Cousins - Crazy For You escrita por Julie Kress


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Encerrando mais uma Short.

Gostei tanto do rumo que tomou, foi preciso...

Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804368/chapter/8

1 ano e alguns meses depois...

P.O.V Do Freddie

Muitas coisas aconteceram nesse tempo que passou, me mudei para a Alemanha, passei 8 meses morando lá, namorei uma moça muito bacana, mas acabou não dando certo, decidimos ficar só na amizade mesmo. Voltei para os Estados Unidos, fiquei 2 meses morando na Flórida e acabei sendo transferido por causa do trabalho, e atualmente estou morando em San Diego. Estou indo muito bem no trabalho, pois é, tenho um bom salário e estou satisfeito, desde o ocorrido no Havaí, nunca mais vi a minha prima.

Não, eu não tenho mais raiva dela, não guardei nenhum rancor.

Como são as coisas, acabei de chegar no Havaí, para o casamento de Jennifer com o Kaleu. Minha outra prima realmente conseguiu fisgar meu ex-cunhado.

Sei que Kaylane casou com o amigo de infância, e que eles esperam o primeiro filho, pelas fotos que Jenny me enviou, vi que minha ex está radiante, linda exibindo a barriga de 7 meses.

Fiquei feliz por ela, Kaylane merecia mesmo casar com alguém que a amasse e cuidasse bem dela.

E mais uma vez nossos parentes se reuniram no Havaí. Até que Kaleu e a família me receberam bem, afinal de contas, sou o primo da noiva.

Caitlyn apareceu com a namorada, o lance com um dos irmãos de Kaylane não deu certo, pra ser sincero, eu nem sabia que Cait também gostava de mulheres...

A viagem tinha sido longa, eu estava cansado, mesmo assim fui dar uma palavrinha com todos ali, nossos parentes, os familiares e amigos do noivo. Até mesmo conversei com Kaylane e dei meus parabéns.

Ela estava mesmo radiante, conheci seu marido que era um cara legal, gostei dele.

Peguei minha mala, eu decidi levar pouca bagagem. Ficaríamos todos hospedados nas cabanas para os turistas. Recebi a chave, e coincidentemente, acabei indo parar na cabana onde tive um encontro íntimo com ela no passado.

Com a minha prima Sam.

Abri a porta e levei um baita susto quando entrei.

Ela estava ali... E não estava sozinha.

Também se assustou com a minha chegada, arregalou os olhos azuis.

Segurava uma garotinha que se parecia com ela.

— Me desculpe... Achei que estivesse desocupada... É que me deram a chave daqui... - Me desculpei.

— Aquela vaca da Jennifer, vou esganar ela... - Resmungou carregando a criança.

Vi sua mala e uma grande bolsa infantil com estampa de elefantinhos coloridos.

— Sua filha? - Apontei para a pequenina em seus braços.

A bebê me olhou curiosa.

— É! - Ela deitou a menina na cama. - Dá licença, eu quero trocar a fralda da minha filha... - Disse sem me olhar.

Percebi que seus cachos estavam bem compridos, cheios e bonitos.

Ela usava um vestido coral, era um pouco folgado, somente a parte de cima realçava o seu busto.

Eu dei o fora dali me sentindo zonzo.

Não vi aliança em seu dedo... Mas ela tinha uma filha.

Uma linda garotinha.

Não era minha, nem mesmo poderia ser... Mas Sam já era mãe.

Mesmo não sendo casada, ela poderia estar com o pai da menina. Um namorado, talvez...

[...]

P.O.V Da Sam

Muitas coisas aconteceram nesses últimos tempos, uma delas foi eu ter me tornado mãe. Não estava em meus planos, mas aconteceu... Eu engravidei por puro descuido.

Conheci um cara, primo do namorado de uma amiga.

Patrick Roberts, um desses bartenders gostosos, bom de lábia e bom de cama.

Foi um lance intenso... Durou até ele descobrir que eu estava grávida, me deu um pé na bunda e se mudou para outro estado. Talvez até mesmo para fora do país.

Não consegui localizar o infeliz.

Fiquei desesperada, mesmo tendo um emprego bom, eu não sabia a quem recorrer a não ser a minha mãe... Claro que Pam me chamou de irresponsável e burra, ela brigou comigo e por fim, acabou me amparando.

Tive o meu pequeno Raio de Sol.

Quando peguei ela pela primeira vez no colo, o meu mundo mudou.

Eu já não era mais a mesma.

Clarisse veio para botar um pouco de juízo na minha cabeça... Eu amadureci.

Voltei a trabalhar, minha mãe toma de conta dela, não confio em mais ninguém para cuidar da minha filha quando estou ausente.

Ela acabou de completar 6 meses.

Troquei sua fralda com as mãos trêmulas, meu coração batia disparado...

Freddie... Claro que ele veio para o casamento da nossa prima.

— Tá com fome, Solzinho? - Eu a chamava pelo apelido.

Sentei para amamentar Clarisse.

Horas depois...

— Vá se divertir, eu fico com ela. - Tia Monica pegou minha bebê.

Eu não poderia consumir álcool, fui pegar suco de abacaxi.

O casamento seria no dia seguinte.

Eles estavam festejando, era costume dos havaianos, comemoravam a saída da lua cheia.

Jennifer estava feliz da vida, dançava com Kaleu perto da fogueira.

Eu gostava de ver o mar, o som da maresia me acalmava.

Não me cansaria de ver as ondas formando e se quebrando.

Queria molhar os pé, sentir a brisa noturna e o vento soprar em minha pele.

— Sozinha? Cadê o pai da menina? - Me virei e olhei para o Benson.

Ele usava uma camisa branca, bermuda clara e estava de chinelos.

— Não é da sua conta! - Respondi ríspida.

— Sério que ainda está com raiva de mim? - Perguntou.

— Você não é mais nada meu... Não faz mais parte da minha vida... Segui em frente. - Falei.

— Sobre aquele dia, eu disse tudo aquilo na hora da raiva. Não falei sério. - Tentou se explicar.

— Freddie, vá embora... Quero ficar sozinha. - Olhei para o mar.

— O mar e o céu são testemunhas, eles sabem que somos...

Comecei a chorar.

— Desculpa, Sam... Me desculpa... Eu sinto muito por ter sido tão duro com você...

— Poderia ter sido tudo diferente... Tudo que eu queria era ficar com você... A forma que você me tratou no aeroporto... Dizendo que nunca mais queria me ver... - Solucei. - Clarisse poderia ser sua filha... Mas o pai dela é canalha que sumiu... Você não sabe o que eu passei... Não sabe o que aconteceu na minha vida... Não pode chegar aqui e dizer que a porra do céu e a porra do mar são testemunhas... Pegue seus sentimentos e... - Ele me calou com um beijo.

Um beijo afoito, seus lábios esmagando os meus, sua língua buscando pela minha.

Um beijo cheio de saudades.

Senti o gosto das minhas próprias lágrimas.

— Se me der uma chance... Eu prometo... Prometo que nunca mais irei te abandonar... - Segurou meu rosto.

— Tenho uma filha agora, minha prioridade é ela...

— Eu sei, por favor, me deixe cuidar de vocês... Faremos dar certo desta vez. Sam, eu sou louco por você... Eu ainda te amo... Nunca te tirei da cabeça. Me dê uma chance. - Pediu.

— Eu também te amo. Sempre fui louca por você... - Fechei os olhos sentindo seus lábios.

Resolvi dar uma chance a ele.

E lá estávamos nós de novo no Havaí... As coisas nunca acontecem por acaso.

— Vamos voltar para a festa. Quero que conheça o meu Raio de Sol. - Segurei sua mão.

— Ela é linda igual a você. - Me fez sorrir.

O destino estava nos dando mais uma chance.

Fomos dois imaturos no passado.

E dessa vez sinto que tudo será diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperavam por toda essa reviravolta???

Isso mesmo, Jennifer se deu bem com o bonitão havaiano...

E o que foi esse reencontro???

O Solzinho não é a coisa mais fofa???

Sam e Freddie finalmente se acertaram.

E é isso...

Obrigada por terem acompanhado. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cousins - Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.