Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 4
Hyuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/4

4 meses depois:

Vemos hizuku sem camisa sorrindo com em frente dele um grande javali de 2 metros e 20 cm no meio de uma densa floresta

hizuku: vamos testar essa regeneração!.-disse animado vendo o javali soltar um grito de luta e correr a hizuku que abre os braços quando o javali abaixa a cabeça levantando suas presas e finalmente chegando a hizuku que cospe sangue quando uma das presas perfura sua perna, mas hizuku sorri enfiando os dedos no cranio do javali que grita enquanto hizuku o segurava  e ficava duro como uma rocha.

hizuku:  eu estive treinando com um inimigo imaginário como no boxe, mas se for imaginaria não tem graça. Pois, se não pode me matar não vale nada!.-disse segurando mais o javali para apertar os dentes e começar a lentamente a levantar o javali que tentava afundar mais sua presa em hizuku que estava mesmo com uma presa cravada em sua perna, tranquilo.

hizuku: pernil de javali parece muito bom!.-disse o girando  para virar as costas para trás e acertar o javali no chão com força sem o soltar, mas vendo que a presa em sua perna avia saído e viu vapor escuro sair do ferimento que era um grande buraco, mas começar a se regenerar

hizuku: agora, vamos ver a concentração de chakra.-disse fechando os olhos ainda segurando o javali o levantando, o javali começa a tentar empurrar hizuku o arrastando para trás começando a bater hizuku contra uma árvore.

hizuku: não subestime um ogro!.-disse para de suas mãos começarem a sair um chakra de cor beje escuro. Ele concentra seu chakra mesma nessa situação quando o javali acerta hizuku contra o chão e logo contra a árvore para começar a correr com hizuku a sua frente e o bater contra pedras e árvores.

hizuku: fluxo de chakra!.-disse para liberar o chakra por seus dedos indo ate dentro do cranio do javali que sente como se algo estivesse inflando sua cabeça o fazendo gritar ate que...

BOM!

A cabeça do javali explode fazendo hizuku cair em pé olhando seus dedos sujos de sangue.

hizuku sorri e olha o corpo do javali para lamber os lábios.

Hizuku pega o corpo e sai da floresta densa  pulando por uma grade com varis placas e avisos de perigo e acende uma fogueira para abrir o javali com as próprias unhas e dedos e começar a esquentá-lo para devora-lo

hizuku apos comer  começa a sair voltando a konoha pulando pelos tetos vendo que já estava para o sol se por. Mas ver uma certa agitação no portão central da aldeia.

aldeão 6: esta sabendo ? Um ninja de kumo veio!

aldeão 19: o quê ? Mas por quê ?

aldeão 1: parece que o ninja chefe de kumo de kumogakure  que veio assinar um tratado de paz com konoha.-disseram animados vendo com aplausos e sorrisos o homem que hizuku encara em cima de um teto.

 Ele era um homem alto, magro, com olhos escuros com linhas debaixo deles, cabelo preto e barba. Ele usava o mais velho de estilo de de Kumo. Sua cabeça estava enfaixado e um Kumogakure cobria seu olho direito. Ele usava um fato preto de roupa e um obi na cintura.

A frente dele estava estava minato que o sinaliza para a torre hokage que ele assentiu

hizuku: então é hoje ? Parece que poderei fazer o que quero.-disse entrando em um beco para explodir em confete

Mais tarde naquela noite.

Vemos no distrito hyuga um homem entrar pulando o muro e desativando os selos de proteção.

Esse era o mesmo ninja de kumo que avia vindo.

ninja de kumo: agora onde ela esta ?.-disse andando com cuidado para ninguém o ver.

Ele andava com cuidado ate ver um quarto que ele abre silenciosamente.

Dentro desse quarto ele vê deitada em um futon uma garotinha de cabelos azul-escuro curto.

Ele sorri de um modo doentio e a se aproxima, nesse momento a garotinha abre os olhos sonolenta, mas olha o homem com medo. Ela iria gritar, mas sua boca é tapada quando o kumo ninja coloca um pano na boca dela e a prende usando o futon para sair pela janela silenciosamente e começar a correr.

"ei você!".-disse uma voz no telhado fazendo o ninja parar e ver um hyuga cair em cima dele, mas ele puxa uma kunai  e rapidamente faz um corte enquanto corria escutando o corpo cair e acreditar que o avia matado, sem ver que o hyuga já estava morto e tinha um corte perfurando seu olho

hizuku pensa:  era disso que eu precisava.-disse para  pular do telhado e acertar uma voadora atrás do ninja.

ninja: O QUÊ ?!.-disse irritado vendo hizuku que o olha.

hizuku: ATENÇÃO TODOS! INVASOR!!!.-ele grita sorrindo preocupando o ninja que se irrita e olha a hizuku.

ninja de kumo: ORA SEU DESGRAÇADO!.-disse para hinata o olhar fixamente vendo hizuku  colocar a palma das mãos.

hizuku se prepara para correr ao ninja, mas uma mão se pousa em seu ombro. Ele se vira e vê o patriarca hyuga, hiashi Hyuga.

Hiashi olha a situação serio vendo sua filha nas mãos do ninja de kumo que avia proposto paz entre as aldeias, um cadáver hyuga com um dos olhos perfurado e o chamado demônio os alertando do que acontecia, ele suspira.

hiashi: não se preocupe *outros hyugas aparecem atrás dele* nos cuidamos dele.-disse preocupando o ninja que se vê cercado.

hizuku:  posso pedir um favor ? Não o mate, isso pode causar problemas.-disse para hiashi entender e assentir para hizuku poder ir, mas antes.

hizuku: mas tarde eu volto para pegar!.-disse confundindo hiashi

No dia seguinte:

Hizuku estava correndo de uma multidão de aldeãos que queriam o matar novamente, mas ele já estava se irritando por não poder mostrar suas habilidades. Mas, algo o interessa, des de que os hyuga prenderam o kumo ninja, hiashi com o conselho de konoha estão na torre hokage a noite toda e o amanhecer.

Ele se perde tanto em seus pensamentos que recebe uma  tijolada na cabeça o fazendo ir cair, mas ele coloca a mão no chão e gira para pular e liberar chakra pela palma da mão e conseguir se lançar ao teto de um prédio.

hizuku: desgraçados!.-disse vendo sangue sair de sua cabeça irritado enquanto o aldeão que jogou sorriu.

hizuku o encara como se pudesse ver sua alma fazendo o aldeão retroceder um pouco.

kakashi: esta muito ferido ?

hizuku: MAS QUE PORRA ?!.-disse quase caindo e não podendo prender seus pés na parede por ainda não se preparar no controle de chakra, mas hiashi segura sua perna.

hizuku é levantado por hiashi que segurava sua perna.

hiashi:.. acredito isso ser seu.-disse mostrando uma bola vermelha, bem, era uma bola, mas agora não passava de uma borracha rasgada.

kakashi:a  bola que eu te dei não foi ? Você estava jogando perto e viu o ninja entrando, foi de grande ajuda.

hizuku: ta ta ta, agora me solta!.-disse sendo solto.

hiashi: hizuku, seu pensamento rápido ajudou o clã hyuga a impedir que seus segredos sejam revelados a kumo e que minha filha fosse sequestrada, temos uma dívida com você por arriscar sua vida para nos ajudar. Acredito que devemos ter nos equivocados sobre a sua pessoa.

hizuku: relaxa...

—---

Em uma das clareiras de konoha vemos um hizuku de olhos fechados segurando um olho hyuga enquanto ficava em pose de lótus.

Na mente desse hizuku:

Vemos um hizuku em frente a caixa segurando um olho hyuga.

A caixa da felicidade  tem seus olhos brilhando para a rosto neutro abrir a grande boca e puxar o olho hyuga e logo fechar a boca, foi quando os olhos de hizuku brilharam o fazendo lamber os lábios.

fora da mente:

o olho hyuga começa a entrar na mão de hizuku com veias se ressaltando fortemente e pulsando.

—---

hizuku:... eu estou tranquilo.-disse revirando os ombros e se levantando pegando o pedaço de plástico.

hizuku: A MINHA BOLA!.-disse para pular do prédio fazendo hiashi e kakashi o olhar e velo cair tranquilo em cima de um telhado sem fazer nenhum som.

hiashi: interessante...

kakashi: já percebeu não é ?

hiashi: ele tem muita habilidade. E pensar o quê o conselho fez com ele em ?.-disse tranquilo.

kakashi: eu sei... e me arrependo de não ajudá-lo.-disse vendo hizuku como uma criança que merecia pena e preocupação... sem saber quem ele era.

Hizuku andava pelos tetos com tranquilidade para olhar o céu.

hizuku: agora posso ficar mais forte em ? Mas... *ele olha em direção a um prédio mediano* hora de estudar não é ? Mas talvez precisarei pegar algo mais forte.-disse olhando a torre hokage.

hizuku: fuijutsu, ninjutsu, genjutsu e taijutsu... descobrirei tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.