Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 5
Uchiha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/5

hizuku: interessante.-disse um hizuku de 7 anos sorrindo

Hizuku estava em uma sala escura cheia de livros, tanto em estantes quando ao chão, como pergaminhos e papeis com selos e escrituras em diferentes lugares como um quadro. Em um canto da sala estava hizuku sentado em uma cadeira enquanto a sua frente uma mesa cheia de papéis e livros com pergaminhos. O lugar era iluminado apenas uma lanterna de vela.

Hizuku estava com seus descomunais 132 cm  e corpo levemente musculoso, e agora seus olhos mais afiados e perigosos como seus dentes e unhas.

hizuku estava lendo um pergaminho de historia.

caixa: por quê lemos isso ?! É irritante!.-disse a parte com cara de raiva.

hizuku: eu quero encontrar algo.

caixa: e isso seria ?

hizuku:... eu quero achar o corpo de hagoromo, ou melhor, conhecido como rikudou.-disse surpreendendo bastante a caixa.

hizuku: como pode ver em minhas memórias, eu sei bastante do que aconteceu e vai acontecer. Mas eu procuro saber, hagoromo amava sua aldeia e vila. E realmente acredito que tenha se enterrado lá. O país dos ancestrais, mas quero saber onde fica.

hizuku pega um papel que ele mesmo escreveu e começa a ler.

hizuku: o lugar onde a árvore divina originou-se, sabe o quando isso é importante ?

caixa: interessante.—disse mudando a caixa para o rosto neutro.

hizuku: eu vou amar ver isso. Mas essa noite terei trabalho para pesquisar... não acha esquilo ?.-disse estalando os dedos para atrás dele aparecer um homem que tinha roupa de jounin, mas dentro de seus olhos se nota-se aviam marcas de selo que mudam a pupilas.

ninja: hai hizuku-sama.

hizuku: hizuku-sama ? ku ku ku ku! Eu gosto disso!.-disse sorrindo se levantando e indo ao ninja.

hizuku: esta colocando tudo em seu lugar ?

ninja: hai.-disse mostrando alguns papeis bomba.

hizuku: GENIAL!.-disse animado como uma criança em uma loja de doces,  logo com o ninja hizuku desapareceu em um shunshin.

Em konoha:

hizuku andava se separando do jounin, ele andava estalando o pescoço para notar algo, passando a alguns metros da academia ninja ele viu os jovens saindo apos um dia de academia.

hizuku revira os ombros e continua andando sem perceber chamar uma leve atenção.

garoto 1: quem é ele ? E por quê não esta na academia ?.-disse um garoto de jeito e aparência preguiçosa, ele tinha cabelos negros na altura dos ombros amarrados em um rabo de cavalo espetado e olhos castanhos estreitos.

garoto 2: não o colheçe ? Ele é o chamado de demônio de konoha. Deve ser um fraco.-disse um garoto de cabelo castanho bagunçado, nítidos olhos negros com pupilas verticais, grandes dentes caninos e possuía um cachorro com ele.

garoto 1: hum...-disse para bocejar e notar a uma garota de olhos de byakugan olhando a hizuku.

garoto 1: aconteceu algo hinata ?

hinata: h-hã ?! N-nada shikamaru-san.

hizuku andava até subir em um telhado e olhar a área uchiha

hizuku pensa: apos o por do sol se me lembro direito.-disse puxando do bolso um pergaminho e faz um selo de mão para liberar... uma pipa amarela que ele começa a brincar com ela olhando o céu.

Hizuku fica ali por horas e vê que o sol já estava se ponde, foi quando ele ficou vendo os uchihas entrarem na área uchiha, eram todos reunidos. Apos todos os uchihas estarem dentro ou o que parecia.

Quando o sol finalmente desapareceu, uma quase imperceptível sobra passa entre os telhados ate a área uchiha.

hizuku: então é agora... itachi e obito já estão começando.-disse puxando sua pipa e sorrindo quando viu o único uchiha que avia faltado.

Um garoto da idade de hizuku de cabelo bunda de pato e olhos escuros.

Hizuku vê ele entrar na área uchiha e com um sorriso se levanta.

hizuku: Henge no Jutsu.-disse disse para em uma explosão de fumaça ele mudar a um corvo que começa a voar ate a área uchiha seguindo o garoto ate pousar em uma árvore vendo vários corpos no chão.

hizuku percebe que o garoto ficou paralisado por alguns segundos ate começar a correr a uma residência que podia se julgar ser sua casa

hizuku ainda em forma de pássaro fica ali por alguns minutos ate ver em telhado aparecer um ninja em um redemoinho no meio do ar, foi quando um uchiha com um pouco de sangue respingado nele aparece começando a conversar ate os dois desaparecerem em um redemoinho giratório.

hizuku: finalmente!.-disse destransformando e olhando o chão com os corpos uchihas.

hizuku: não, eu preciso ver os que tem mais chance de serem fortes primeiro.-disse correndo ate ver um prédio de tamanho médio.

hizuku: o prédio da polícia de konoha, treinados pelo próprio fugaku... Bem, vamos começar!

caixa: finalmente!.-disse aparecendo agora o rosto de raiva na testa de hizuku que faz alguns selos de mãos

hizuku: cobra, tigre, carneiro, boi!.-disse para logo juntar as mãos e dele sair uma boa quantia de chakra condensado  de cor azul que muda para beje e logo escuro e começa a forma algo a cima de hizuku, essa era a caixa da felicidade suprema com o rosto neutro

hizuku: Gokuraku no Hakō! Don'yoku  (caixa da felicidade suprema! gula).-disse para a boca do rosto neutro se abrir mostrando uma escuridão eterna que começa a puxar dos corpos algo.

Dos corpos começaram a sair auras azuis em forma humanoides que vão ate a caixa e entram pela boca da caixa. Apos essas auras saírem de todos os corpos do prédio, a caixa desaparece.

hizuku pensa: isso... gasta bastante chakra ainda, só posso usar 3 vezes ao dia, o problema é que a caixa é muito grande e se usar no centro da área, o hokage ou outro ninja ira ver.-disse indo para os cantos mais fundos e fazendo isso novamente duas vezes.

hizuku respira fundo cansado e suspira.

hizuku: isso vai me cansar completamente essa noite... cobra, dragão, cavalo e macaco!.-disse para agora fazer o selo de carneiro espelhado e a caixa que flutuava em cima dele ter seus olhos brilhando.

hizuku: Gokuraku no Hakō! Karada no henkan! (caixa da felicidade suprema! Conversão corporal")

Agora os olhos brilham mais intensamente e da boca neutra, sai coisas parecendo cabos de aço velhos que vão ate hizuku como cobras e perfuram o copo dele, mas sem sair sangue apesar de que parecia doloroso.

Dois cabelos perfuram as panturrilhas em cada perna, outros dois os braços, as mãos, as costas, o pescoço e finalmente o cranio.

hizuku range os dentes, não era uma dor na pele ou externa. Era como de dos cabelos liberassem algo que fazia literalmente o sangue de hizuku queimá-lo e parecia derreter os órgãos de hizuku 

hizuku: ARG!.-disse sentindo sua mente dor, mas não caindo de joelhos ou deixando o selo de mãos.

hizuku: eu... preciso melhorar essa técnica.-disse para sentir agora suas celulares queimarem.

O corpo de hizuku começa a ficar deformado com músculos crescendo de um lado para outro ou diminuindo, sua pele ficava mais escura e logo mais branca e depois voltando ao normal.

Foi quando os olhos de hizuku mudaram, o esquerdo para um byakugan e o direito a um sharingan de três tomões. Então, os dois olhos começam a mudar e pareciam se fundir em um.

Era como um byakugan onde perto do centro estavam os três tomões de um sharingan

hizuku sorri vendo tudo mais claro como se estivesse de dia e um pouco mais branco e logo sente algo em suas costas e vê surpreso duas asas de corvo.

hizuku: asas de satori ?!.-disse vendo a caixa e os cabelos desaparecerem.

hizuku respira fundo desafazendo o selo de mãos e suspira.

hizuku: preciso dormir e treinar essa bagaça. Mas....*sorri* entender como estou poderoso apos absorver e me fundir com os da polícia de konoha. Além de...ver como esta indo os preparativos para o grande dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.