Atrasados para o casamento - NaruIno escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!!
Como estão?
Vim trazer hoje minha primeira NaruIno e, confesso que eu adorei escrever essa fic.
Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804514/chapter/1

Ino se encontrava perdida em meio ao caos que estava seu quarto. Roupas e calçados espalhados por cada superfície faziam com que a loira xingasse a plenos pulmões por não ter se preparado com antecedência, afinal o casamento de Hinata e Sasuke estava marcado a meses e mesmo assim ela agora se via desesperada sem ter o que vestir. 

— Se a Sakura estivesse aqui… — Era inútil, ela sabia. Sakura com certeza já estava finalizando a maquiagem a essas horas. Nessas ocasiões Ino não se envergonhava por invejar a organização da melhor amiga, nesse quesito a loira deixava muito a desejar. — É isso, vai ser esse vestido vinho mesmo e pronto. 

 Após decidir pelo vestido, sentia como se um peso fosse tirado de suas costas. Se apressou a vesti-lo e ao finalizar o cabelo começou a se maquiar habilmente. Quando ficou pronta a loira se admirou em frente ao espelho satisfeita com o resultado, o único problema era que estava muito atrasada. 

Inicialmente a ideia era pegar um táxi até a Igreja, mas não tinha tempo para esperar por um, então entrou no próprio carro deixando de lado os saltos e acelerou rumo a igreja. Felizmente o trânsito diminuía consideravelmente no domingo, caso contrário não assistiria nem ao final da cerimônia religiosa. O celular no banco do passageiro vibrava a cada minuto, e ela nem precisava olhar para saber que era a Haruno perguntando sobre ela. 

Pela quantidade de carros ali, teve certeza que a igreja estava lotada, envergonhada se aproximou da porta e logo de cara viu Hinata num belo vestido branco de mãos dadas com Sasuke no altar. 

— Acho que se entrarmos agora iremos chamar atenção demais. — Ino se assustou, tinha certeza que estava sozinha. Ao lado dela um homem alto e loiro também olhava pela porta. — O certo é esperarmos aqui mesmo e depois nos misturarmos com o resto do pessoal. 

— Quem é você? — Não queria parecer mal educada, mas o homem falava com uma tranquilidade como se conhecesse ela a tempos. 

— Desculpe, sou Naruto. Amigo do noivo. 

— Ino, amiga da noiva. — Ao fundo os dois escutaram ambos os noivos falarem seus votos. — Droga! Hinata vai me matar. 

— Se me der cobertura eu faço o mesmo com você. Podemos falar que estávamos sentados em um daqueles bancos mais distantes. — Ele apontou para a fileira mais longe do altar. 

— Combinado então. 

Saíram da entrada principal e deram a volta até a porta lateral. Ino escutava atenta o desenrolar da cerimônia procurando a melhor oportunidade para entrar na Igreja sem ser notada. Já Naruto tentava não encarar a bela loira ao seu lado, ela parecia tão preocupada em ser pega que isso só o cativava ainda mais. 

— Acho que devemos entrar agora. — Sem dar tempo para ele responder, Ino segurou sua mão o puxando para dentro da Igreja. Por reflexo os dedos se entrelaçaram e Naruto sorriu ao perceber. 

— EU SABIA! — Ino olhou com medo para a mulher que se aproximava. 

— Não é nada disso que você está pensando Sakura. — Isso foi suficiente para fazer Naruto rir, para ele parecia que a tal Sakura era como uma irmã mais velha da loira. 

— Então você não deixou tudo para a última hora e se atrasou para o casamento de uma de suas melhores amigas? — Ino engoliu seco, era claro que Sakura sabia. 

— Mais ou menos isso. 

— E quem é esse? — Sakura perguntou com tom acusatório. 

— Naruto, o outro atrasado. — Nesse momento Ino percebeu que ainda segurava a mão do loiro e ao tentar soltar ele não deixou. — Sou amigo do Sasuke. 

— Entendi. — Sakura falou com malícia. 

— Não entendeu nada. — Ino retrucou e apenas recebeu um olhar de incentivo da amiga. Naruto apenas observava a interação das duas sem intenção alguma de soltar a mão da loira. 

—Vem, vamos cumprimentar os noivos. — Sakura chamou ambos que a seguiram prontamente. 

A fila era longa e as amigas conversaram o tempo inteiro com o Uzumaki ao lado. Somente quando foram abraçar os noivos é que Ino conseguiu se desvencilhar do loiro. 

— Você vai querer uma carona? — A Yamanaka perguntou para a amiga. 

— Não. Vou com o Sai para a festa, já tinha combinado antes. 

—  Eu quero uma carona. — Sakura riu com a cara de pau de Naruto enquanto a loira estreitou os olhos na direção dele tentando entender se falava sério. 

— Você?

— Claro, vim de táxi e já que você está de carro não vejo motivo para não ir com você. 

— Encontro vocês lá então. — Sakura gritou já se afastando dos dois. 

Ino encarou Naruto por um tempo antes de suspirar e seguir andando com ele em seu encalço. Sem cerimônia, ele entrou no banco do passageiro enquanto ela tirava as sandálias para dirigir. 

— Acho que Sasuke e Hinata nem perceberam nosso atraso. — Naruto puxou assunto. 

— Eu não estava com tanto medo da Hinata perceber e sim da Sakura. — Ela estremeceu. 

— Vocês parecem irmãs.

— Às vezes eu acho que ela é minha irmã mais velha mesmo. Se bem que não posso reclamar, a Sakura já me tirou de várias enrascadas. 

— Eu tenho um amigo exatamente assim. Parece que temos muito em comum.

— Você é sempre tão descarado assim, ou só comigo? — A loira se virou por um segundo para olhar Naruto que sequer disfarçou o sorriso malicioso. 

— Só com loiras que se atrasam para o casamento da amiga. 

A conversa no carro seguiu pelo resto do caminho recheada de indiretas bem diretas da parte do Uzumaki. Ino não queria deixar transparecer, mas estava gostando de cada investida do loiro. 

Ao chegarem no salão de festas Ino seguiu para a mesa onde estava Sakura que não ficou nenhum pouco surpresa ao ver que Naruto ainda estava com a amiga. 

— Fico contente que pelo menos para a festa vocês conseguiram chegar a tempo. — A Haruno falou assim que os dois se sentaram. 

— E como poderíamos nos atrasar se era só fazer o mesmo caminho que todos os outros? — Ino perguntou revirando os olhos. 

— Eu imaginei algumas formas de isso acontecer. — Naruto respondeu piscando para a loira que corou imediatamente fazendo não só a amiga rir, mas todos que estavam na mesa com eles. 

— Cala a boca Naruto. 

— Parecem até um casal. — Sai falou para Sakura que concordou ainda rindo. 

— Não somos um casal! — A loira se apressou a esclarecer. 

— Ainda. — Naruto respondeu com firmeza. 

— Ei! 

— Me parece bem promissor essa relação. — Sai cochichou para a namorada enquanto os loiros ainda discutiam sobre o comentário anterior. 

— Uhum. 

O jantar seguiu da mesma forma e sem perceberem Naruto e Ino estavam com os corpos inclinados um para o outro, seus braços quase se tocando. Isso não passou despercebido por Sai que sorria malicioso para Sakura sempre que notava algo novo entre o casal à frente.

Como manda os costumes a primeira dança dos noivos foi emocionante e assim que a pista foi liberada Naruto logo tratou de puxar Ino sem nem ao menos perguntar. 

O ritmo era suave, mas a expressão da Yamanaka era incrédula pela atitude dele.  

— Você é esquisito. — Ino falou sem dó. 

— Não acho, mas seja como for você gosta do meu jeito. — Ele respondeu presunçoso. 

— Esquisito e nada humilde. 

— E você é adorável, além de linda é claro. — Os elogios pegaram a loira desprevenida, imediatamente ela escondeu o rosto rubro no peito de Naruto. — Suas reações são encantadoras. 

— Cala a boca. 

— Eu tenho uma boa ideia de como calar a boca. 

— Do que você está falando seu maluco? — Ino afastou o rosto voltando a encará-lo. Por um breve segundo ela se perdeu na profundidade dos olhos azuis do Uzumaki e nem ao menos percebeu o sorriso malicioso que ele dera antes de beijá-la com vontade. 

Ela ficou surpresa com a atitude, mas envolvida pelos braços de Naruto não sentia vontade alguma de resistir, logo se permitindo retribuir o ósculo com tanta vontade quanto o loiro. 

— Agora aquela ideia de sermos um casal não parece tão absurda, não é mesmo? — Ele perguntou satisfeito assim que seus lábios se separaram. 

— Cala a boca, Naruto. — Ino revirou os olhos, mas por dentro se sentia animada com aquela possibilidade. 

— Como queira, Ino. — Ele respondeu voltando a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrasados para o casamento - NaruIno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.