Smooth Criminal escrita por Paramore


Capítulo 1
Criminoso Ardiloso


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse, não é pesado. Pra quem já ouviu Smooth Criminal do Michael Jackson ou com Alien Ant Farm, é isso xD fiz como se fosse um filme pra dar graça ao Kanon irritando o irmãozinho dele como sempre uehuehue eles têm entre 14 e 15 anos. Adolescentes aprontando com um filme adulto de suspense heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804463/chapter/1

Era dia comum no santuário de Athena. Kanon, o gêmeo mais novo de Saga voltava da cidade com um vídeo que havia alugado para assistir com seu irmão e Aiolos e ver se as crianças ficavam quietas um pouco.

Saga, assim que leu o título do filme, começou a sacudir o gêmeo mais novo e estava com uma cara de que ia matar um, Aiolos apenas tinha uma cara de paisagem e um sorriso amarelo enquanto via a cena e pedia para o outro parar com aquilo.

 

— Er Saga, vai com calma. Não deve ser tão ruim.

 

— Cala a boca Aiolos! Deixa eu matar o idiota do meu irmão que não sabe escolher filmes!

 

— Ah maninho qual é..é um filme como outro qualquer.

 

— Ah claro! Smooth Criminal! Muito normal quando se tem crianças de sete anos para assistir!

 

—Shura, Afrodite e Máscara da Morte não tem sete anos.

 

Enquanto os dois brigavam, o sagitariano foi olhar qual era o problema. Assim que viu, entendeu a loucura do Saga. Era um filme adulto de suspense. Ele ficou lendo o resumo do filme e a duração.

 

— Escuta Saga, porque não assistimos esse filme antes? Se for muito forte, a gente nem mostra para eles, o que acha?

 

— ... - Ele parou de sacudir o irmão que estava todo descabelado e olhou para o moreno. - Tudo bem! Você ganhou. Vamos assistir antes de mostrar para as crianças e Kanon, você faz as pipocas e um suco!

 

— Porque tudo eu? 

 

— Porque você é o mais idiota de nos dois, trazendo filme de suspense para assistimos com as crianças! O Grande Mestre vai castigar a gente caso eles assistam isso.

 

Kanon foi até a cozinha do nono templo fazer as pipocas e o suco reclamando da ordem do gêmeo mais velho...

 

.-.-.

 

— Annie, você está bem? Você está  bem, Annie? - Um vizinha perguntava para a moça loira caída no chão do quarto pela manhã. Havia sangue no tapete e detalhes de brigas. - Você está bem, Annie?

 

A jovem não respondia...

 

Kanon assistia e não via nada demais em os pequenos assistirem, o pequeno Mu era sensível demais e chorava por nada. Saga ficava gritando com a TV para a atriz dar um jeito de sair daquele apartamento e Aiolos, comia toda a pipoca e bebia todo o suco que o outro tinha feito.

 

Na TV,  um homem que interpretava um detetive da polícia ia descrevendo tudo o tinha acontecido. O criminoso ardiloso entrou pela janela, beteu em Annie, deixou evidências de sangue no tapete da sala, a cadeira caída no chão correspondia a duas coisas: ou ela brigou com ele ou ela havia se escondido em baixo da mesa, esperando a oportunidade de fugir para um "lugar mais seguro".

 

— Ah o Sherlock Holmes descobriu a China! É claro que houve uma briga e surra oh idiota.

 

— Saga quer calar a boca que estou tentando assistir ao filme! 

 

— Kanon eu deveria te dar uns bons tabefes! Da próxima vez, eu vou escolher o filme para que as crianças possam assistir!

 

— Mano, a mulher que faz a Annie nem tá morta de verdade. Da pra ver ela respirando! Ela nem se deu ao trabalho de tentar respirar mais lento. E olha essa montagem? Quem em sã consciência acreditaria nisso?

 

Aiolos olhou para Saga, Saga olhou para Aiolos e ambos olharam para o Kanon e disseram:

 

— MU!

 

— Ah claro.. a princesinha do Grande Mestre... - Disse emburrado. - Mas mano olha só, é só a gente ir falando que é tudo uma farsa. Mu não vai chorar. E olha, o sangue aí deve ser tinta vermelha com água. Não dá medo assim.

 

— Quem vota em não assistir com eles, levanta a mão! - Ele e Aiolos levantaram as mãos. - Viu! Dois contra um! Vencemos! Nada de passar esse filme pras crianças!

 

— Saco! Aposto que Máscara da Morte, Shura e Afrodite votariam para assistir todos juntos!

 

— Mas eles não estão aqui, e você não vai contar para eles sobre isso. Se quer assistir com eles, ótimo! Mas só vocês quatro!

 

Saga acabou falando pela última vez, e o gêmeo ficou sentando com as pernas cruzadas e a cara emburrada.  

 

Ainda no filme, pessoas de branco entraram no quarto checando pulsação, nada. Era seu fim, Annie? Você esta bem, Annie?

 

 A vizinha ainda fazia perguntas se ela estava bem, Annie nada respondia e um Saga gritava que nem doido para a atriz no filme calar a boca e parar de perguntar se ela estava bem...

 

No desenrolar do filme, Annie havia sido enterrada, a vizinha ficava chorando, sem derramar uma única lágrima. A polícia ainda estava a procura do criminoso ardiloso.

 

— Por Zeus Kanon... eu não acredito nisso- Saga ainda reclamava do filme. - Ta na cara que essa vizinha da Annie encomendou esse crime! A mulher nem chorou ou algo assim.

 

— Ah Saga, as vezes ela ainda está digerindo a situação - Aiolos dava um palpite.

 

— Não olha bem! Ela tá estranha. - Apontava para a tela, e ela repetia a pergunta. 

 

— Annie, você está bem? Você está bem, Annie? 

 

Ainda no filme, já pela metade, a polícia passou a investigar a vizinha que está suspeita. A mesma ficava entrando e saindo do apartamento de Annie com a polícia ou não, e repetindo a pergunta, agora para as pessoas que ali trabalhavam. Já para Saga, aquele filme começava a ficar chato. Se para um garoto de quinze anos, cuidar de crianças de sete anos de idade já era chato, esse filme era pior, ele mesmo tinha matado a charada na hora! 

 

A investigação foi continuando até que a polícia descobriu o criminoso ardiloso. Uma viatura ficou parada na espreita, esperando que alguém fosse voltar, um homem de chapéu, cabelos negros, e roupas brancas surgiu pulando a mesma janela do mesmo apartamento em questão. Era era a deixa que esperavam.

 

Saga já tinha entendido tudo naquele ponto. No filme, a polícia entrou e a pessoa tentou fugir, mas foi atingida pela bala de festim e o sangue espirrou, o que causou uma risada em Kanon, pois aquele sangue era muito falso! Parecido como do tapete.

 

Os guardas viram que na verdade, o homem que viram entrar, era a vizinha de antes, que fez a mesma pergunta.

 

— Annie, você está bem? Você está bem, Annie? Annie, você está bem? Você está  bem,  Annie? Você foi acertada por, você foi atingida por, um criminoso ardiloso. Você foi atingida, foi o seu fim Annie?

 

A conclusão da polícia foi que a mulher era tinha dupla personalidade e acabou sendo internada numa clínica para doentes mentais. 

 

Saga queria esganar o gêmeo por isso! Ele batia com as mãos na própria cabeça, enquanto Aiolos rebobinava o filme para ser devolvido.

 

— Kanon por todos os deuses do Olimpo,  vai devolver esse lixo!

 

— Ah vamos Saga! Foi legal!

 

— Legal vai ser o tapa que irá deixar meus dedos no seu rosto! Leve embora isso que você chama de filme, e pega um de desenho ou com atores mesmo, mas que seja COM O TEMA INFANTIL, SUA ANTA!!!

 

— Credo Saga! Cadê seu senso de humor? Diz aí Aiolos, seu fofo, foi interessante não?

 

— ... - O garoto de quatorze anos sentiu o rosto corado com a fala dele e apenas deu um sorriso amarelo, não concordando nem discordando.

 

— Leva isso embora! Esse filme ou seja lá o que for, deveria ser queimado! Nunca vi um filme tão ruim assim na vida e... - O primogênito saiu pisando duro para a cozinha, lavar a louça suja de pipoca e suco.

 

— Você vem comigo? Talvez você saiba escolher um filme melhor! - O gêmeo mais novo olhava para o outro com cara de cão sem dono para o moreno, que acabou suspirando, e concordou. - SAGA TO INDO TROCAR O FILME! MEU NAMORADO VAI JUNTO! - Ele começou a rir e puxou Aiolos junto, mais vermelho que pimentão.

 

— ENTÃO VAI LOGO E... - Ele parou um pouco, até que... - COMO ASSIM COM O SEU NAMORADO? KANON VOLTA AQUI AGORA!!!! -Quando o primogênito chegou na porta do templo de sagitário, ele viu os dois entrando em escorpião, sumindo de suas vistas. - Um dia, vocês todos vão me pagar!! - E voltou para a cozinha, e começou a lavar a louça, pensando nas palavras do mais novo. Kanon adorava lhe irritar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentativa de comédia concluída! XD inté mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smooth Criminal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.