Batatinha escrita por Megs ninja


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Batatinha por esses meses, desculpa não poder ser mais pra você, eu queria estar pronta pra amar, mas eu não estou. Acho que quando é a hora, nos nao temos duvidas né? Eu sou grata pela nossa pequena historia e por isso vou registra-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804350/chapter/1

Novamente eu, escrevendo sobre o amor. Acho que quando volto a escrever, é porque estou com a criatividade a flor da pele ou estou em grande sofrimento.

 

Meus textos anteriores, vinheram do sofrimento, uma jovem adolescente que não imaginava superar e muito sonhadora com um grande amor, as dores foram tão fortes e tanta a coisa aconteceu que eu nem voltei aqui pra continuar a escrever as cenas dos próximos capítulos.

 

Isso foi bom, eu estava muito ocupada vivendo e passando por um momento de autoconhecimento, também sou grata ao meu antigo amor, foi ele quem me fez chegar ao fundo do poço e desacreditar de tantas coisas, mas foi ele quem me fez gerar uma vida, um recomeço, uma nova historia, uma vivencia sobrenatural, uma filha.

 

e Depois... bem, depois veio você, pra me mostrar que diferente dos relacionamentos não saudaveis, existe o seu tipo de amor, com defeitos, ciumes e outras coisinhas como qualquer relação, mas que mal chegamos a aprofundar nos defeitos, porque batatinha... nossa historia foi tão boa, que nem precisamos chegar na parte chata de toda relação.

A gente sabe dos defeitos um do outro, mas nossa historia terminou ainda no momento da Bolha da Paixão, da novidade, do entusiasmo.

E com vocês... a nossa historia.

Você sempre me notou, você sempre me quis, 2013 eu vi que você me mandava inúmeras mensagem, uma vez você disse "Thamires Santos, minha paixão" "Se um dia, você me der uma chance, juro que largo tudo" 

E eu? bom, eu sabia da sua existencia.. mas tambem sabia que você nunca seria uma opção, o tempo passou, 2021... eu estou vivendo, balada, sair, conhecer pessoas. Esse e o meu desejo.

Chego numa balada perto de casa e vejo você, "Humm, é aquele meu vizinho?" até que ele é bonitinho né? Ai você sorri, e eu fico tipo "Ual, que sorriso bonito" Diante de todos aqueles caras da festa, eu me interessei por você e sabe o quanto e difícil eu bater o olho e desejar alguém? assim, pa pum... isso e tão difícil.

Então, passei a noite dançando esperando que você me notasse e voce não notou, então, te segui no Instagram e esperei... sabia que você mandaria mensagem, você me seguia a um tempo e não me seguia mais, fiquei inclusive, bem intrigada quando a isso.

O domingo parecia uma eternidade, o dia não passava. Ele não vai me seguir de volta não? 

Até que por volta de umas 20h00 da noite recebo um direct " Nem imaginava que você colava nas festas daqui" ufa, finalmente.. sabia que ele ia mandar mensagem.

E começamos a conversar, eu, muito feliz que tinha conseguido sua atenção e você... realizando um sonho! Não podia ser melhor, a conversa fluiu demais, no dia seguinte também, não precisava ser dito, ambos estávamos ansiosos pra se ver.

Então no dia seguinte, você se dispõe a me acompanhar no posto de saúde pra que eu agende uma consulta pra minha filha, depois de séculos sem sair com alguém porque eu QUERIA, com você eu quis. Que bizarro, eu não fiz isso porque minhas amigas me pediram, ou porque eu queria fazer pirraça em ninguém, eu fui porque eu quis, porque queria te conhecer.

Esse dia, foi muito engraçado, eu tava tão animada que resolvi fumar um, porem eu não esqueci que tenho ansiedade e depressao não né?

Passei mal, entrei numa bad, não sabia qual era o sentido da vida, mas de certa forma, voce tentou me deixar bem, comprou coca pra mim e ficava me olhando como quem diz (eu te entendo), nao foi um otimo primeiro encontro, não foi, mas de cara eu vi um potencial em você de (Cara super fofo) que eu nao imaginava! afinal, voce tem muita postura de bandido mal ... e não de menino fofo.

 

Isso me intrigou e me despertou o interesse de te ver de novo!! e assim aconteceu, eu finalmente estava atraida fisicamente por alguem e eu finalmente queria transar, depois de quase um ano na seca total, com voce... eu quis.

Então tivemos nossa primeira vez, e segunda e terceira.

Nesse quesito, acho que ainda poderiamos melhorar, mas o que falar sobre todos os seus cuidados comigo, eu digo, estou com fome. Você mandava marmita. Eu digo, gosto de viajar. Você diz, vamos viajar? Eu digo, preciso buscar a Manuela, voccê diz, então vamos? 

E você diz, vamos isso, vamos aquilo e faz planos.

Eu não consegui batatinha, não consegui te acompanhar, você me tratou como uma princesas, você mergulhou de cabeça em mim, na minha vida, nas minhas amigas, na minha filha, você quis ser bom em tudo e você foi, quis me ajudar financeiramente, quis saber quais eram meus sonhos e quis fazer parte dele, quis me ajudar.

Eu de verdade, te agradeço por ter feito eu resgatar meu amor proprio, diferente de um relacionamento toxico, todas as vezes que estive do seu lado, me senti poderosa, segura, sem medo, sabia que tudo que saisse da minha boca, voce ia prestar atenção, voce ia valorizar.

Isso fez com que eu inclusive resgatasse minha autoestima, mas eu não sou mais aquela menina do primeiro amor da historia, agora eu tenho uma histtoria que precisa ser preenchida e eu não sei se essa historia vai ser baseada somente no amor, eu sei que eu talvez precise uma certa estabilidade agora, que tenho uma filha, preciso estudar e inclusive ja baguncei mais.

Mas são coisas do ser humano a insegurança, o medo, a incerteza... que me confundem, me perdoe pela bagunça, pela confusão, eu preciso primero organizar toda esse furacão pra depois deixar alguem entrar no meu coração.

 

Ela roubava chocolates, decorava livros
Vinho bem gelado agrada o paladar
Te vi e não falei, mas eu sou todo tímido
Melhor opção era te vigiar

Se tu me vê depois dos gole, eu sou desinibido
Se tu me olhar, eu vou te paquerar
Eu nem te conheço, mas sei que preciso
Ter você pra mim, cê aceita dançar?

Ay, atrás da Gucci, meu bem, tu tem o que as outra não tem
Me atiça como ninguém
Ê, neném, esse fogo aí que cê tem
Capaz de torrar as de cem (ei)

Só de olhar no seu olhar, sei que tu tá comigo
Ei, nóis numa mansão, é no jeito que dá
Eu contando a grana, e tu contando os quilo
Quem for de invejar sempre vai invejar

Ei, toda boa, tira a roupa
Diz que é minha, minha garota
Vou comprar todo o mundo
Com uma vista pra sua bunda

Ela roubava chocolates, decorava livros
Vinho bem gelado agrada o paladar
Te vi e não falei, mas eu sou todo tímido
Melhor opção era te vigiar

Se tu me vê depois dos gole, eu sou desinibido
Se tu me olhar, eu vou te paquerar
Eu nem te conheço, mas sei que preciso
Ter você pra mim, cê aceita dançar?

Eta, louca, quer mais força
Já marcada, toda roxa
Bato palma na sua bunda
Sua gostosa, vagabunda

Na boate, posturada
Como sempre a mais gata
Tu já era minha certeza
Antes de nóis se encontrar (Orochi)

Deixa eu fazer sua vida se tornar fácil
Quero ser bem mais do que o dobro do que tu não teve
A cura da ferida, a rima da batida do seu coração
Melhor que as últimas vezes

Sempre com a voz rouca, transando no ROCAM
Cor da nhami lepe me deixa isma roca
Sim, sou eu quem vai fazer você feliz
Muito mais que qualquer um desses comédia

E o brilho da lua, eu vi todo em seu olhar
E os anéis de Saturno vão ser sua aliança
Se o mundo for tão pequeno pra nós
Vamo criar nosso próprio universo (ei)

Ela roubava chocolates, decorava livros
Vinho bem gelado agrada o paladar
Te vi e não falei, mas eu sou todo tímido
Melhor opção era te vigiar

Se tu me vê depois dos gole, eu sou desinibido
Se tu me olhar, eu vou te paquerar
Eu nem te conheço, mas sei que preciso
Ter você pra mim, cê aceita dançar?

Roubava chocolates, decorava livros
Vinho bem gelado agrada o paladar
Te vi e não falei, mas eu sou todo tímido
Melhor opção era te vigiar...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batatinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.