3 foi demais? escrita por Lux Noctis


Capítulo 1
... ou 3 É demais?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804357/chapter/1

Fora por veneta que havia se entregado àquele momento sórdido de três corpos nús e suados. Mas se pensasse bem não havia tanto arrependimento, não quando havia saciado o corpo da melhor forma possível, claro, sentar-se no dia seguinte fora algo estranho. 

Mais estranho ainda fora dia 1º de novembro, quando o mundo não apenas não havia findado, como foram chamados para trazer novamente ordem àquele caos de pessoas ainda no limiar de sua loucura e nudez em público. Sorte que seu rosto vivia quase todo escondido, mesmo assim Hawks notou o vermelho-vergonha que era agora seu rosto.

“Vermelhinho assim porque tá pensando no grandão ali inteiramente nu, não é?”, apontou para as costas de Enji. 

Os olhos de Tsunagu focaram na bunda, a mesma que Hawks —  por mensagem — , havia alegado ter fodido.

“Hawks!”

“Hakamada!”, riu mudando a entonação, trazendo um timbre mais sexy e puxado para o nome do herói. “Se vamos nos chamar assim podia ser num vale a pena ver de novo, huh?”

Meneou a cabeça em negativa. A prioridade era arrumar o caos que aquele insano havia causado com a falsa notícia de fim do mundo. 

Levou mais tempo do que pensaram, tamanho o caos, mas colocaram as vidas novamente nos eixos.

Colocaram outras coisas em outros eixos também. Poderia chispear depois pela fraqueza de ceder mais uma vez às investidas de Keigo… e Enji. 

Talvez reclamasse também por não conseguir sentar muito bem nas manhãs seguintes às noites de sexo. Mas não resistia a elas.

Fora por deslize que havia cedido à primeira vez, da segunda fora por solidão… a terceira fora por má decisão. A quarta por tesão, assim como da quinta em diante, depois parou de contar, não tinha mais como culpar ao falso fim do mundo, apenas agradecê-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 foi demais?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.