She Is Bad In Person escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 2
Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80445/chapter/2

Capitulo 2

O sinal bateu e eu fui pra minha próxima aula, biologia. Mike tinha a mesma aula que eu e disse que ia me acompanhar, eu entreguei o papel pro professor assinar, ele me entregou um livro e me mandou sentar no único lugar vago da classe. Ao lado de Edward Cullen. Eu passei na frente do ventilador, esse ao acabou mandando meu cheiro na sua direção. Ele meio que recuou, ele pressionou o dedo no nariz. Aquilo foi meio estranho. Fedendo eu não estava, passei desodorante e perfume. O garoto deve ser alérgico a 212 feminino. (N/a: esse é o nome do perfume, é muito bom, mas também muito caro. ;/).

O resto da aula foi BIZARRO, parecia que ele estava lutando pra não me matar. Se fosse isso eu até o entendia, VÁRIAS pessoas queriam me matar, eu não sou boazinha, às vezes prego peças nas pessoas, mas eu não tinha feito nada pra ele, AINDA. Exatamente um segundo antes do sinal bater ele se levantou logo ele foi o primeiro a sair da sala.

Minha ultima aula era educação física, eu descontava sempre raiva nos esportes, mas eu era muito desastrada e acabava sendo uma péssima jogadora. LÓGICO alguém sempre saia ferido quando eu jogava. O treinador disse que hoje eu poderia ficar no banco assistindo a aula. Ele também me entregou um uniforme. Depois da minha ultima aula fui à secretaria entregar o papel.

Edward Cullen estava lá fazendo charme pra secretaria. PRA ELE CONSIGUIR MUDAR DE TURMA DE BIOLOGIA. Credo eu mal cheguei e já tem gente me odiando. Esse é o meu novo recorde, geralmente demora uma semana pra alguém começar a me odiar. Uma garota entrou na secretária e depositou um papel em uma urna e saiu.

- Deixa pra lá, eu vou ter que agüentar. – Ele disse e saiu da secretária. Ui o senhor gostosão de Forks ta me tirando. Mas eu tinha que admitir ele tinha uma voz de veludo, linda. Mas que ele foi grosso foi.

- Então como foi seu primeiro dia de aula, querida? – a secretaria tava toda vermelha, que chegava a ser confundida com um tomate. Também uma aluna a viu xavecando o Cullen. Xavecando, eu em que palavrinha mais velha.

- Foi bom na medida do possível. – eu entreguei o papel pra ela e sai da secretaria. Fui em direção da minha moto. O Cullen estava encostado no seu carro me encarando. Vesti minha jaqueta de couro, vi que o pastelzinho de Forks Mike Newton estava vindo na minha direção.

- Oi Bella. – ele disse esse cara não sabe puxar assunto, 'oi Bella' ele já me disse isso hoje.

- Oi Mike, quer alguma coisa? – eu posso ser do Mau, mas fui bem educada, minhas professoras e babás eram bem duronas.

- Então eu queria saber se você precisava de ajuda pra conhecer a cidade. – retiro o que eu disse, ele não sabe puxar assunto, ele é péssimo em puxar assunto.

- Não valeu. – eu disse, meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era a Mila que tava me ligando. – Alo?

- Barbie onde você ta? – você deve estar se perguntando por que ela me chama de Barbie, às vezes nem eu entendo, mas a Mila sempre disse dez de pequena que eu tinha carinha de boneca. Eu sei vai entender.

- Seu te conta você não acredita.

- Fala logo Barbie.

- Estou em Forks, a Renné me mandou pra cá. – notei que o Cullen tava me encarando, e o loirinho pastel já tinha saído de perto de mim.

- Por causa da sua chegada de madrugada em casa ou por você ter faltado na festa de metidas?

- Um pouco dos dois, e eu falei muita coisa pra ela que tava presa na minha garganta há muito tempo.

- Hiii já vi que o negocio ta preto pro seu lado. Mas não se preocupe Barbie, eu vou pra i sábado, falando nisso você ta em casa?

- Não estou em uma escola minúscula, cheia de fãs da minha mãe e caras que provavelmente vão fundar o clube 'eu amo a Bella'.

- Me deixa adivinhar feios e cheios de si?

- Que duvida, mas eu te ligo depois viu, quando eu chegar em casa. Vai que uma dessas criaturas escuta a conversa e avisam as revistas de fofoca.

- Kisses barbie. Te amo.

- Kisses também te amo Mila. Manda um beijo pro G. – eu desliguei o celular, a Mila e o G tinham uns 'rolos', por assim dizer. Subi na minha moto e fui pra casa.

Quando cheguei lá Seth estava sentado no sofá jogando videogame

- Oi. – eu disse.

- Oi Bella,– Seth disse. - Bella seu pai disse que ele e minha mãe iriam chegar tarde hoje, e é pra você 'cuidar de mim'. – Seth disse, fazendo aspas com os dedos.

- Ta bom, faça o que você quiser, só não ponha fogo na casa e não estrague meu quarto. - eu sorri pra ele. – O que você quer comer?

- Você cozinha? – Ele perguntou surpreso

- Lógico, eu tive varias babás estrangeiras, cada uma me ensinou uma coisa diferente, eu sei um pouquinho de cada país. – Eu sei era meio surpreendente que eu filha de uma estilista famosa, sabia cozinhar.

- Então uma lasanha a bolonhesa? – Seth perguntou.

- Claro. – quando eu ia me virar pra ir pra cozinha lembrei de uma coisa. – Seth a sua irmã onde está? Eu não a vi ainda.

- Ela mora em La Push com o meu pai. – Seth disse peraí eu pensei que ela havia dito que ela morava aqui.

- Eu achei que ela morasse aqui. – ele estava concentrado na tv.

- Não ela preferiu morar com ele, ela falou alguma coisa sobre não gostar desse lugar...

Eu fui pra cozinha e fiz uma lasanha caprichada, fiz molho branco, já tinha massa na geladeira só montei a lasanha e botei no forno. Fui pro meu quarto, e comecei a mudar algumas coisas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa por esse capitulo curto e sem sal nem açúcar. Eu to sem a menor criatividade pra escrever essa fic, talvez eu pare de escreve-la isso tudo depende de vocês.

Samy