Alec.

— Mamãe — Lizzy entrou no quarto.

Eu tinha dado à luz em uma maternidade chique e cara de Seattle, isso me garantia algumas mordomias como estar em um quarto que parecia um verdadeiro apartamento. Tinha o quarto, propriamente dito, com um banheiro completo. Duas salas para recebermos visitas, um lavabo e ainda uma vista incrível para a cidade.

O resto da minha família estava na sala maior, Lizzy no auge de seus vinte anos tinha decidido virar uma fotógrafa, então estava fazendo as primeiras fotos. 

— É a vez do Samuel.

— Cadê a…

— Valerie, chegando — meu marido voltou para o quarto com nossa filha, seguido por Edward. Bella deixou o quarto com Samuel e Lizzy.

— Oi, lindinha — falei com minha filha quando Alec a colocou em meus braços. — Sua tia te fez tirar várias fotos, foi?

— Ela cooperou bastante — Eddye falou, como Bells tinha feito antes, ele se aproximou e beijou meu rosto. 

— Alec, é pra você vir aqui — Clara apareceu na porta do quarto, mais uma vez achei graça ao ver sua camiseta. Era uma foto minha grávida, com um balão de fala que dizia:

Preciso de uma massagem nos pés!”

Afinal, essa foi a frase que mais falei durante a gravidez, especialmente para Clarinha e Lizzy. O que eu podia fazer? Elas eram minhas irmãs caçulas, deviam me mimar. Ainda eram jovens com seus vinte e dezoito anos, não sabiam o que eram pés doloridos.

Alec foi atrás dela, Eddye sentou no cantinho da minha cama, Valerie dormia em meu colo.

— Ela parece muito com você — falou.

— Você acha? — Olhei para ele.

— Tenho certeza, Ariel. — Afagou meus cabelos. — Não acredito que você é mãe, ainda mais de gêmeos.

— Que sorte a minha do meu velho pai ser um pediatra, vou poder encher a paciência dele sempre que quiser.

Edward sorriu e afagou mais meus cabelos.

— Obrigado por ser minha filha, Ariel.

— Acredite, eu que agradeço por você ser meu pai. — Lágrimas rolaram por meu rosto. — Você e Bells me deram uma família, permitiram que eu fosse forte e confiante o suficiente para hoje estar aqui.

— Vocês dois ainda parecem os mesmos de vinte anos atrás. — Edward e eu olhamos para a porta, Bella estava ali e tinha sido a responsável por aquela frase. Ela se aproximou mais da gente, parando perto do marido e apoiando uma mão no ombro dele. — A garotinha de dez anos e o médico de trinta, jogando o jogo do contente, descobrindo que não tinham o mesmo sangue, mas que poderiam ser uma família. — Minha irmã estava chorando, assim como eu.

— Que família! — Eddye olhou para Valerie. — Posso chamá-la de Val?

Eu ri suavemente.

— Claro que pode. Ei, Bells, você pode pegar o Sam? Queria tirar uma foto com eles e vocês dois.

— Vou buscá-lo. — Ela voltou a sair do quarto e meu pai esticou as mãos, sabia que queria pegar Valerie.

Com cuidado eu a passei para o homem, que com toda a prática do mundo a segurou em seus braços.

— Ariel, você me fez um avô mesmo eu tendo só cinquenta e dois anos e nem estou bravo por isso. — Olhava para Valerie como olhava para Clarinha, Lizzy e para mim, com extrema devoção e amor de pai. — Queria que vovô Sam estivesse aqui para ver essas duas pessoinhas novas na nossa família.

Eu limpei a lágrima que rolou pelo rosto de Edward, ele sorriu para mim.

— Estou bem — garantiu. — Apenas saudades.

— Eu te entendo, também sinto muita falta dele. Você acha que ele gostaria da homenagem?

— Ele amaria, pode ter certeza disso.

Quando descobrimos que teríamos uma menina e um garoto, Alec e eu começamos a pensar nos nomes. Entre muitas discussões decidimos que ele escolheria o nome da garota e eu o do menino. 

Acabou sendo mais fácil, eu queria homenagear vovô Sam. E meu marido escolheu Valerie por ser o nome do primeiro prédio onde moramos juntos. Ambos éramos apaixonados pelos nomes no final das contas.

— Vamos tirar uma foto! — Lizzy, Bells e meu filho apareceram.

Edward levantou e ficou parado ao meu lado com Val. Bella se posicionou do outro lado da cama, segurando Sam que estava acordando. Nós sorrimos para a câmera de Lizzy.

21 de novembro, que dia!

Mais tarde, quase de noite, todos foram embora. Alec e eu ficamos sozinhos com os bebês, ele segurava Samuel e eu Valerie.

— Estou louco para levar eles para casa — meu marido disse.

Eu também, meu doce lar ficaria ainda mais doce com meus filhos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, vejo vocês por aí.
Beijão!
Lola Royal.
21.11.21



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.