Incomplete escrita por Paramore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O desenho é da filhotinha Ynari. A Maal_ que perguntou se eu poderia usar já que eu não tinha encontrado uma capa legal. Vlw meninas! Certo, pra quem era adolescente no ano de 2005 (Eu só tinha 15 anos kkkk saudades!) Vai se lembrar de Incomplete de Backstreet Boys (pois é..nem de trevas eu vivo kkķkkk eu gosto da boyband!!) É mais ou menos uma sadfic (CALMAAAAAA!!! Ninguém morre. É só o rompimento de um relacionamento entre DefMita!) Onde o Defteros conta. Asmita não entra em momento algum, apenas seu nome é apenas citado pelo geminiano...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804427/chapter/1

Foram muitas e muitas brigas. Eu amo você, mas parece que nosso relacionamento chegou ao fim. Ao menos, foi o que me disse. Você queria um tempo.  Para ver se era isso realmente isso o que queríamos. Mas sem você, eu me sinto incompleto. 

 

Asmita, ás vezes, você ainda me pergunta se cometemos um grande erro. Eu tentei continuar minha vida como se eu não tivesse te conhecido. Mas me dói saber que eu te perdi por algo bobo. Mas eu consigo te deixar ir. Sempre estou presente nos lugares que vai. Sei que você tem um problema nos olhos. Você perde gradativamente a visão e isso vai lhe causando a cegueira. Não quero te fazer encarar o mundo dessa forma. Eu amo você. E sempre vou amar. Mas sei que nosso relacionamento acabou. 

 

Nem eu e nem você conseguimos seguir em frente. Nosso amor não permite. Mas quando que irá entender que esse geminiano é cabeça dura? Ciumento? Eu me sinto incompleto sem você...

 

Algumas vezes, nós nos esbarramos na rua. Eu quero te dizer que me sinto incompleto sem você, mas o orgulho não deixa. Eu te vejo sempre sozinho e segurando um chaveiro de ursinho que te dei. Me pergunto porque não me devolveu quando saiu de casa. 

 

Quero muito que volte. Me sinto tão sozinho. A minha vontade é de te beijar e gritar para os quatro cantos, o quanto eu te amo. Estou tão incompleto sem você! Eu tentei seguir em frente com a minha vida como se eu nunca tivesse te conhecido. 

 

Mas sem você, eu serei é incompleto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está postada apenas no Anime Spirit. E como eu estou passando por alguns problemas na plataforma, vou passar aqui, as fics que eu não postei! Então é isso! até mais suaSHAushausha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.