Lua Cheia escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas veio a ideia e escrevi. E foi agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804448/chapter/1

Ele observava a lua cheia pela sacada do pequeno apartamento na Noruega. Lune esperava por seu senhor que havia saído para resolver um pequeno problema na rua e que não entrou em detalhes com seu subordinado.

Hades havia liberado seus espectros para passar aquele dia como bem entendiam. E ele, Lune de Balron, a Estrela Celeste da Eminência ficou a esperar. 

Enquanto tomava um chá na sacada do apartamento, o espectro decorava em sua mente o brilho do luar cheio refletindo sobre as águas salgadas daquele mar gélido. Era uma beleza ímpar!

 Por mais que gostasse do frio, Balron se cobria com um cobertor mesmo tendo a proteção de vidro que impedia o frio entrar.

 

Ainda observando a capital de seu país, Lune ouviu um barulho de porta sendo aberta. Não precisava olhar para saber quem entrava por ela. O aroma do perfume de seu senhor invadiu o recinto e ele sorriu. Minos se aproximou lentamente dele o tocou nos ombros, dizendo...

 

— Sente frio, Lune?

 

— Não! Apenas gosto de sentir meu corpo quente. Aliás My Lord, quer que eu faça um chá? 

 

— Eu estou bem.

 

— O que fazia na rua até essa hora? Isso se eu puder saber.

 

— Fui comprar algo. Para nós!

 

— Para nós?

 

— Isso. Somente para nós!

 

— E o que seria My Lord? - Dessa vez, Lune se voltou o homem que permanecia em pé atrás de suas costas.

 

— Isto! - Num gesto rápido, Minos virou a poltrona para si e se ajoelhou perante seu subordinado. - Eu não a melhor pessoa para lidar com palavras doces, mas Lune de Balron, minha Estrela Celeste da Eminência, Aceita ser meu para sempre? - Tirou do bolso do casaco uma pequena caixa aveludada de cor vermelha e abriu, exibindo um par de alianças em ouro branco. - Aceita se casar comigo?

 

— M-Minos... - Uma lágrima escorreu pelo rosto do espectro que sorria. - É claro que eu aceito!

 

Griffon secou a lágrima com o dedo e em seguida, pegou a mão esquerda do subordinado e colocou a aliança. Lune repetiu o gesto do outro norueguês. Colocando o pequeno objeto no dedo anelar de Griffon. Minos se levantou e puxou Lune para fazer o mesmo. O fino cobertor que enrolava o corpo de Balron foi ao chão quando ele ergueu os braços e enlaçou o pescoço do amante. A lua cheia era a única testemunha do beijo trocado carregado de amor. Ao se separarem, ambos se encaram e sorriem.

 

— Eu te amo! - A frase é dita por ambos. Minos puxa seu adorável Lune para o quarto, onde terminam embaixo dos lençóis, o que começou na sacada do pequeno apartamento sob aquele luar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas uma fic fofinha, curta e com Minos e Lune
E sim é pra esse dia mesmo! XD
Feliz dia dos namorados. E pra quem é solteiro..É N?“IS! FUI kkkkk
Já tem um tempinho, mas como eu disse em alguma fic anterior em uma das notas, estou colocando aqui por alguns problemas que estão acontecendo comigo no Anime Spirit. Já tive duas fics denunciadas. Então vou postar as que não tem aqui, mesmo fora de época (de quando eu postei realmente..)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.