Eu Sonhei Com Você! escrita por Paramore


Capítulo 1
Acabou Sendo Um Belo Pesadelo!!


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa..eu vi a imagem no Facebook e não aguentei xD
Vou postar e sair correndo/pulando/voando/sei lá o que mais kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804426/chapter/1

Depois de se despedir de Eurídice, Orphée de Lira se retirou para dormir. Hades havia arranjado um casebre pequeno com quarto, cozinha e banheiro para que o Cavaleiro de Prata pudesse descansar. O jovem Cavaleiro fez uma leve refeição e tomou um banho antes de se deitar. 

 

Trancou bem a porta e janelas e caiu na cama apenas com a toalha enrolada na cintura.

 

Quando já estava bem tarde naquela madrugada no Meikai, o prateado começou a ter sonhos. Sonhava com a sua amada Eurídice acariciando um coelho enquanto ele, Orphée de Lira tocava seu instrumento de corda para a sua namorada. Mas nesse momento que as coisas ficaram estranhas demais...!!!

 

Do nada, sua amada namorada sumiu e ele começou a ter sonhos com o Egito Antigo. Hieróglifos foram surgindo nas paredes e de repente, um Espectro de Hades foi ganhando forma. Cabelos escuros com um corte chanel, pele morena. Aparentemente a figura apareceu de costas para si. 

 

Curioso, o prateado foi se aproximando cada vez mais perto, para poder ver quem seria. Já que lhe era muito familiar....

 

Ao ficar numa certa distância, a pessoa notou sua presença e se virou. Os olhos do Cavaleiro de Athena se arregalaram. A figura estava nua e com os braços cobrindo o tórax e também....seios? Mas que diabos Faraó de Esfinge fazia em seus sonhos e como uma figura feminina?!

 

Orphée deu um grito tão alto que acordou rasgando os lençóis de sua cama. 

 

O que era para ser um sonho lindo com Eurídice, acabou se tornando um pesadelo. Ou será que no fundo, Orphée queria saber como era Esfinge? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentativa de comédia concluída SEM sucesso!!!!
Agora eu vou ali correndo e dps volto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sonhei Com Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.