Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 6
Despedida Quente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/6

minato suspira, aviam se passado coisas bem estressantes. O massacre uchiha a 5 anos atrás, seus filhos tentando cominar a kyubi, mas a própria se recusando, o problema dos aldeãos, seu próprio e único aluno vivo o odiando pelo seu atos do passado.

minato: como kakashi não entendeu o quê eu fiz ?

flashback:

Vemos um minato em uma grande sala.

A sala era escura e de madeira, mal iluminada a não ser por velas que mostravam a sala onde avia apenas uma porta grande e de madeira, além de no centro uma grande mesa esférica com vários assentos que eram quase totalmente preenchidos.

Os assentos eram compostos por líderes de clãs influentes na vila, os anciões com grande influência e importância jurídica e o próprio minato com kushina

minato: ola todos. Como sabem a dois dias a kyubi invadiu konoha e hiruzen-sama se sacrificou para derrota-la.-disse vendo com tristeza um assento a seu lado vazio.

homem 1: mas uma biju não é tão facilmente derrotada.-disse alguém que parecia uma múmia.

minato: certo danzo. Para derrotar a kyubi, hiruzen-sama  fez algo. Ele selou a parte yin em meu filho menma e a parte yang em minha filha mito. Mas, para que o chakra não os faça explodir ou mate, ele selou o chakra no pequeno garoto que foi pego pelos anbu naquele plano de uma semana atrás e que deu errado. Assim, meus filhos só possuem as almas fracas e sem vida da raposa.-disse deixando todos em silêncio para começarem a sussurrar entre si

homem 2: você.. esta nos perguntando o que deve fazer ou nos avisando o acontecendo ?.-disse um homem de cabelos de pilha  e algumas cicatrizes.

minato: os dois shikaku. Eu quero avisa-los para que não aja perguntas banais... e que me ajudem a decidir o que deve ser...

danzo: não é obvio ?! Usá-los como armas de konoha. Dois jinchuurikis valem mais do que um!.-disse com vários assentindo.

kushina: EU NÃO VOU DAR MEUS FILHOS A VOCÊ SEU MALDITO!.-disse irritada.

shikaku: esperem esperem, tem algo que me interessa. Minato, você tera que falar isso para os aldeãos e os outros quando perguntarem sobre a porte de hiruzen, o quê planeja fazer ?

minato: isso me preocupa. Eu duvido muito que meus filhos sejam tão aceitos pela aldeia ao dizer que são jinchuurikis... Alguma sujestão ?.-disse preocupando vendo todos se olhar.

mulher: e se falarmos que o garoto de kumo é o portador da kyubi ?.-disse uma velha senhora

shikaku: o quê diz koharu ?

koharu: se o garoto realmente tem apenas o chakra isso deve alterar seu próprio fluxo de chakra, além de que já sendo um ninja de kumo apos os acontecimentos anteriores com kumo, eles com certeza prestarão mais ódio a ele.

minato: você quer que eu faça a aldeia odiar uma criança ?! Isso é...

velho: você mesmo não usou uma "criança" que não tem nenhuma ligação com você apenas para que seus filhos não sofram ?

minato:...

kushina: homura seu desgraçado!

danzo: eu concordo! Falar que o garoto esta ligado a kumo e a kyubi, fara ele ser como uma torneira de escape para a frustração dos aldeãos e seu ódio, enquanto eles deixam seu amor a seus filhos, não é isso que você deseja minato ?

shikaku: isso é muita idiotice! É impensável colocar a vida de um garoto em risco por...

minato: eu aceito.

shikaku: O QUÊ ?!

minato: preciso proteger meus filhos seja como for! Eles precisam treinar e serem fortes, esse garoto precisa aceitar isso, não tem como voltar atrás!

kushina: se isso é para proteger meus bebês... eu aceito!.-disse suspirando

shikaku olha incrédulo como alguns para isso, enquanto outros assentiram aceitando.

shikaku: quer me dizer que você vai mesmo fazer todos odiarem aquele garoto?!

minato: é o dever de um pai proteger seus filhos, ele entendera quando crescer.-disse sorrindo como kushina.

shikaku: *suspiro* isso não vai acabar bem

fim flashback:

minato suspira mas respira fundo.

minato: ele entendera... espere... onde ele esta ?.-disse confuso para revirar os ombros.

minato: deve estar na academia

—---

tigre: GRA!!!.-disse um tigre sendo jogado longe e caindo no chão.

hizuku: venha com tudo!.-disse sorrindo. 

Hizuku agora tinha mais músculos sem exagero de seus 12 anos, ele agora tinha 1 metro e 68 cm de altura, muito alto para sua idade. Ele estava sem camisa usando apenas calças escuras e sapatos escuros com pesos dourados grossos em suas pernas e braços.

Ao seu redor se encontrava quatro tigres de quase 4 metros caídos no chão mortos com marcas de punhos

hizuku corre ao tigre que tenta correr aterrorizado ao sentir uma aura em hizuku, mas hizuku é mais rápido que segura a perna do tigre.

hizuku: dress.-disse para para o levantar e começar a girar o tigre rapidamente como se fosse um par de nunchaku. A velocidade com que são giradas dá a ilusão de uma capa se formando em torno de hizuku, o que deu a essa técnica o nome de dress... ou vestir. Era tanta velocidade  que devido á força centrífuga, todo o sangue começar a se acumular na cabeça do tigre, fazendo sangrar suas orelhas, nariz, olhos e boca.

Apos girar varias vezes, hizuku pega o gire e  o acerta no chão para o impacto da velocidade, fazer a cabeça explodir em pedaços.

hizuku: ler e assistir baki valeu muito a pena.-disse sorrindo vendo os corpos.

hizuku: Katon: Gōkakyū no Jutsu-disse liberando da boca uma bola de fogo acertando uma árvore e começando a queimá-la para usar isso para esquentar os corpos dos tigres e os devorar sem deixar nem os ossos

hizuku limpa a boca suja de sangue e vai ate uma pedra pegando uma camisa escura que ele coloca apertando seus músculos

hizuku: força.-disse saindo do lugar andando ate a vila e vendo grandes bonecos e preparamentos para o festival de konoha, além de hoje sera o dia em que os jovens da academia iriam se tornar genins, isso era os herdeiros uzumakis e os outros futuros lideres de clãs.

hizuku: ho! O aniversário deles é hoje ?.-disse para parar quando viu um grupo passar a seu lado. Era o grupo com menma, kiba, o garoto uchiha e outros se importância, mas menma nota hizuku.

menma: quem é ele ?.-disse confuso para revirar os ombros com arrogância.

caixa: não vai ir ate ele ?

hizuku pensa: eu já peguei dele o quê era preciso quando ficou desmaiado comendo ramen.-disse vendo um pequeno vidro de sangue

hizuku anda parecendo de modo desleixado com as mãos no bolso, mas foi quando um aldeão o tentou apunhalar no meio da rua que hizuku em um rápido movimento atravessa o pulso do aldeão com um dedo o fazendo gritar e soltar a adaga que ele usava . Hizuku tira o dedo do pouso do aldeão chamando a atenção dos outros aldeãos.

aldeão 4: veja! O demônio esta atacando!

aldeão 9: vamos aproveitar e finalmente o matar!.-disse para hizuku se virar e os encarar os assustando.

hizuku: hoje eu estou muito feliz. Então não em encham a porra do saco se não quiserem ser mortos!

aldeão 1: o-ousa nos ameaçar demônio ?! Eu sabia que...

hizuku: deixe-me adivinhar, os idiotas pensaram que eu ficaria quieto aceitando apanhar e ser morto por vocês ?

aldeãos:...

hizuku: são mais burros do que eu pensei.-disse para alguém parar a seu lado

kakashi: hizuku ? Posso falar com você ?.-disse para hizuku revirar os ombros e seguir kakashi.

kakashi: hizuku, por quê não foi a academia ?

hizuku: é muito chato. E eu sei quê você e hiashi queriam me colocando na academia *ele olha serio a kakashi* quer que mesmo após tudo o que esses aldeãos me fizeram eu os proteja me tornando um ninja certo ?

kakashi:...*suspiro* hizuku, entenda que... O ódio é uma besteira

hizuku: não me encha com esse papo idiota de amor e vontade do fogo kakashi. A vingança é o quê nos motiva dia após dia, e eu me vingarei de todos aqui.-disse serio como kakashi.

kakashi: hizuku, se fizer isso. Eu serei obrigado a te parar, e eu não quero isso.

hizuku: não é questão de querer, você simplesmente não me pode parar kakashi. Pois, a minha dor é maior que a sua.-disse com os dois se encarando.

kakashi: bem... hizuku, mude  de ideia, te vejo no festival.-disse saindo correndo pulando entre telhados.

hizuku olha a kakashi e suspira.

Nome: Hizuku 

Idade: 12 anos

Elementos: fogo, raio e terra

Características especiais: Byaku sharingan, caixa da felicidade suprema

hizuku vê o ninja que ele controlava o fazendo um sinal que o faz sorrir animado.

Mais tarde naquele dia:

minato: que comesse o festival!.-disse dando apertura ao festival que esse ano era mais grande que os outros, pois nesse dia se graduaram da academia os filhos do hokage e era o aniversário deles

Todos estavam comemorando, comendo, bebendo, se divertindo e mais enquanto viam alguns  grandes bonecos de hiruzen e minato em cima de uma raposa caída os fazendo aplaudir.

Enquanto isso acontecia no centro de konoha rodeando a torre hokage, um hizuku sorridente se encontrava em frente ao portão de konoha com uma grande mochila de verde nas costas.

hizuku vê que os guardas estavam fora do lugar e o fazendo suspirar.

hizuku: bem, é o momento certo para sair! Já peguei tudo o que eu precisava!.-disse indo para a porta, mas percebendo algo.

A sua frente apareceu kakashi e hiashi o olhando sérios.

hiashi: o quê iria fazer ?

hizuku: não é obvio ? Sair de konoha ?

kakashi: mas o quê ?! Por quê iria querer fazer isso ?! Konoha e sua casa!

hizuku: vamos kakashi, você mais do que ninguém sabe o que eu passei nesse inferno.-disse serio.

hiashi: hizuku-san, eu sei que você não gosta dos aldeãos e como te trataram, mas exitem pessoas aqui que se importam com você, como kakashi e o meu clã, além de hinata

kakashi: por quê não fica para fazer o exame de genin ? Podemos convencer o hokage que você pode se tornar um genin.

hizuku: kakashi, eu sei o quê aconteceu, e tenho mais motivos para odiar aqui.-disse deixando os dois tensos.

hizuku: sei que meus pais foram mortos por um erro de konoha e mataram uma vila podre por engano, sei que me usou para selar o chakra da raposa e que os aldeãos me usem como modo de relaxamento me batendo para que amem os filhos de minato. E eu não preciso de mais motivos para sair daqui não é ?

kakashi: m-mas... como você sabe ?

hizuku: experiencia, agora deixe-me dizer duas coisas. Primeiro, eu sou um clone enquanto o hizuku original já esta bem longe.

hiashi: QUÊ ?!

hizuku: segundo, vocês não deviam perder tempo aqui, o meu presente de despetida ja esta para começar.-disse mostrando a palma da mão que avia um selo que hizuku aperta.

Nesse momento, em varias casas e nos conecos como em árvores e outros lugares aparecem  selos.

Minato que estava em cima de um palco com sua familia nota na árvore a seu lado um selo que o confunde.

minato: mas o quê é...

BOOOOOOOOOMMMMMMM!!!!!!

Uma grande explosão acontece sendo escutada por toda konoha ate no portão surpreendendo a hiashi e kakashi.

A explosão era de varias casas, árvores e lugar, mas todas tinham uma cor diferente e eram fortes o suficiente para fazer casas sairem voando, e parecia que não iria parar.

kakashi: MAS QUANDO VOCÊ...-disse vendo o sorriso de hizuku

hizuku: adeus bebês! Vejo vocês em qualquer outro momento.-disse  para explodir em fumaça roxa enquanto as explosões aconteciam e faziam o chão tremer, parecia que uma guerra acontecia.

minato: ANBUS! NINJAS! VERIFIQUEM QUE NINGUEM SE FERIU!.-disse tapando a boca para não correr o risco da fumaça enquanto corria segurando seus filhos, mas principalmente kushina que tinha a barriga mais gorda

Os ninjas e anbus tentavam verificar de onde isso vilha, mas eles não conseguiam. As explosões duraram quase 1 hora destruindo varias casas, abrindo buracos, árvores saindo voando e muito mais destruição.

Todos estavam espantados, os ninjas em alerta enquanto os aldeãos tinham pavor por ser um ataque de outra vila.

Foi quando um tremor foi sentido e uma ultima explosão acontece, dessa vez foi no monumento hokage onde a cara de minato se quebrou em pedaços e saiu do meio dos rostos sem manchar nenhum outro rosto hokage.

Agora, onde ates aviam o rosto de minato, tinha apenas um grande H pintado em laranja brilhante.

minato e sua familia olhavam aquilo com espando.

kakashi: HOKAGE-SAMA!.-disse aparecendo com hiashi vendo a familia, mas principalmente kushina que segurava sua barriga com lagrimas e minato que estava paralisado.

minato:... quem fez isso ?.-disse se virando ainda em choque para kakashi e hiashi que se olham

kakashi: foi hizuku. Essa foi sua despedida de konoha... ele... desapareceu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.