Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 9
Maior Pecado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/9

Era uma bela manhã. O sol iluminava suavemente as diferentes terras do mundo ninja, poderia se dizer que seria um dia perfeito... mas...

"MAS O QUÊ ?!".-foram os gritos de várias pessoas surpresas que, ao mesmo tempo segurava uma folha de jornal.

Noticia urgente! 

Ontem, nas provinciais do país das chaves, um jovem encontrou o corpo do grande Rikudō Sennin. Ao momento que ninjas tentaram pegar de volta, eles foram brutalmente massacrados conseguindo pintar de forma horrorosa toda a vasta área de sangue, órgãos e corpos degolados, estripados, fatiados e muito mais. 

O nome do jovem foi identificado como hizuku ou H que estava matando bandidos e outros mercenários baixos e médios do livro bingo, mas essa foi suas maiores açalhas que ficarão na história.

Roupar o corpo de um "deus", e ser o responsável por mais de 500 mortes com seus 12  anos, essa noite sera conhecida como a...

minato: a chimamire no tsumi...-disse na sala de sua casa segurando um jornal tremendo vendo um desenho de hizuku com o corpo de rikudo nas costas enquanto ele ria

kushina: ho meu deus... ele fez mesmo isso... aquele garoto que nos condenamos....-disse com as mãos na boca enquanto pensava. Nunca em sua vida ela pensou que o garoto, vindo de uma linhagem da aldeia que ela mais odiasse, fosse conseguir fazer algo que ninguém nunca conseguiu, roubar o corpo de um deus.

—---

Em outro lado de konoha:

jiraya:... mas de que nunca. Eu preciso o acha-lo.-disse serio

—---

em outra parte mais escondida de konoha:

danzo: vamos! Anbus! Encontrem hizuku e o tragam, eu quero ele e o corpo do rikudo sannin!.-disse para um grande esquadrão de anbus.

anbus: HAI!.-disseram para desaparecerem.

—---

kakuzu/deidara:... MAS NEM FODENDO!.-disseram surpresos e em choque.

Eles atualmente se encontravam na base principal da organização que trabalhavam akatsuki em amegakure.

homem 1: isso é realmente impressionante né ? O corpo do rikudo sannin estar em baixo de nossos narizes esses anos todos...-disse um homem alto de 195 cm.  Ele tinha um aparência distinta parecida com a de um tubarão com um tom azul-claro acinzentado, pequenos olhos redondos brancos, marcas faciais parecidas com brânquias sob seus olhos, brânquias em seus ombros e afiados dentes triangulares.

itachi: sim kisame... pensar que o corpo do rikudo existia ate hoje... é...

homem 2: uma questão que se move em minha cabeça... por quê aquele garoto quer com o corpo de um deus ?.-disse um homem de 176.5 cm com cabelo alaranjado espetado e bagunçado, tinha o rinnegan, tinha seis piercings e uma barra de metal no meio de cada orelha, três pregos para cada lado da parte superior de seu nariz, e um parafuso pontudo que prende cada extremidade do seus lábios inferiores. Ele também tinha três barras de metal em cada pulso, pelo menos uma em seu pulso superior e apenas alguns em seu pescoço.

itachi: pain-sama

pain: kakuzu, deidara *eles o olham*suas reações foram bem diferentes, não apenas pelo rikudo, mas pelo garoto. O conhecem não é ?.-disse fazendo todos da akatsuki o olharem.

kakuzu: tsk. Sim, nos, o vimos uma vez, e dai ?

homem 3: como "e dai ?". Não falamos de qualquer corpo! É o rikudo sannin! E eu quero fazer uma marionete dele! Deve ser incrível!.-disse alguém de aparência jovem com 165.1 cm, cabelos ruivos curtos e usando um manto como os outros membros.

deidara: nos, o encontramos a alguns dias, ele fez uma aposta com nos.

itachi: aposta ?

deidara: sim. Ele...

—---

hizuku: AAAAAAHHHH!!!!.-disse vomitando uma grande quantia de sangue e ate dentes para de onde caíram aparecem novos.

Hizuku estava horrível. Muito magro e vomitando grandes quantia de sangue e órgãos até! Se não fosse a regeneração da caixa, ele com certeza estaria morto

Atualmente, hizuku estava sentado em uma cadeira reclinável como de um dentista com buracos atrás para cabos e agulhas perfurarem o corpo de hizuku nos braços, pernas, costas, cabeça e pescoço de trás, esses cabelos vinham da caixa da felicidade que tinha seus olhos brilhando agora em roxo e mandando uma aura roxa a hizuku que se atormentava

Era como se cada célula fosse queimada como gordura em uma frigideira, e então dava origem a uma nova aparência e corpo.

O corpo seco de hizuku recebeu uma grande quantia de músculos e sangue de todos que ele matou e absorveu, ele começou a virar uma bola de músculos pulsantes que começaram a se apertar em um corpo novo.

Isso durou quase 3 horas para a sala ficar em um grande silêncio, ate hizuku começar a rir levemente e se levantar.

caixa: processo completo.-disse para desaparecer

hizuku se levanta e anda ate um espelho na sala e sorri.

hizuku: finalmente...

hizuku: ... tensei rinne sharingan! HA HA HA HA HA HA!.-disse rindo para dar um soco em uma parede que explode pela força.

hizuku: vamos ver... eu tenho o DNA uzumaki por menma que roubei, uchiha, hyuga e agora otsutsuki!.-disse feliz como uma criança.

hizuku ri olhando suas mãos.

hizuku: só preciso treinar. Orochimaru vai atacar konoha no exame chunin ano que vem quando os genin fizerem 1 ano de treinamento. Então só preciso começar!.-disse para fazer um selo de mãos.

hizuku:Kage Bunshin no Jutsu.-disse criando varios clones que o olham sorrindo.

hizuku: vamos começar!!!.-disse animado correndo a um clone e o chutando para outro o socar na cara

—---

orochimaru, um dos três lendários sanis estava irritado. Apos também ver a notícia que hizuku achou o corpo de rikudo, ele ficou irritado por um "moleque" conseguir alto tão precioso, e ele não conseguir achar a hizuku.

kabuto: m-mas orochimaru-sama! Já procuramos em toda província do fogo!

orochimaru: ENTÃO VÃO ALÉM! EU QUERO ACHAR ESSES DOIS A QUALQUER CUSTO! E sei que aquela múmia de danzo também. Ele não via deixar esse garoto sair com o corpo de rikudo, e eu muito menos!-disse serio.

—---

kakashi: ho meu kami... hizuku... o quê você fez ?.-disse sentado na cozinha de seu apartamento olhando o jornal.

kakashi: esse pode ser o maior pecado que eu já ouvi falar, ele vai usar o corpo de um deus ?.-ele olha pela janela da casa.

kakashi: ele realmente esta quebrando qualquer limite para achar diversão.

 Hizuku... ate onde você vai por....

Diversão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.