Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 3
chamando a atenção do ninja copiador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/3

1 mês depois:

hizuku estava boiando em uma pequena piscina de madeira com água, era assim que ele começava o seu treinamento, boiando na água para relaxar cada músculo de seu corpo.

hizuku: leve como uma pluma.-disse para abrir os olhos e dar um pulo saindo da água para ficar de pé fora da água com os braços esticados e bocejando.

hizuku anda ate o rio que estava dentro da clareira e vê que dava para uma cachoeira, ele sorri e pula no rio com água-forte.

caixa: o quê esta fazendo ? Por quê sempre faz isso ? Não faz sentido.-disse agora com uma das faces da caixa sendo a neutra aparência na bochecha esquerda de hizuku

hizuku: ficar tranquilo como uma folha ou uma pluma na água ate o ponto de nem parecer que estou ali, depois ficar duro como uma rocha que as correntezas tentam mover de forma ineficaz. Esse é o meu treinamento do dia a dia, começar recebendo impactos em meu corpo da água. Um grande peso pode destruir uma pedra, mas jamais esmagara uma folha de papel ou uma pluma.-disse para jogar uma pedra em alguns galhos e em uma parte para na água começar a cair galhos, folhas, pedrinhas e outras coisas.

Hizuku sorri e enquanto tenta suportar a correnteza, senta se mover dentro da água-forte para pegar e desviar dos objetos que vinham. Apos conseguir pegar apenas menos da metade, ele sai da água com dificuldade e começar a fazer alguns agachamentos, flexões e outros exercícios como tentar subir em uma árvore e descer repetidas vezes, correr atrás de esquilos e pequenos animais, observar os pássaros enquanto ficava deitado na grama. Tudo para que seu corpo seja flexível e duro ao mesmo tempo.

hizuku: chega, apenas de ainda possuir meus atributos de quando era um adulto na outra vida e o ser o portador de satori, eu ainda nesse mundo sou uma criança de 4 anos, no corpo.-disse fechando os olhos enquanto sentia o vento.

Na mente de hizuku: 

Ele aparece em cima de uma pedra em meio a tempestade no mar enquanto a sua frente em uma grande rocha viu a caixa da felicidade eterna.

caixa: vamos começar.-disse para uma fumaça beje cobrir hizuku e logo ele correr ate a caixa, mas recebe um chute de uma sombra do seu mesmo tamanho.

hizuku: ma que fela da puta!.-disse para ser chutado para baixo de um monumento de pedras, mas consegue se segurar em uma pedra com as mãos quebrando uma unha.

caixa: se concentre mais, se esforce mais, supere seus limites.

hizuku: é dragon ball essa porra ?!.-disse tentando subir apenas das pedras lisas.

caixa: pense na vingança contra todos os civis, cada  um daqueles que tentou se machucar.

hizuku: ai eu vou pra galera!.-disse sorrindo suando com uma onda batendo como um chicote em suas costas o fazendo ranger os dentes.

—---

Apos algumas horas:

hizuku andava pelas ruas de konoha cansado pelo treinamento que aumentava cada dia e boceja para desviar de uma garrafada na cabeça.

hizuku se vira e vê um aldeão o olhando irritado e hizuku percebeu que ele estava bêbado.

bêbado: maldito demônio! Você matou...

hizuku não se importa e se vira para continuar andando irritando 

bêbado: SEU DESGRAÇADO!!.-disse correndo bêbado a hizuku que se vira apontando um dedo ao bêbado.

"o quê esta acontecendo aqui ?".-disse fazendo o bêbado parar como todos ao ver um ninja de cabelos prateados e de apenas um olho enquanto o outro estava tapado e usando uma roupa anbu.

bêbado: aluno de minato-sama! Me ajude! Esse demônio merece ser morto!

kakashi: o quê ? O quê esse garoto fez ?

bêbado: não vê ?! Ele é um demônio!

hizuku pensa: errado completamente não tá.-disse se virando e começando a anadar.

bêbado: volte aqui seu...-disse tentando se aproximar de hizuku, mas kakashi o para e olha a hizuku.

kakashi pensa: aquele movimento de dedo, ele estava se preparando para acertar esse aldeão com apenas um dedo ?.-disse olhando a hizuku  e percebe os aldeãos olhando a hizuku com ódio

sussurro 1: ali esta o demônio de konoha

sussurro 4: por quê o hokage não o elimina logo ? Ou os ninjas ?

sussurro 8: eles tentaram, mas esse maldito sempre consegue escapar de algum modo

Mas kakashi revira os olhos e desaparece em um shunshin de folhas aparecendo na sala do hokage que estava minato e o olha.

kakashi: hokage-sama, a missão de captura foi concluída.-disse mostrando um papel

minato: ótimo kakashi, e você sabe que pode me chamar de minato.-disse sorrindo pegando o papel e logo o marcando como completo e colocando em uma pilha de papéis.

minato pega outro papel para continuar seu trabalho, mas percebe kakashi ainda em sua sala.

minato: o quê foi kakashi ? Suas missões acabaram hoje.-disse confuso.

kakashi: é quê... Sensei, o chakra da raposa foi selado apenas em menma e mito não é ?.-disse confundindo a minato pela pergunta e ficando um pouco tenso pensando em algo.

minato: por quê a pergunta ?

kakashi: apenas algo.

minato: bem, sim. Eles são os únicos, por quê a pergunta ?

kakashi: bem, é que tem um garoto que alguns aldeãos parecem não gostar dele e chamá-lo de demônio.

minato:... bem...-ele olha para o lado confundindo a minato.

minato: você sabe que eu como pai telho o dever de proteger meus filhos não é ?

kakashi confuso pensa: por quê ele esta se referindo a isso em ligação ao garoto ?

kakashi: sim, mas... o quê tem isso ?

minato olha ao redor e suspira.

minato: o quê vou te contar fica entre eu e você,é um grande segredo... entendeu ?

kakashi: sim ?.-disse mais confuso pela personalidade de seu sensei e líder de aldeia.

minato: bem... Apos o selamento da kyubi... Nos do conselho fizemos uma reunião que resultou em...

—---

Apos algum tempo:

Vemos um hizuku andando pelas ruas de konoha, mas agora olhando em direção a um grupo de uchiha.

hizuku pensa: o massacre uchiha é daqui a 3 anos... dará tempo de pegar um desses olhos.

kakashi: EI! Garoto!.-disse se aproximando de hizuku que se vira confuso vendo a kakashi que usava roupas mais casuais de jounin sendo um macacão azul com um colete verde.

kakashi: ola. Qual é sue nome ?.-disse com um sorriso de olho.

hizuku: hizuku, mas pode me chamar de H.-disse olhando kakashi no olho.

kakashi: ola hizuku-san, eu sou kakashi hatake.-disse sorrindo confundindo ainda hizuku

hizuku: o quê você quer ? 

kakashi: nada, apenas conversar... quer comer algo ?.-disse apontando a um restaurante ao lado fazendo hizuku ficar alerta

hizuku revira os ombros e entra no restaurante que era uma de sushi

recepcionista: ola! Como posso... O QUÊ DIABOS VOCÊ FAZ AQUI ?!.-disse percebendo hizuku como todos que olham hizuku com raiva.

kakashi: algum problema dele estar aqui ?.-disse serio atrás de hizuku.

recepcionista: h-hatake-san! E-ele...

kakashi: ele está comigo, algum problema ?

recepcionista: ele ? B-bem, venham comigo.-disse irritada os guiando ate uma mesa com todos olhando a hizuku, enquanto kakashi olhava a hizuku e pensava no que seu sensei disse e aperta os punhos.

Eles são guiados a uma mesa que os dois ficam de frente para o outro.

kakashi: então.. o quê quer comer ?

hizuku: eu não reclamo de nada

kakashi: entendo. Nós gostaríamos de uma porção de sushi, dois temaki de atum e alguns hot roll.

recepcionista: é pra já.-disse saindo olhando a hizuku e percebendo que ele era um pouco bonito, mas move a cabeça ignorando isso e depois de alguns minutos volta com a porção de kakashi que era bem normal, mas a de hizuku parecia estar vencida irritando a kakashi.

kakashi: ei! Mas que...

hizuku: obrigado pela comida.-disse para começar a comer e pegar um vaso de água e beber tudo surpreendendo a kakashi pelo jeito que hizuku comia

hizuku começa a comer tranquilo como kakashi que olhava a hizuku comer mesmo parecendo horrível o que tinha a sua frente. Apos comerem, hizuku fica tranquilo e respira fundo.

kakashi: parece que você gostou não ?

hizuku: eu não devorei a comida como se fosse ar, kakashi.

kakashi: hum ?

hizuku: você deve colocar sua mente e alma quando faz isso. Tudo o que comemos esteve vivo ate um certo ponto. E tudo isso quando consome fica dentro de você.

kakashi:...

hizuku: não temos o direito de tirar a vida, no entanto... Esse é o ciclo natural da vida não é ? Assim que é nossa responsabilidade honrar essas vidas... nunca esqueça disso.

kakashi: você parece bem serio para alguém de 4  anos.

hizuku: você fica serio quando dorme em um quarto sem nada, fica dias sem comer, precisa ficar noites acordado para não dormir na rua que os aldeãos podem te matar. Mas isso só melhora meu corpo e mente.-disse tranquilo fazendo kakashi o olhar com pena, mas hizuku o olha tranquilo.

hizuku: por quê me convidou ? ta querendo me comer ?

kakashi: Q-QUÊ ?!

hizuku: *suspiro* foi mau cara, mas eu não gosto disso. 

kakashi: não é isso!

hizuku: então o quê foi ? 

kakashi: eu apenas... fiquei com pena  de você ?.-disse para hizuku o olhar serio.

hizuku: pena ? Eu não gosto dessa palavra se dirigindo a mim.-disse para se levar e segurar um copo e colocar na mesa.

kakashi: entendo. Hizuku, eu gostaria de fazer uma pergunta... O quê você faria apontando seu dedo ao aldeão ?

hizuku o olha e sorri amigavelmente relaxando a kakashi, foi quando hizuku faz o mesmo movimento de dedo e enfia no copo que estava de cabeça para baixo perfurando o corpo e o quebrando surpreendendo a kakashi.

hizuku: um corpo pode ser uma arma bem treinada, principalmente se for o corpo de um demônio.-disse o olhando.

kakashi o olhava com tristeza e suspira pensando em seu sensei.

kakashi pensa: ele... por quê fez isso sensei ?.-disse para olhar bem o copo e ver que o dedo de hizuku não tinha nenhum ferimento apenas do que fez

hizuku: o quê foi kakashi-chan...*sorri * tem algum problema ?.-disse com uma mudança completa de personalidade surpreendendo kakashi por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.