Eu amo você por inteiro - YamaTsuki escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Em comemoração ao aniversário do fofooo do Yamaguchi fiz uma one fofinha !!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804371/chapter/1

Do lado de fora a chuva caía sem qualquer indício que fosse parar tão cedo, já dentro do quarto Tadashi se martirizava pelo ponto que havia perdido no jogo daquela manhã. Em sua cabeça aquele erro havia custado ao time a vitória e consecutivamente o campeonato de primavera, e isso era demais para assimilar. 

Ao lado do travesseiro, o celular vibrou algumas vezes e o nome de Kei aparecia na tela a cada mensagem recebida. Tadashi sabia que o amigo estava preocupado, mas no momento a única coisa que ele desejava era ficar em silêncio e sozinho. 

— Será que algum dia serei capaz de dar a vitória ao Karasuno, ao invés de só atrapalhar tudo? — A pergunta retórica feita em voz alta só deixava a situação ainda mais deprimente.

Desde que entrou para o time, se sentia inferior aos demais colegas do primeiro ano. Correu atrás de sua posição e lembrava-se com clareza dos poucos momentos de glória enquanto era o primeiro pinch server, mas quando perderam o nacional e o pessoal do terceiro ano saiu, bom parece que as coisas desandaram para Tadashi também. 

Kinoshita melhorou em níveis absurdos nas férias e o treinador Ukai não pensou duas vezes em aproveitá-lo. 

Batidas urgentes na porta tiraram Tadashi de seus devaneios. Olhando para janela ele se perguntou quem estaria ali mesmo com toda aquela chuva. A passos apressados foi até a porta e quando a abriu ficou surpreso ao ver Tsukishima todo molhado com o semblante preocupado. 

— Tsukki, aconteceu alguma coisa? — O moreno deu espaço para que o outro entrasse e antes que tivesse uma resposta foi até o armário buscar uma toalha para o amigo. 

— Eu é que te pergunto. — Kei falou enquanto secava os cabelos. — Custava me responder? 

— Eu… eu só precisava de um tempo sozinho. — Tadashi respondeu cabisbaixo. — Vem vou pegar alguma roupa para você. 

    Seguiram em silêncio até o quarto de Yamaguchi, quando o moreno achou algo que pudesse servir no amigo saiu do quarto para deixá-lo se trocar. Decidiu então ir até a cozinha preparar um chá, parecia adequado com aquele clima. 

— Você sabe que a culpa não é sua por termos perdido não sabe? — Tsukki perguntou assim que entrou na cozinha. 

— E de quem mais seria? — Aquela resposta já era prevista pelo loiro. 

— Do time inteiro oras. — Tadashi estendeu a xícara para o loiro que aceitou e foram até a sala. 

O silêncio não incomodava nenhum dos dois, ambos presos nos próprios pensamentos não faziam ideia do que o outro pensava. O loiro olhou de relance para o amigo, sentia o coração apertado ao vê-lo se culpar por algo que estava fora de seu controle. Já Yamaguchi se sentia sortudo de ter o amigo sempre por perto quando estava prestes a desmoronar. 

— Se ao menos pudesse se enxergar com meus olhos, poderia ver o quão incrível você é. — Aquela frase surpreendeu Tadashi que ficou rubro de imediato. 

— Você é sempre tão legal comigo Tsukki. — O moreno sorriu minimamente, sentia-se exposto diante dos olhos dourados do amigo. 

— Tadashi. — Kei colocou a xícara sobre a mesa de centro e o outro repetiu o gesto. Ambos se encaravam, já não sentiam vergonha apenas estavam se deixando levar pelo sentimento que a muito guardavam no peito. 

    A linha tênue entre o amor e a amizade era uma corda bamba, nunca haviam conversado sobre, mas percebiam isso um no outro. Talvez porque no momento que cruzassem essa linha as coisas jamais voltariam a ser como antes. Agora se perguntavam se aquele medo era mesmo válido, porque naquele momento o amor era tão real quanto o beijo que se seguiu. 

    O selar dos lábios era carinhoso e repleto de segredos que só os dois conheciam. Quando se separaram, sorriram um para o outro e Kei esticou a mão para acariciar a face de Tadashi. 

— O seu jeito de ser, a forma como você me trata, a nossa amizade desde a infância me fizeram amar você por inteiro Tadashi, e é importante que você saiba que você é maravilhoso e que pode contar comigo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu amo você por inteiro - YamaTsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.