Presente de Grego escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804462/chapter/1

Faltava uma semana para o Natal e Kanon ainda não sabia o que dar de presente para certa pessoa. Ele sabia que essa pessoa gostava de outra e já matutou sobre o quer dar. Já pensou em várias coisas. Até mesmo um Kama Sutra, mas nada do que ele pensava resultava em algo...

Este ano, Saori deixou o tema livre. Cada um daria o que fosse melhor. Nada de amigo ou inimigo secreto! 

Ele ainda tinha uma semana para pensar até que... teve uma ideia e não pensou muito. Pegou sua carteira, chaves e saiu as pressas da terceira casa...

 

—_-_-

 

Kanon entrou numa loja de embalagens natalinas no centro de Atenas. Ele procurava por uma caixa bem grande. Nessa ele não encontrou nada. Agradeceu e foi olhar outras lojas. Ele encontrou o que queria na última loja que entrou. Comprou, entrou no carro voltando finalmente para o santuário. 

Assim que colocou os pés em Gêmeos, ficou pensando em como iria fazer aquilo... começou a fazer alguns furos para a passagem de ar e agora viria a parte mais difícil...: como colocar Saga, seu irmão mais velho aí dentro e dar de presente para certo sagitariano imbecil?!...

 

—_-_-

 

— Não! Nem pensar!

— Mas Milo. Será divertido!

— Ah claro! Depois a ira de Saga e de Aiolos caem sobre mim e você não fará nada!

— Por favor amor!

— Não me venha com "por favor amor" Kanon! Não somos nada!

— Não somos porque você  não quer. 

— Aaah idiota! - Milo sabia que Kanon não era apaixonado por si. Nunca foi. Ele só o chamava assim para irrita-lo. - Tá.. que seja. Se eu topar, como será esse seu plano maluco?

— Será assim.... - O geminiano foi narrando o que fariam ao escorpiano.

 

Milo arregalou os olhos com a ousadia do outro homem. Por mais que ele, Milo de Escorpião fosse conhecido como o irresponsável, idiota, brincalhão e outros adjetivos, Kanon conseguia ser pior que si. 

Ele acabou topando em ajudar o outro homem desde que ele, KANON assuma todo e qualquer problema que fosse arrumar com os dois mais velhos, pois nem Milo aguentava o vizinho suspirando sempre que via Gêmeos passando por sua casa e sem ter coragem de dar declarar. Agora faltava arrumar outra pessoa pra ajudar...

 

—_-_-

 

A semana passou maravilhosamente bem! A véspera de Natal foi ótima. E a ceia melhor ainda. Cada dourado levou uma comida de seu país de origem. A entrega de presentes ou de lembrancinhas fora depois da comilança.

Todos ajudaram a limpar o salão do mestre e muitos se retiraram. Restando apenas Saga, seu irmão gêmeo, Milo, Camus, Aiolos, seu irmão mais novo e Marin. Aiolia pediu a namorada para lhe esperar que a acompanhava até o alojamento das Amazonas e ela aceitou.

 

Num determinado momento, Saga sumiu sendo seguido de perto pelo escorpiano. Kanon puxou o gêmeo para que ele visse uma coisa e Saga, ingênuo, foi. O mais novo ficou na frente do gêmeo mais novo quando olhou para o escorpiano que entendeu o recado.

 

— Restrição! - Ele sussurrou e logo Saga ficou paralisado.

— O.. q-que?

— Desculpe Saga! - Kanon o apertou num ponto que o fez desmaiar. 

— Tem certeza que isso dará certo? - Milo estava preocupado. Sentia que a ira de Saga cairá em sua cabeça.

— Tenho! Me ajuda a carregar até quarto do Grande Mestre.

— Quarto do Aiolos né..

— Tanto faz, Milo! Tanto faz..

 

Os levaram para o quarto do moreno, onde já tinha uma parte do presente. Faltava a outra...

Carregaram o corpo desfalecido do outro homem até o quarto do moreno. Nele, ambos despiram Saga de suas roupas. Milo reparou bem no corpo despido de Saga. Não fazia seu estilo, mas que ele tem um belo corpo, ah isso tem!

 

— Gostou do material Milo?

— Que?

— Perguntei se gostou do material. Sabe..o meu é bem maior que o dele. - Disse segurando o riso.

— Idiota. - Acabou corando só de pensar.

— Certo Miluxo meu amor! Vamos amarrar meu maninho com isto! - Mostrou uma fita vermelha bem larga. - E depois fazer um belo laço aqui! - Apontou na a anatomia do igual.

— Te ajudo a enrolar o corpo dele. Agora mexer nisso, eu tô fora!

 

O mais velho gargalhou. Ele mesmo faria isso sem problema algum. Afinal são irmãos então.. que mal há? Os dois enrolaram Saga bem apertado, prendendo os braços pra trás. 

 

— Espero que Aiolia tenha razão! Que essa fita segure o Saga sem que ele possa usar o cosmo.

— Se isso não der certo, Kanon, eu juro que uso a Agulha Escarlate na tua bunda, seu imprestável!

— Também te amo Milo! - E começou a rir.

 

Os dois colocaram o corpo de Saga desacordado dentro da caixa. Ele dava sinais de que acordaria e assim que abriu os olhos, arregalou pela situação em que se encontra. 

 

— Humm... hmmm...huuumm... - Sua boca estava presa e ele não conseguia se soltar. 

— Olá irmãozinho! Espero que me perdoe, mas eu não aguento mais você suspirando por certa pessoa. Então até mais! 

— Humm...hunon.. - Tentava chamar pelo irmão, mas sua boca tinha uma fita vermelha larga. Viu quando o irmão fechou a caixa. Tinha uns furos para entrada de ar. Pelo menos isso, entrava ali dentro...

 

—_-_-

 

Feito! Assim que os invasores saíram do quarto do moreno, foi a deixa para Aiolia que virá tudo. Olhou para os comparsas e caminhou até o irmão.

 

— Irmão acho que vou indo. Estou cansado.

— Claro Aiolia. Mas você está bem?

— Sim. Apenas irei voltar pra Leão, deixar meu presente e acompanhar a Marin até o alojamento.

— Ah claro. Tudo bem. Eu vou ficar um pouco mais e..

— Melhor não. Olha a bagunça que fizeram. Melhor você deitar agora e depois resolve o que está pendente. 

— Acho que tem razão. Também estou cansado. Ah e cadê o Saga?

— Então até mais ver irmão. E soube que..tem um presente pra você em seus aposentos! - Ele pensou rápido ao ouvir aquele nome. - S-Saga? Não o vi. Talvez tenha voltado para a terceira casa. - E com isso? Ele sumiu com a mulher que não entendeu nada. Ele disse que depois explicava.

 

Milo chamou Camus para irem embora. O francês se perguntava o que aqueles três malucos fizeram. Como leão deu no pé, o aquariano fazia o interrogatório aos dois restantes. Kanon narrava o que fizeram e Camus ralhou com os dois. Mas acabou rindo. Queria ser uma mosca para ver o aconteceria ali...

 

—_-_-

 

Ele caminhou de volta para o quarto. Estava cansado! 

Aiolos abriu a porta e acendeu a luz. Estranhou uma caixa grande nas cores que correspondem ao Natal. Aproximou e notou que tinha um cartão. Ele leu e começou a rir.

 

— 'Um verdadeiro presente de grego!' Isso só pode ser coisa do Kanon. 

 

— Humm...hmmm..mmm.. - Saga acabou adormecendo, mas acordou com a luz sendo acesa e a voz do outro homem. 

 

— Hum? - Ouviu um barulho abafado vindo de dentro da caixa. Olhou para a tampa com um belo laço e a retirou. Assim que olhou para dentro, teve um sangramento nasal. - S-Saga?

— Huuumm... 

— Saga... - Ele não pensou muito e rasgou a caixa. O sangramento piorou ao ver o real estado do outro. - Er...Saga..Mas o que você faz desse jeito dentro dessa caixa?

— Hmm..

 

Ele o pegou nos braços e colocou em sua cama. Aiolos estava sem fala e ainda com o nariz sangrando. Não esperava por isso.

 

— Quem fez isso com você?

— Hunon..hmm huum huuuumm. 

— O que?

— Humm.. - Mexeu o corpo tentando se soltar. Estava constrangido ao se ver nu na frente daquele homem e amarrado com um belo laço em sua anatomia.

— Ah..Ah! C-claro. E-eu vou..vou pegar uma tesoura. Espere aqui. - O moreno saiu correndo atrás de uma tesoura.

 

Quando encontrou, voltou para o quarto. Ele deu uma passada no banheiro e colocou dois pedaços de papéis higiênicos em suas narinas que não paravam de escorrer sangue.

Ele começou a cortar a fita dos punhos. Passou a cortar pelas costas, depois as das coxas, tirou o laço menor da boca do azulado e soltou os tornozelos.

 

— O que aconteceu?

— Kanon e Milo. Este último usou a Restrição em mim. Foi muito rápido. Depois..Depois meu irmão me atingiu e me fez desmaiar. Acordei já amarrado e...E.. a-assim. - Livre daquela fita no punho, Saga pegou a tesoura da mão do outro homem e foi cortando onde tinha, querendo sair de lá o mais rápido possível.

— Está muito belo..

— Q-que?

— Você. Você é meu presente! Um verdadeiro presente de grego de Natal.

— E-eu...

— Amo-te Saga! Meu melhor presente! - Sem dar tempo para o mais velho entender o que acontecia, os lábios do sagitariano colaram aos de Saga num beijo leve, carregado de amor, paixão, e tesão.

 

Saga enlaçou o pescoço do moreno se rendendo a ele e se entregou ao homem que amava. Mas no dia seguinte, Kanon e Milo seriam devidamente castigados! Mas agora, só queria saber dos beijos e do corpo do outro cavaleiro cobrindo o seu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presente de Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.