Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 7
Meteorito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/7

hizuku boceja apos ficar dois dias caminhando para fora de konoha.

Ele estava entendiado, obviamente que avia encontrado alguns bandidos de rua, mas matá-los foi tão...

hizuku: tédio!.-disse para olhar uma pedra de 2 metros e tocá-la, foi quando sua mão começou a atravessar a pedra que tremia ate a pedra cair em pedaços.

hizuku suspira e continua andando ate ver uma grande e larga cratera a sua frente.

hizuku: hoshigakure, já estamos no país dos ursos. E esse é o vale o inferno.-disse para segurar uma kunai que vinha para a sua cara e se vira vendo dois ninjas com uma bandana de estrela

ninja 1: quem é você e o que faz nas províncias de hoshigakure ?

hizuku: interessante.-disse os olhando tranquilo

ninja 2: responda! Você veio para nos roubar ?.-disse correndo a hizuku com uma kunai, mas hizuku desvia para o lado para estender o dedo do meio da mão esquerda e enfiar no ouvido do ninja 2 que tem seus olhos em branco e cair no chão.

Ninja 1: O QUÊ VOCÊ FEZ ?.-disse vendo seu companheiro caído para ver hizuku se aproximar.

ninja 1: Kujaku Myōhō (método do pavão misterioso).-disse fazendo um sinal de mãos para uma aura de chakra roxo, em forma de penas de um pavão, é gerada atrás do ninja interessando hizuku.

Logo, das penas de pavão saírem cordas finas que iam enforcar hizuku ou o chicotear, mas hizuku desviava com facilidade

hizuku: me responda moleque, onde esta o meteorito ?

ninja 1: você morrera aqui!

hizuku suspira e se aproxima do ninja que tenta recuar, mas hizuku o segura pela cintura.

ninja 1: me solte!.-disse dando socos em hizuku que não se importava e continuou o apertar ate..

crack!

ninja 1: AAAAHHH!!!.-ele diz quando hizuku o solta e ele cai no chão, o ninja caído tenta se levantar, mas não conseguia e sentia uma grande dor nas costas.

hizuku: eu quebrei sua coluna vertebral, mas relaxe ninja-chan *ele coloca o pé em cima da cabeça do ninja* isso vai acabar logo!.-disse pisando com força na cabeça do ninja a esmagando.

hizuku: bem isso é tudo.-disse vendo o precipício para asas de corvo abrirem em suas costas por parte de satori e ele conseguir atravessar ao precipício olhando a vila a alguns metros e fazendo ele sorrir.

—---

Em konoha:

minato esfregava a ponta do nariz frustrado, fazia dois dias que hizuku avia saído de konoha.

minato: eu devia ter prestado mais atenção nele. Ou pelo menos, colocado um anbu para segui-lo.-disse em frente a uma grande papelada cheia de problemas.

Encanamentos, árvores, casas, prédios, caixas da água, estatuas o rosto hokage e ate a baixo da própria torre hokage aviam selos que minato nunca avia visto que liberaram as explosões coloridas. 

Minato estava com várias sensações, cansado pela papelada, com raiva pelo trabalho e as reclamações do conselho civil, politico e ninja, confuso para onde hizuku foi e... Interessado, interessado em quem ensinou e ajudou hizuku a criar esses selos.

Aprender um selo já era algo difícil, ele mesmo demorou anos para aprender e aperfeiçoar  o deus voador do trovão de tobirama senju. Mas CRIAR um selo ? Era um nível de fūinjutsu que apenas um mestre que viveu anos refinando suas habilidades poderia fazer, na hora de criar um selo qualquer erro contava, e um garoto de apenas 12 anos fazer isso era impensável!

A não ser... um prodígio, não apenas isso! Aviam prodígios que nasciam um á cada geração, como itachi, minato, orochimaru e outros incluindo os grandes madara uchiha e hashirama senju... Mas, nenhum deles já mais demonstrou tantas habilidades, e isso chamou não apenas a atenção de minato para tão criação.

Era um selo que foi usado apenas para uma pegadinha ? Sim. Mas a complexidade...  planejar e calcular o peso de cada objeto e construção para criar uma explosão de força o suficiente para lançá-los alto e longe, todinhos cronometrados para se ativarem no mesmo momento... era fantástico!

A maioria queria encontrar hizuku para o bater, punir e matar. Mas, aviam aqueles interessados em conhecer o verdadeiro hizuku. Entre eles grandes nomes ao lado de minato que no dia seguinte descobriu o que hizuku passou e quem ele era um pouco indo ao orfanato e lugares.

Minato tinha em suas mãos alguns papeis de informações 

Dados de hizuku...

O garoto ao chegar e ser colocado no orfanato, foi odiado e maltratado, mesmo em bebê, os donos do orfanato o tentarem envenenar, mas ele parecia se acostumar aos venenos e se adaptar. 1 mês, apos seu nascimento, ele foi visto andando tranquilamente sem se apoiar em nada.

1 semana depois ele aprendeu a correr, mas os donos do orfanato e crianças começaram a derrubá-lo com força e ate jogar coisas como lápis, bolas de papel... cadeiras e mesas! Mas ele sempre se regenerava, no início foi a regeneração de um pequeno corte no dedo, logo ? Ele conseguiu regenerar danos ao próprio cranio.

No mês seguinte ele aprendeu as suas primeiras palavras que foram dirigidas a ele.. "monstro, lixo, desgraçado, assassino de famílias, demônio raposa" entre outros

Aos 4 anos ele foi expulso do orfanato e deixado as ruas onde começou a receber alguns espancamentos de jounins e chunin, pessoas como aldeãos e genins não conseguiam pegá-lo por sua velocidade e destreza. Ele já sabia ler e começou a mostrar algo interessante.

Aprendizado.

Ele parecia tentar replicar as técnicas que eram mostradas nos espancamentos, principalmente o taijutsu que incrivelmente ele conseguiu. Ele começou a viver na rua, comer das ruas, se tornar um mendigo que parecia ter sido criado pelas ruas

minato: realmente....

"um prodígio que não vimos"

minato se vira e vê alguém na janela da sua sala.

Um homem de 191 cm com cabelo branco espetando amarrados para trás em um rabo de cavalo, com dois golpes na altura dos ombros que emolduravam os dois lados de seu rosto. Ele também tinha linhas vermelhas que corriam de seus olhos, e usava um protetor de testa de chifres com o kanji "óleo". Ele também tinha uma verruga visível no lado direito do nariz. Usava um kimono com camisa verde e calças curtas; debaixo da qual ele usava uma armadura de malha. Sua roupa foi concluída com guardas de mão, um cinto preto simples, tradicionais sandálias de madeira japonesas, uma capa vermelha com dois círculos amarelos simples, e um pergaminho nas costas.

minato: jiraya-sensei ? O quê veio fazer aqui ?

jiraya: então... lembra-se daquilo que eu vos falei a anos ?

minato: a professia ?

jiraya: sim. Você se lembra ?

minato: claro que lembro. Ele predisse que a criança da profecia seria um aluno de você jiraya-sensei que traria uma grande revolução para o mundo ninja. As suas ações jiraya-sensei iriam determinar se essa revolução seria para a salvação do mundo ou a destruição do mesmo. E você acreditava que era eu, mas agora você acredita que pode ser mito ou menma. O quê aconteceu ?

jiraya: eu me interessei por algo. Sim, essa é a profecia, mas avia algo a mais que não foi dito. Um outra profecia junta

minato confuso e interessado: e o que seria isso ?.-ele pergunta.

jiraya: *tosse, tosse* ela diz "Ta mais pequena mosca ate o mais grande predador, todos tem um caminho e um destino nesse mundo..., mas ele não, ele mesmo criara seu destino! O motivo de seu sorriso é que esse mundo todo sera seu, pois, tanto no céu como na terra ele é o mais forte. Um ser que em qualquer existência seu poder e imenso e em qualquer existência ele reinara. Ele decidira o futuro desse mundo e de outros, pois ..."

minato surpreso:E ?!

jiraya: só isso! Foi só isso que conseguiu de mais

minato: ... uau, então você acredita que...

jiraya olha para a janela serio e vê o por do sol.

jiraya: hizuku, pode ser esse garoto que tera o mundo em suas mãos e com um de seus filhos decidir o futuro de tudo. *ele se vira para minato* precisamos o encontrar!

minato: entendo, mas já mandei anbus até alguns metros daqui, é impossível um garoto que nunca saiu de konoha...

jiraya: ele não é um simples garoto, vários ninjas e aldeãos como os próprios kakashi e hiashi o viram andar com um tigre e outros animas nas costas com marcas de espancamento, esse garoto tem o talento único dele! Mande eles irem mais além, eu mesmo mandei meus ninjas especiais o procurarem

minato: entendo. Mandarei agora uma equipe de ninjas. Mas talvez estejamos exagerando.

jiraya: se ele é neto do terceiro raikage e um prodígio, eu duvido que seja exagero.-disse serio.

jiraya: agora vou fazer minhas pesquisas he he he.-disse dando uma gota de suor em minato que suspirava vendo seu sensei sair correndo pela janela.

minato olha um dos papéis que mostrava uma foto de seu rosto caído e com um grande H.

minato: não é exagero ?

—---

hizuku: HA HA HA! Vocês foram realmente divertidos!.-disse sorrindo com camisa rasgada e leves cortes sem nada especial que se regeneravam em segundos, em seu lado esquerdo um clone que segurava um meteorito de cor roxo escuro com uma aura purpura que foi tapada quando hizuku clone a cobre em panos com alguns selos de selamento de chakra

A frente dele em uma clareira destruída vemos varias pessoas caídas

homem 1: D-DESGRAÇADO!.-disse com raiva e medo de hizuku. O homem era esquio de cabelos lilás acinzentados, lhos azuis com olheiras e rosto muito magro e anguloso. Ele veste um haori azul em cima de uma vestimenta verde e calças cinzas, bem como sandálias shinobi pretas de cano alto e luvas. Além disso, ele dispõe do tradicional protetor de testa de Hoshigakure e uma bolsa de kunai em sua perna direita

hizuku: o quê foi akahoshi  ? Esta com raiva de ver seus ninjas mortos ? Diga a eles! *aponta a uma aldeia do lado que tinham algumas pessoas tremendo de medo* diga o quê você fez!

akahori: do que fala ?!.-disse confuso

hizuku: ora akahori! Você assumiu o cargo de hoshikage após o terceiro hoshikage de repente ter ficado doente e falecer. Mas, na verdade, ele e seus guarda-costas shiso e yotaka, haviam o assassinado. E apos isso, você reverteu todas as leis do treinamento do meteorito para competir com o poder dos cinco grandes países. Como muitos não sabiam dos efeitos colaterais do meteorito , muitos embarcaram em suas ideias sem pestanejar, mas natsuhi e seu marido, hotarubi , tentaram incessantemente derrotá-lo, embora seus esforços tenham sido em vão!.-disse surpreendendo a aldeia ao lado que via seu lider como os ninjas ao lado dele.

hizuku: bem, como eu so queria o meteorito e só vocês ficarma no meu caminho.... cobra, tigre, carneiro, boi!.-ele faz os selos e sorri com chakra denso de cor azul que muda para beje e logo escuro e começa a forma algo a cima de hizuku, essa era a caixa da felicidade suprema com o rosto neutro surpreendendo e assustando aldeãos como ninjas que estavam caidos em frente a hizuku.

akahori: O QUE DIABOS É ISSO ?!.-disse retrocedendo.

hizuku: Gokuraku no Hakō! Don'yoku (caixa da felicidade suprema! gula).-disse para a boca do rosto neutro se abrir mostrando uma escuridão eterna que começa a puxaros corpos.

Os ninjas gritavam enquanto tentavam não ser pegos pela caixa assustados, ate o proprio akahori tentava jogar kunais na caixa, mas nada funcionava.

akahori: NÃO! NÃO! EU FAÇO QUALQUER COISA! MAS NÃO FAÇA ISSO COMIGO!.-disse com medo, para a sucção da caixa era muito forte e acabou o comendo.

Os aldeãos e civis tinham medo olhando a hizuku.

hizuku: vocês são fracos! Eu não me interesso por vocês. E ja peguei o que eu queria.-disse abrindo suas asas de corvo e voando longe para poder usar seu Gokuraku no Hakō! Karada no henkan! (caixa da felicidade suprema! Conversão corporal")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.