All this time escrita por amaspotter


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu sou a amaspotter, mas podem me chamar de Gabi, antes de começarmos gostaria de dar alguns avisos:
1-) Essa one-shot é parte do evento November Hinny, inspirada na música All this time da banda Onerepublic.Durante a história existem alguns versos da música.
2-) É a minha primeira história Hinny que não se passa em um universo alternativo, críticas são sempre bem vindas, porém respeito acima de tudo. A autora aqui já está surtando por causa do transtorno de ansiedade, então por favor sejam legais com ela .
3-) Todos os personagens pertencem ao universo de Harry Potter e consequentemente não são de minha autoria, mas sim de J.K Rowling.
Era só isso, tenham um boa leitura e não se esqueçam de comentar e favoritar a história pra deixar a autora bem feliz, ela está precisando melhorar a autoestima e sedenta por leitores biscoiteiros kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804429/chapter/1

All this time: Capítulo único

 

“Six on the second hand
Two new years resolutions
And there's just no question
What this man should do...”

Dezembro de 2000.

A neve caia do lado de fora formando uma espessa camada branca no chão que antes era coberto por uma grama verde extremamente bem cuidada, era 31 de dezembro, véspera de ano novo, e Harry andava de um lado para o outra na sala de estar da casa dos melhores amigos.

Hermione e Ron haviam se casado no começo de novembro, cerca de um mês antes, e vendo como os dois estavam felizes, mesmo continuando os mesmos Ron e Hermione de sempre, Harry não pode deixar de pensar em como seria se ele e Gina também tomarem essa iniciativa. Ninguém podia negar que Harry e Gina amavam um ao outro e principalmente depois de tudo o que eles tinham passado o Potter tinha cada vez mais certeza que queria viver cada segundo do resto dos dias que lhe restavam ao lado de Gina. Automaticamente sua mente vagou por entre as memórias dos momentos que ele havia vivido junto a amada, se lembrando que até poucos meses atrás ele não imaginaria que estaria ali.

&

Setembro de 2000

A manhã do primeiro dia de outono nasceu ensolarada, como se ainda existisse alguns vestígios de verão, a Toca estava mais calma do que nunca. Agora, dois anos apôs a guerra, metade dos filhos de Molly e Arthur Weasley haviam se mudado e saído da casa dos pais, sobrando apenas os três mais novos.  Obviamente a família havia sentido dificuldades ao superar a morte de Fred, George conseguiu reabrir a loja apenas um ano após a guerra, mas mesmo assim ainda não havia entrado no apartamento que dividia com o irmão gêmeo. Ron também decidiu continuar morando na Toca, porém a maior parte do tempo não estava em casa, devido as missões no esquadrão de aurores.

Gina havia terminado seus estudos em Hogwarts e seguido a carreira esportiva, sendo uma das melhores jogadoras do harpias de holyhead, mesmo jogando no time por alguns meses a ruiva era o destaque em qualquer jogo, por esse motivo a capitã do time havia passado o posto para ela quando precisou tirar uma licença.

O único problema era que a antiga capitã também era esposa do treinador e ambos precisaram se afastar, o que significava que o time precisava de um novo treinador. Até o momento as coisas estavam indo bem, muitos se candidataram para a vaga. Porém um nome em específico fez a diretoria do time desconsiderar todas as outras possibilidades.

“Harry Potter é o novo treinador do harpias de holyhead!” Gina quase caiu da cadeira quando leu a manchete do profeta diário daquela manhã, piscando os olhos rapidamente como se estivesse em um sonho e quisesse acordar. Seu olhar seguiu para a pessoa sentada na sua frente na mesa do café da manhã.

Ronald lançou um sorriso desconfortável diante ao olhar tão sério da irmã mais nova, se preparando para correr se fosse necessário. Em questão de segundos Gina se levantou, agora com um olhar mortal, e Ron começou a correr, sendo seguido pela ruiva.

—Socorro! -Ron aclamava correndo envolta da mesa com Gina bem atrás dele.- Mãe! A Gina está tentando me matar! Socorro!

—Mas que porra.... -Jorge que dormia no sofá depois de ter ficado até tarde da noite pensando em novos produtos para a geminialidades Weasley falou atordoado após ser acordado pelos gritos de socorro do irmão e se deparar com aquela cena.

—Ginevra pare de correr atrás do seu irmão. -Molly suspirou pesadamente entrando na cozinha pela porta que levava ao quintal da Toca.

—Mas ele sabia! Ele sabia e não teve a mínima consideração por mim para me avisar!-Gina exclamou.

—Sabia de que? -Jorge perguntou se aproximando dos irmãos, interessado no assunto, mas assim que seus olhos pararam no jornal acima da mesa ele entendeu o que estava acontecendo, passando a gargalhar descaradamente. Ato que fez Gina bufar.

—Ahhh, então Harry está de volta a Londres?- Molly perguntou também lendo a manchete do profeta diário e parecendo muito animada com a notícia.

—Sim. É uma ótima notícia!- Gina disse ironicamente.

&

Em algum lugar no centro de Londres, manhã do primeiro dia de outono de 2000

Harry Potter suspirou pesadamente lendo a manchete do jornal que havia acabado de ser entregue. Obviamente ele já imaginava que alguma hora a notícia sobre o seu novo emprego estaria estampada na capa do profeta diário, porém a fama de salvador do mundo bruxo muitas vezes trazia uma sensação estranha. 

Após o termino da guerra Harry se dedicou inteiramente a academia de aurores, no primeiro momento aquela parecia a coisa certa a fazer, Voldemort poderia estar morto mas a maioria dos seus seguidores não estavam. Mas ao tomar aquela decisão Harry se afastou da única pessoa que poderia fazê-lo feliz.

Era impossível de negar que Harry Potter era apaixonado por Gina Weasley desde os seus dezesseis anos

O que ele deveria fazer? Todo o tempo perdido, todos aqueles dias que eles passaram separados, todo esse tempo esperando um pelo outro.

O som da chave girando na trinca da porta fez Harry sair dos seus devaneios e entram em estado de alerta. O Potter suspirou aliviado quando viu a melhor amiga entrar no seu campo de visão,  porém quando seus olhos focaram no jornal em suas mãos ele arregalou os olhos, sabendo que estava prestes a ouvir um sermão.

—Harry Potter!-Hermione exclamou e Harry sentiu seu sangue gelar- Quando planejava me contar que é o novo treinador do harpias de holyhead?

—Foi você que disse para eu tirar uma férias !-Harry disse se defendendo.

—Exatamente !-Hermione falou -Eu disse para você tirar umas férias! Sabe que isso significa que você tem que ficar sem trabalhar por um determinado período de tempo , não é?-A Granger disse como se estivesse explicando para uma criança.

—Eu não ia conseguir ficar parado sem fazer nada.-Harry bufou.

—Sinceramente,  alguma hora você vai precisar parar!-Hermione exclamou.-É sério Harry,  eu estou preocupada com você. Sinceramente depois de que tudo o que nós passamos eu achei que você iria tirar um tempo para cuidar de si mesmo.Mas você não parou, você continuou colocando o peso do mundo em seus ombros e não parou nem por um segundo.

—Hermione, eu estou bem, de verdade.-Harry mentiu. Obviamente ele não estava bem, as marcas e traumas causados pela guerra ainda marcavam presença e ele estava caindo em queda livre, mas Harry nunca iria admitir isso, afinal ele era Harry Potter.

—Você pensou no que eu te falei?-Hermione suspirou pesadamente.

—Hermione, eu não preciso de um psicólogo. -Harry disse revirando os olhos em sinal de impaciência.

Hermione bufou indignada e caminhou em direção ao amigo, o puxando em direção a saída do apartamento e fazendo ele a olhar de uma forma intrigada.

—Você vai me agradecer depois.-Ela disse.

—Hermione, o que você fez?-Harry perguntou, com medo da resposta que estava por vir.

—Você é orgulhoso da cabeça aos pés,  nunca vai admitir que precisa de ajuda profissional. -Hermione suspirou.-Então eu tive que tomar uma atitude e marcar um consulta com um especialista.

—Você o que?-Harry indagou enquanto Hermione o puxava até um lugar que seria seguro desaparatar.

—Eu estou fazendo isso pelo seu próprio bem- Hermione suspirou virando em uma esquina- Um dia você vai me agradecer.

Harry e Hermione aparataram até a frente de um hospital que o Potter reconheceu como o Sta Mungus.

—Antes que você comece a surtar. Não  eu não vou te internar.-Hermione disse.- Mas saiba que eu farei isso se for preciso. Você é o meu melhor amigo e eu quero ver você bem.

—Você não vai  sossegar até eu fazer essa bendita consulta, não é?- Harry bufou.

—Obviamente não. -Hermione respondeu.

—Ok, mas eu ainda vou ser o treinador do harpias de holyhead.-Harry disse em tom de aviso, como se quisesse deixar bem claro que não iria abrir mão do seu novo cargo.

—Bom...pelo menos é melhor do que rodar o mundo caçando comensais da morte.-Hermione deu os ombros, guiando o amigo pelos corredores do hospital até eles pararem em frente a porta de um consultório.

“Dr. Erik Jackson, especializado em psicologia  e psiquiatria bruxa.”

A porta do consultório se abriu e uma pessoa muito conhecida por Harry e Hermione apareceu. Hermione segurou uma exclamação, vendo Harry e Gina se encararem em completo estado de choque e surpresa enquanto se amaldiçoava mentalmente por esquecer de perguntar a Gina qual era o dia da sua próxima consulta com o Dr Jackson.

Harry estava tão atordoado que tinha a sensação de que havia levado uma bordoada na cabeça. O que Gina estava fazendo ali?

Entre os dois anos que eles ficaram separados Harry sempre se perguntou como seria quando eles se reencontrassem. Agora ela estava ali, em carne e osso na sua frente.

O Potter arregalou os olhos quando notou que sua ex-namorada usava o uniforme do harpias de holyhead,  o time de quadribol que ele havia acabado de ser contratado como treinador. Porque que ele não havia ouvido o conselho de Hermione e realmente tirado férias ao invés de se afastar do esquadrão de aurores mas aceitar o cargo no harpias de holyhead?

&

“...Take all the time lost
All the days that I cost
Take what I took and
Give it back to you...”

Outubro de 2000

Depois de reencontrar inesperadamente com seu ex-namorado , Gina evitou qualquer assunto que envolvesse Harry, o que foi bem difícil, já que ele era o treinador do harpias de holyhead, time que ela era capitã. A Weasley pensou que as coisas não poderiam mais piorar para o seu lado, já que além de conviver com Harry no ambiente de trabalho seus pais faziam questão de praticamente adota-lo, fazendo com que ele frequentasse a Toca com bastante frequência. Isso até o campeonato internacional de quadribol, quando o time teve que viajar para os Estados Unidos antes de algum ser na face da terra lembrar de notificar o hotel que eles precisariam de mais um quarto, já que a antiga capitã e o antigo treinador iriam dormir no mesmo quarto, agora que eles não estavam ali a capitã e o treinador do time não poderiam dividir o mesmo cômodo em hipótese alguma.

Gina suspirou pesadamente, saindo da recepção do hotel e caminhando em direção aos quartos, deixando Harry para trás. A ruiva bufou ao abrir a porta do quarto e se deparar com apenas uma cama de casal, se sentindo dentro de um filme romântico feito pelos trouxas e que Hermione havia feito ela assistir no último final de semana. Harry chegou alguns minutos, pela sua cara Gina já pode perceber que ele não queria estar ali com ela.

O Potter arregalou os olhos quando percebeu que havia apenas uma cama, porém ele não disse nada, apenas colocou sua mala de mão canto do quarto e se dirigiu até a saída, deixando Gina sozinha, ato que fez a Weasley suspirar pesadamente e se jogar na cama, deixando o cansaço da viagem a vencer. 

Gina acordou algumas horas depois com o barulho da porta do quarto se fechando, indicando que Harry havia voltado, a ruiva se sentou na cama, tentando ficar em uma posição mais apresentável, e observando o moreno a ignorar completamente, sentindo sua paciência se esgotar a ruiva bufou, fazendo o ex namorado finalmente olhar para ela.

—Vai mesmo me ignorar? Até quando vamos continuar fazendo isso?-Gina disparou.

O Potter a encarou, seus olhos verdes brilhando a meia luz do quarto trouxe uma sensação estranha e ao mesmo tempo muito familiar, como se os dois conseguissem se comunicar apenas com o olhar. Gina poderia ser muito orgulhosa para admitir isso em voz alta, mas ela ainda amava Harry e sabia que haviam palavras que precisavam ser ditas e não poderiam ser desperdiçadas com outras pessoas. No fundo a ruiva também sabia que o real motivo de Harry ter se afastado fora porque ele acreditava que não era bom o suficiente para merecer estar com ela. E Gina conseguia ver tudo isso naquela simples troca de olhares.

Eles tinham todo aquele tempo perdido, todos os dias de uma guerra que pareceu durar uma eternidade, deixando marcas e cicatrizes que eles não tinham a coragem de mostrar para mais ninguém. Ambos sabiam que aquele era o momento certo para colocar todas as cartas na mesa, pegar todo aquele sentimento e devolver para a pessoa que era responsável por ele.

—Porque você se afastou de mim? -A voz de Gina soou praticamente como um sussurro. Harry suspirou pesadamente, como se estivesse escolhendo suas próximas palavras, ato que fez a Weasley segurar a sua respiração sem nem ao menos perceber que estava fazendo isso. -Foi alguma coisa que eu fiz, não é?

—Não!- Harry exclamou o mais rápido possível, fazendo Gina se assustar brevemente.- Nada do que aconteceu entre nós dois foi a sua culpa, porque você pensaria isso?

—Eu não sei, talvez pelo simples motivo de você simplesmente sumir do mapa por meses sem me dar uma mínima explicação.-Gina disse, se arrependendo amargamente logo em seguida.- Desculpe por isso.-A ruiva suspirou.

—Nós dois sabemos que eu mereci.- Harry deu os ombros, como se estivesse dizendo que não havia motivos para Gina se desculpar. Os dois se encaram por longos segundos, ainda com uma certa distancia entre eles, até Gina tomar a iniciativa a caminhar em direção ao ex namorado, deferindo um tapa na lateral do seu rosto que deixou a região levemente avermelhada.- Ok, eu meio que mereci isso também. – O Potter disse ainda meio atordoado.

O silêncio se instalou novamente, fazendo com que Harry e Gina voltassem a se encarar, ambos sabiam que durante dois anos haviam construído barreiras que os afastassem de outras pessoas e escondessem seus sentimentos. Gina havia se mantido forte por causa da sua família, ignorando totalmente a dor de ter perdido o irmão mais velho e como o fato dela estar longe de Harry tornava tudo muito mais difícil. Harry havia se dedicado a carreira de auror e colocado todas as suas emoções em segundo plano, pensando que dessa maneira estaria fazendo a coisa certa.

—Eu voltei por sua causa.- Harry disse, sua voz saindo praticamente como um sussurro.porém vendo a feição de desentendimento de Gina o Potter tomou a iniciativa para continuar a falar.- No dia da batalha de Hogwarts, eu fui para a floresta proibida encontrar Voldemort, porque eu não queria que ninguém mais morresse por minha causa, eu sabia que tinha que enfrentar ele em algum momento, então eu decidi acabar com todo aquele sofrimento de uma vez por todas.- O moreno falou, fazendo uma breve pausa para analisar a reação de Gina ao descobrir sobre aquele acontecimento.- Eu nunca disse isso para ninguém, nem mesmo para o Dr Jackson, mas Dumbledore me deixou a pedra da ressureição como herança, ela estava dentro do pomo de ouro e apareceu para mim quando eu estava pronto para encarar a morte. Naquele momento eu vi meus pais e eu soube que eles sempre estariam comigo, independente do que iria acontecer eles sempre estariam do meu lado, assim como Sírius e Remus, mesmo que eu não conseguisse exatamente velos eu conseguiria sentir a presença dele.- Gina observava com atenção a cada palavra que Harry dizia.- Então eu fui encontrar ele, eu fui me encontrar com Voldemort, não lutei contra ele, apenas deixei que o feitiço me atingisse e pensei em alguma coisa que me fizesse feliz, mesmo que eu tivesse acabado de encontrar meus pais eu não pude deixar de pensar em você.

—Você realmente estava morto, quando Hagrid chegou em Hogwarts junto com os comensais.- Gina falou, fazendo Harry supor que ela estava começando a compreender o que ele queria dizer.

—Sim.-O Potter confirmou.- Depois de Voldemort me lançar um Avada Kedrava eu provavelmente apaguei, quando acordei eu estava na estação Kings Cross, até hoje eu não entendi muito bem o motivo disso acontecer mas Dumbledore estava lá.-Harry disse.- Nós dois conversamos e ele falou sobre as minhas opções, eu poderia escolher ficar ali ou poderia escolher voltar em seguir em frente com a minha vida.

—E você escolheu voltar.- Gina disse.

—Eu não conseguia parar de pensar em você desde o casamento, quando eu, Ron e Hermione tivemos que sair para cumprir a missão deixada por Dumbledore. Passei noites em claro, olhando o mapa do maroto e procurando seu nome, tentando dizer a mim mesmo que você estava bem.-Harry falou.- Eu sempre acreditei que quando a guerra acabasse tudo iria ficar bem, mas...

—Não é tão fácil assim.-Gina suspirou, indicando que compreendia o que Harry queria dizer. -No fundo eu sempre soube o motivo de você ter se afastado, afinal de contas você é Harry Potter, obviamente você iria querer dar uma de martim e se afastar das pessoas que se importam com você. Qualquer um na sua situação naturalmente iria pensar que tem uma espécie de imã para o  caos.

—Você já passou por muita coisa, eu sei que a guerra também afetou a você de uma maneira completamente difícil de se superar.-Harry disse, pela primeira vez em muito tempo ela estava tendo uma conversa realmente sincera com alguém e o fato dessa pessoa ser Gina trazia uma sensação de segurança, como se ele pudesse contar todos os seus segredos a ela.

—Nós dois temos muito para superar.-Gina falou, pausando brevemente, como se estivesse tomando coragem para dizer as próximas palavras.

— Ambos sofreram muito durante tempo tão sombrios, mas passar por tudo isso me fez entender uma coisa.- Harry disse, como se estivesse continuando a fala da Weasley. – Ficar longe de você é pior do que enfrentar qualquer outra escuridão.

—Nós temos todo esse tempo perdido, palavras que nunca foram ditas por nenhum de nós dois.-Gina suspirou pesadamente, observando a reação de Harry. Mesmo com medo do que iria acontecer dali para frente ela sabia exatamente o que tinha que fazer.

—Eu te amo.- Os dois falaram ao mesmo tempo, ato que fez ambos respirarem aliviados.

—Merlin, eu esperei anos por isso.-Gina disse.-Você realmente acabou de dizer que me ama?

—Eu sempre te amei, Gina.-Harry falou, estendendo a mão e a levando para o rosto da ruiva, fazendo ela sorrir quando seus dedos passaram a acariciar o local e tombar a cabeça levemente para o lado em uma ação involuntária e automática.- Me desculpe por esconder meus sentimentos por você.

—Palavras podem ser o nosso principal meio de comunicação, mas muitas vezes ações dizem mais do que milhões de palavras. – Gina disse.- No fundo eu sempre soube o que você sentia por mim, mesmo nunca dizendo essas palavras antes você sempre demonstrou que me amava por meio das suas ações, nós apenas éramos muito jovens para entender isso.

—Dois anos, durante todo esse tempo nós estamos esperando um pelo outro.- Harry falou se aproximando de Gina até que suas testas estivessem se tocando. – Durante todo esse tempo eu estava esperando por você e nem ao menos percebi que você também estava esperando por mim.

—Nós ainda temos muito tempo.- A ruiva sussurrou, devido a proximidade seu coração batia tão acelerado que ela tinha medo de que aquele momento fizesse parte de um sonho e que a qualquer momento ela iria acordar.

—Sim, ainda temos muito tempo. -Harry disse finalmente encurtando a distância que ainda existia entre os dois.

Se antes o coração de Gina estava acelerado, então provavelmente naquele momento seus batimentos poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância. Por decorridos longos minutos, que pareceram ser diversos dias ensolarados, Harry e Gina se beijaram, transmitindo todo o amor que sentiam um pelo outro e todo o sentimento guardado durante os últimos dois anos. Então eles se separaram, porém continuaram  bem próximos um ao outro, sabendo que a partir daquele momento nenhuma força na face da terra poderia separa-los novamente.

&

Novembro de 2000

Gina olhou por cima do ombro de Hermione, já posicionada no lugar da madrinha, e sorriu para Harry, que estava bem atrás de Ron. A ruiva piscou para o amado antes de voltar a sua atenção para os noivos, já que a cerimonia havia acabado de começar.

Mas Harry não conseguia olhar para nada além de Gina, era como se ele estivesse hipnotizado por ela. Obviamente os pensamentos do Potter viajaram para outra dimensão, por entre o mar de emoções que era estar apaixonado por Gina Weasley, se lembrando de momentos que eles viveram juntos desde que se acertaram algumas semanas antes e memórias que pareciam boas demais para serem reais. Talvez ele tivesse furtado as horas ensolaradas de várias pessoas sem nem ao mesmo perceber que estava fazendo isso.

Durante todos aqueles anos desde que os caminhos de Harry e Gina haviam se cruzado, sempre que eles se separavam, independente do motivo, eles voltavam a se encontrar, como se desde o começo seus destinos estivessem traçados. Harry sabia que independente da distância, ele iria correr em direção a Gina e ela estaria o esperando de braços abertos, por esse motivo ele sempre tentava traçar uma linha reta que o guiasse de volta para casa. Porque Gina Weasley era a sua casa, o seu porto seguro, alguém que o amava, e Harry tinha uma sorte tremenda por amar uma pessoa que o ama-se de volta.

Fora uma longa jornada até ali, e eles ainda iriam passar por muitos obstáculos, mas agora ambos tinham a certeza de que poderiam enfrentar qualquer coisa se continuassem juntos, e mesmo que eles tivessem que se separar, sempre voltariam um para o outro.

—Hermione Jean Granger, você aceita Ronald Billius Weasley como seu legítimo esposo?- A fala do cerimonialista fez Harry despertar dos seus pensamentos e voltar sua atenção para os noivos, bem a tempo de ouvir a resposta de Hermione.

Uma explosão de aplausos ecoou pelos jardins da Toca assim que a união foi legalizada ao mesmo tempo que Ron e Hermione se beijavam apaixonadamente. Graças a magia, em poucos minutos o ambiente dentro da tenda mudou drasticamente para acomodar melhor os convidados durante a festa com direito até a pista de dança e a um aparelho de som que tocava músicas trouxas selecionadas a dedo por Hermione.

Obviamente em uma festa da família Weasley uma multidão de ruivos poderia ser vista a quilômetros de distância e encontrar uma pessoa ruiva em especifico era praticamente impossível, porém Harry rapidamente reconheceu a namorada perto da mesa de bebidas, em frente a pista de dança.

—Ahh, achei você.- Gina disse quando percebeu que ele se aproximava dela .- Eu estava indo te procurar agora mesmo.- A ruiva disse puxando o namorado para um beijo.

—Eca!- A exclamação fez o casal se separar, virando para trás Harry encontrou um garotinho de três anos de idade com cabelos azuis turquesa, muito conhecido pelos dois.

— Olá Teddy.- Harry saudou, se abaixando para ficar da altura do afilhado. Desde que havia decido se afastar por um tempo do esquadrão de aurores Harry havia colocado como seu objetivo principal ser mais presente na vida de Teddy, afinal no fundo todos sabiam que ele era a única pessoa que poderia realmente entender o afilhado.

—Tudo bem com você, pequeno?- Gina perguntou gentilmente, observando que Teddy ainda olhava curioso para ela e Harry, como se tentasse entender o que eles estavam fazendo.

Desde quando ela e Harry voltaram a ser um casal, Gina cuidava de Teddy como se ele também fosse o seu afilhado. No começo a Weasley havia ficado receosa sobre como seria a reação do menino ao conhece-la, mesmo que os dois já tivessem se encontrado algumas vezes devido a amizade de Molly e Andromeda aquela seria a primeira vez que Teddy iria conhecer uma pessoa tão próxima a Harry. Porém, para o alivio de Gina, Teddy havia se animado com a ideia de seu padrinho ter um relacionamento com ela logo de cara, por mais que o pequeno não entendesse muito bem o que isso significava.

—O tio Ron e a tia Hermione se casaram.- Teddy disse enquanto os três caminhavam em direção a uma mesa, perto de onde o resto da família Weasley já havia se acomodado.

—Sim, isso é muito legal, não é?- Gina falou ajudando o mais novo a se sentar devidamente na cadeira.

—Minha avó disse que as pessoas se casam quando se amam.- O garoto falou em um tom de curiosidade.-  Por isso que o tio Ron e a tia Hermione se beijaram não é?

—Sim, exatamente por que eles se amam.-Harry disse sorrindo diante a nova descoberta do afilhado.

—Vocês dois estavam se beijando, então vocês também se amam e vão se casar igual ao tio Ron e a tia Hermione?- Teddy perguntou, parecendo muito animado com a ideia de Harry e Gina se casarem. Ato que fez o casal gelar por alguns segundos e ficar completamente sem reação.

Harry e Gina haviam começado a namorar algumas semanas antes e nunca haviam tocado naquele assunto, pelo menos não em um sentido tão literal. Obviamente eles conversavam sobre um dia morarem juntos e formarem uma família, porém a palavra casamento nunca havia sido colocada em questão.

—Quem sabe um dia o seu padrinho toma a coragem de pedir a tia Gina em casamento, não é pequeno?- Gina disse piscando para Harry e rapidamente contornando a situação quando vira Fleur se aproximando com a filha nos braços, apontando para Teddy que mais do que depressa ficou animado com a chegada de Victorie.

&

“...All this time
We were waiting for each other
All this time
I was waiting for you
We got all these words
Can't waste them on another
So I'm straight in a straight line
Running back to you...”

Dezembro de 2000

—Vocês dois não estão ajudando, sabiam ?- Harry bufou, claramente nervoso. Hermione segurava o riso ao observar o melhor amigo andando em círculos pela sua sala de estar, ao contrario de Ron, que gargalhava diante a aquela cena.

A antiga Granger suspirou pesadamente, tentando controlar a vontade de rir daquela situação e caminhou até Harry,o segurando pelos ombros para que ele pudesse prestar atenção nela.

—Harry é um pedido de casamento, não é como se você estivesse pedindo para Gina fazer algo completamente absurdo.- Hermione disse tranquilamente.- Se bem que eu acho que se você pedir para vocês fizerem algo completamente absurdo, dependo da situação ela provavelmente iria dizer sim.

—É cara, não é um bicho de sete cabeças!- Ron se juntou a esposa na tarefa de acalmar os nervos do Potter.- Você já derrotou o bruxo das trevas mais poderoso que já existiu no mundo bruxo! Não é um pedido de casamento que vai te derrubar!

—E se ela não aceitar?- Harry perguntou nervoso.-E se ela achar que estamos indo rápido demais? Nós voltamos a namorar a pouco tempo!

—Por Deus! Ela te ama desde quando tinha onze anos!-Hermione exclamou como se a resposta para aqueles questionamentos fosse óbvia.-E você também é apaixonado por ela a séculos! Não existe nenhum motivo para ela dizer não.

—Me espanta que ela não tenha tomado a iniciativa e feito o pedido por conta própria!- Ron completou.

—Exatamente!-Hermione disse.- Harry, você e Gina são feitos um para o outro, ninguém mais pode amar uma pessoa da mesma maneira que vocês se amam!

Por um tempo Harry pareceu se acalmar e conseguiu agir naturalmente quando ele, Ron e Hermione, chegaram a Toca para participarem da ceia de ano novo. Porém, quanto mais próximo a meia noite mais nervoso ele ficava. Como combinado Hermione e Ron distraíram o resto dos Weasley para que Harry e Gina pudessem ficar sozinhos.

—Mas o que...-Gina disse atordoada quando Teddy estava relutante em seguir Hermione e pareceu mudar de ideia imediatamente quando ela sussurrou alguma coisa em seu ouvido. -O que está acontecendo com essas pessoas?

—Bom... vamos dizer que eu pedi um pequeno favor para Hermione e Ron.- Harry falou, tentando não deixar o nervosismo transparecer muito. -Já tem algumas semanas que eu venho pensando em como abordar um assunto com você e eu acho que esse é o momento perfeito para isso.

—Ok, e o que de tão importante que o senhor Potter tem para me dizer?- Gina disse em tom de brincadeira, percebendo o quanto o namorado estava ansioso e tentando ajuda-lo a se acalmar de alguma forma.

—Acho que eu  já te disse isso milhares de vezes durante os dois últimos meses, porém eu acredito que posso falar essas palavras pelo resto da minha vida e mesmo assim eu não terei tido o suficiente para chegar perto a quantidade de vezes que você merece ouvi-las.-Harry começou observando a ruiva a sua frente sorrir radiante.- Eu te amo, eu te amo desde muito antes de saber o que isso significava e sempre irei te amar. Por todo esse tempo eu só tive um objetivo, voltar para você. Não importa o que aconteça eu sempre estarei correndo em sua direção. – O moreno continuou enquanto colocava a mão dentro do bolso lateral da calça jeans, ato que chamou a atenção de Gina.- E ao perceber isso eu entendi que eu não consigo viver sem ter você ao meu lado. Gina Weasley, você é mais incrível que eu já conheci e eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado. Você me conhece como ninguém e consegue me entender sem que eu precise dizer uma palavra sequer.- Harry disse, tirando uma pequena caixa de veludo do bolso e fechando bem a mão para que Gina não pudesse reconhecer o objeto que ele segurava.-Gina, você foi o meu porto seguro em meio a todas as tempestades e eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, porque esse é motivo de eu estar aqui hoje.- Gina segurou sua respiração, sentindo seus olhos marejarem.- Quando duas opções foram dadas a mim eu escolhi seguir em frente por sua causa, porque mesmo sendo uma pessoa que tinha todos os motivos para desistir o fato de que existia uma pessoa aqui que me amasse da mesma maneira com que eu a amava me fez acreditar que qualquer obstáculo iria valer a pena se no final eu pudesse estar ao lado de alguém que eu amo. -Harry disse se abaixando e ficando com um joelho apoiado no chão. -O que nos traz até o momento em que eu lhe pergunto.- Gina sentiu as lágrimas chegarem assim que entendeu o que estava prestes a acontecer.- Gina Weasley, você aceita se casar comigo?

—Meu Merlim!-A ruiva exclamou com a voz embarcada devido a emoção do momento.-Sim! Claro de sim! Mil vezes sim!-Gina disse jogando seus braços em volta dos ombros do noivo, ato que fez ambos caírem e ficarem sujos de neve, porém nenhum dos dois parecia se importar com aquilo naquele momento.

Gina Weasley amava Harry Potter e ele a amava de volta, nada mais na face da terra parecia ser mais importante do que a felicidade de ter a certeza de que aquele sentimento era recíproco. Eles haviam perdido muito tempo tentando esconder seus sentimentos um pelo outro, mas seus caminhos se cruzaram novamente, como se inconscientemente ambos estivessem traçando uma linha reta em direção ao outro, e agora nada poderia separa-los novamente, nem mesmo os quatro irmãos mais velhos de Gina, que pareciam estar prestes a lançar uma azaração em Harry por “roubar” sua irmãzinha.

Aquele ano novo ficaria marcado nas vidas de Harry e Gina para sempre como o começo de um novo capítulo, provavelmente um dos momentos mais importantes que eles viveriam juntos, por mais que oceanos estivessem os separando, eles sempre encontrariam o caminho de volta para casa, mesmo depois de todo aquele tempo Harry e Gina ainda iriam continuar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinny é o meu casal preferido de Harry Potter e faz muito tempo que eu queria escrever uma história sobre eles que não se passasse em um universo alternativo. Agora com o November Hinny eu finalmente tomei coragem e decidi me arriscar kkkk.
Enfim, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e favoritar a história para ajudar a autora carente a ficar feliz. Obrigado por tirarem um pouquinho do tempo de vocês para lerem e nos vemos por aí.
Ps: Vou deixar o link do meu perfil em outro site ontem eu sou bem mais ativa do que aqui, se tiverem um tempinho deem uma olhadinha, vou adorar ver vocês por lá.
Link: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/amaspotter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All this time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.