Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 8
Corpo Encontrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/8

1 mês depois:

hizuku: ONDE ESTA ESSA PORRA ?!.-disse dentro de uma pedra escondida olhando alguns papeis.

hizuku: eu sei que o corpo de hagoromo era importante! Mas por que esconder tão longe ?!

caixa: você tem muita esperança que não pegaram os olhos dele.

hizuku: ashura respeitava muito seu pai para o enterrar sem eles.

caixa: hum... sera que você só não esta planejando errado ?.—disse o rosto neutro

hizuku:hum... É CLARO! *ele corre pela sala e vê um pergaminho mostrando um mapa.

hizuku: ELE VIVEU NO PAIS NOS ANCESTRAIS HA HA HA HA!

caixa: E O QUE ISSO TEM A VER PORRA ?!.-disse o rosto serio

hizuku: o país dos ancestrais foi um pequeno país que existiu há um milênio antes do início da série. O próprio país era composto de numerosas aldeias agrícolas, que eram cercados por pequenas florestas. O país também continha um enorme lago, que atuou como principal recurso para os moradores! Eu só preciso analisar e descartas os países com menor área agrícola e com menores chances!

caixa: é claro! Nos fomos tão idiotas em não pensar nisso!.—disse o rosto triste

hizuku: vamos ver! kaminari no kumi não pode pois, a vila é em cima e dentro de uma cadeira de montanhas  cuja a varias tempestades que dão o nome.A partir dessas cadeias de montanhas, muitos rios correm para o mar, criando um litoral muito torto que exibe uma impressionante beleza oceânica. Existem muitas fontes termais localizadas dentro do país.-disse marcando um X em kumogakure.

tetsu no kuni também não, pois o lugar é gelado e coberto de neve.

hizuku: enquanto "konoha" é muito  ensolarado e quente.... Não, lá eu sei que não foi!.-disse marcando um X em konoha.

hizuku: país da terra, do som, areia, geada, geleia de feijão, lua, madeira, eve, pedra, água, país das flores, garras...-disse riscando vários e vendo mapas de diferentes lugares

hizuku: pais das chaves.... chaves ?.-disse se aproximando e vendo algo.

hizuku: os ninjas desse país são especialistas em espionagem. Um lugar ensolarado e um dos lugares com... ACHEI PORRA!!!.-disse animado.

caixa: finalmente!

hizuku: eu vou para kagi no kuni!.-disse sorrindo.

hizuku: mas, vai legar alguns dias chegar lá! Considerando que vou treinar todo dia...-disse animado guardando tudo na mochila e saindo da pedra.

hizuku anda ate uma vilã olhando as coisas interessado

hizuku olha as lojas e casas ate vêr uma loja.

hizuku: ola!.-disse entrando em uma livraria.

dona: pois não ?.-disse uma senhora velha.

hizuku: tem algum mapa geografico ? Com um mapa ?

dona: hum... Acho que sim, só espere um segundo!.-disse para hizuku conseguir comprar o que queria, mas parar ao escutar algo.

"por quê eu tive que vir com você ? hum ?!".-disse  alguém que hizuku olha.

Era um homem de 166 cm, que possui cabelos loiros e olhos azuis e puxados. O seu cabelo é colocado em um rabo de cavalo com uma franja cobrindo o seu olho esquerdo.

hizuku olha quem o acompanhava, homem alto de 185 cm, moreno, com pele muscular.

hizuku pensa: deidara e kakuzu ?.-disse vendo que eles usavam capuzes.

kakuzu: pois eu fui entregar aquele merda e você queria ver comprar essas malditas argilas.

deidara: hum ?! Aquilo é arte!.-disse para perceber hizuku o olhando.

deidara; o quê foi moleque ?! Perdeu algo ?.-disse encarando hizuku

hizuku: você parece uma abelha.-disse confundindo os dois.

deidara: abelha ?

hizuku: o que te torna especial esta no meio da sua bunda!

deidara: ora seu...

kakuzu: HA HA HA HA HA! Gostei do moleque! Qual é seu nome ?

hizuku: hizuku, ou H. E você ?

kakazu: sou kakuzu. Um assassino de recompensa!

hizuku: hum, maneiro, e o cabelo de boi lambeu ?

deidara: ora seu...

hizuku: to zoando! O quê faz aqui assassino de recompensa ?

kakuzu: fui entregar um bandidinho de merda. E você moleque, não é muito pequeno para ficar andando por ai ?

hizuku: cuidado, esse moleque pode chutar sua bunda.

deidara/kakuzu: HA HA HA HA!

hizuku os encara  e começa a concentrar chakra na palma da mão para acertar a barriga de deidara que cospe saliva e é lançado para uma parede surpreendendo os dois enquanto os aldeãos saiam correndo.

deidara: m-mas quê ?

kakuzu: hou hou hou! Isso foi legal! Você realmente é forte em ?.-disse para olhar interessado em hizuku como deidara e logo verem o que hizuku tinha em mãos.

deidara: seu moleque! *suspiro*pra que esse mapa geografico ? Pediram na escola ? Ha ha.

hizuku: não. Eu estava estudando algumas coisas e... achei algo que esse assassino chama tesouro.

kakuzu: tesouro ?

deidara: hum. Eu duvido muito, você é só um moleque.

hizuku: então... que tal apostarmos ? Se esse "moleque" aqui achar esse tesouro e for realmente importante, vocês me treinam e me ensinam suas tecnicas ?.-disse para os dois se olharem.

kakuzu: tanto faz. Mas para mim, tem que valer mais do que um ninja rank A.

deidara: o mesmo para mim. Agora adeus, estamos atrasados.-disse para se virarem e saírem, mas prestarem a atenção em hizuku.

kakuzu: viu a força dele ?

deidara: sim. Lançar um ninja como eu com tanta facilidade ? *eles se viram e veem hizuku andando* talvez seja melhor ficar de olho e falar sobre ele com pain. Pode ser bem interessante.

Hizuku estava andando sorrindo para abrir o mata.

hizuku: ok! Eu acharei isso!.-disse  começando a correr olhando o mapa

—---

Dias depois:

Tempo normal de volta:

fim flashback:

hizuku: eu demorei algum tempo em ? Rikudo sennin, ou hagoromo-chan ?.-disse vendo o morto.

Hagoromo  era alto de 186 cm de altura, alguns chifres em sua testa, sua pele era morena, e ele não tinha sobrancelhas, o seu cabelo era castanho um pouco claro e espetado, ainda tendo uma tonalidade um pouco mista, aperfeiçoando de um modo especial, e prendendo uma das mechas de seus cabelos em um acessório antigo, que servia como um prendedor. Ele usava um quimono branco longo, com magatama envoltas da parte do pescoço, e colas altas.

Hizuku abre um dos olhos de rikudo e vê algo que o faz sorrir mais. Um olho roxo com 6  círculos cercando a pupila um dentro do outro

hizuku: conservar o corpo do papai ? Que bom!.. para mim HA HA HA HA!

hizuku: vamos ver o que eu posso fazer juntando o byakugan, sharingan, você tem o mangekyo não é ? Afinal podia usar o susanoo e seu corpo foi conservado com o rinnegan. conseguimos os fundir ?

caixa: claro que sim. Só preciso absorver isso, mas vamos levá-lo.-disse para hizuku assentir, analisando os selos os copiando e logo pegando o corpo de hagoromo e ver se avia algo a mais, mas colocou o corpo nas costas

hizuku iria sair, mas desvia de uma bola de fogo.

hizuku se surpreende e vê alguns ninjas o olhando.

hizuku: que divertido! O que querem aqui ?

ninja 1: ogro! O quê você leva ?!

hizuku: ogro ? HA HA HA! Que nome bom! E eu apenas carrego o Rikudō Sennin.-disse apontando para trás surpreendendo muito todos.

ninja 5: o-o quê ?!

hizuku: eu achei o corpo, e aqui é fora de qualquer vilã não é ? Então... que achar ficou!.-disse mostrando a linguá.

ninja 2: DEVOLVA ESSE CORPO!.-disse correndo a hizuku com uma katana.

hizuku o vê se aproxima e segura a katana com uma mão para abrir a boca e criar uma esfera vermelha que ele lança atravessando a cabeça do ninja que cai morto enquanto a esfera seguia em frente para a alguns metros explodirem com força

hizuku sorri, mas desvia de uma bola de fogo e suspira.

hizuku: vou precisar guardar isso.-disse puxando do bolso um pergaminho para em um rápido movimento selar o corpo do rikudo no pergaminho.

ninja 3: repito! Devolva o corpo do rikudo sennin!

hizuku mostra o pergaminho e logo, para o choque de todos ele coloca o pergaminho na boca e devora o engolindo

hizuku: vamos ver se vocês são apenas de palavras

ninjas: raigeki no yoroi!.-disseram sendo cobertos em eletricidade como uma armadura e correndo a hizuku para tentarem o cortar e socar, mas hizuku desviava com um pouco de facilidade.

hizuku sorri para ver uma katana se aproximar de sua bochecha, mas o rosto de raiva da caixa aparece em sua bochecha e morde a lâmina da katana

ninja 4: mas que mer...-sua frase é cortada quando hizuku aperta sua cabeça explodindo em pedaços.

hizuku desvia de uma kunai para enfiar a mão na barriga do ninja 1 e puxar sua coluna vertebral com a cabeça e girar usando como uma adaga para perfura o olho do ninja 2  que grita  e hizuku puxa a garganta dele

hizuku começa a massacrar e matar á todos que se aproximavam, e pelos sons e por um ter fugido para avisar, vários se aproximaram de hizuku que continua a matá-los.

hizuku: É UMA BELA NOITE PARA PINTAR A NOITE DE CARMIM!.-disse  começando a matar assustando a vários que alguns saíram correndo, mas a imagem de hizuku cravou em suas cabeças como o pecador que teve a audácia de roubar o corpo do deus do mundo ninja.

hizuku: Fūton: Atsugai.-disse liberando uma grande quantia de vento e ao liberar cria uma grande explosão que faz varios se despedaçarem.

hizuku: como são engraçados e divertido!.-disse tirando a mochila e se girando para sua camisa rasgar e mostrar suas costas.

Os ninjas repararam que se olhasse direito, formaria um rosto levemente.

hizuku sorri e corre mais ate eles durante aquela noite que seria lembrada como....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.