Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 2
Diferentes Rostos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/2

flashback:

Vemos uma konoha quase destruída pela famosa kyubi que com suas caudas derrubava inúmeros prédios e casas, enquanto com seu rugido tremia árvores, sua força era perceptível facilmente, mas a baixo dele a alguns metros vemos um minato e kushina feridos sendo apoiados em um velho senhor com roupa de luta, das costas de kushina saiam correntes douradas e minato segurava dois bebês enquanto um grande sapo estava nas costas da kyubi

minato: selarei a kyubi em menma e mito junto do resto do seu chakra.-disse surpreendendo a kushina e o velho.

kushina: nos nossos filhos ?

velho: ESTA LOUCO MINATO ?! Quer que vossos filhos carreguem tamanho peso em vossas vidas ?!

minato: E QUE OPÇÃO TEMOS ?! ELES SÃO.... espere.-disse entregando os bebês ao velho para desaparecer deixando uma kunai de trés pontas e usando o jutsu que o deixou marcado na história, o jutsu do deus voador do trovão.

Apos rápidos segundos ele aparece com um bebê de pele bronzeada em mãos.

velho: você não vai...

minato: se ele realmente tem ligação com o terceiro raikage, com certeza tera resistência o suficiente para isso.

hiruzen: mas ele não tem ligação com konoha! Nos nem deveríamos usá-lo apos matarmos os pais dele! ISSO É DESUMANO!

minato: por favor hiruzen. É por konoha.

hiruzen:... *suspiro* ho meu kami-sama, tudo bem! Mas espero que o respeitem!

minato: tudo bem, eu farei o selos e...

hiruzen: esta louco ?!

minato: hã ?!

hiruzen: VOCÊ É O QUARTO HOKAGE! ESSA ALDEIA PRECISA DE VOCÊ! EU FAREI ISSO!.-disse surpreendendo kushina e minato.

kushina: mas hiruzen...

hiruzen: kushina, não subestime um shinobi dessa aldeia! O segurem!.-disse para a raposa tentar se soltar enquanto entregava os bebês a minato e kushina

hiruzen: shiki fujin!.-disse para depois que fazer os selos de mãos necessários, a alma de hiruzen é participalmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Hiruzen o olha e percebe que o shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível mesmo com um tanto em sua boca.

hiruzen: vamos colocar nossa fé nestas crianças!.-disse para mesmo sem dizer, o shinigami saber seu desejo, então ele levanta seu braço esquerdo para o esticar atravessando mito e menma que gritaram de dor e choraram para   o braço ir ate a kyubi e toca o pescoço da raposa que grita de dor e raiva enquanto de sue corpo saia duas sombras, uma branca e outra escura que foram ate menma e mito que agora em seus estômagos avia um selo

Apos isso, o shinigami volta seus braços e faz o sinal juntando as mãos para apenas hiruzen novamente ver  como a cima da kyubi que estava parada e que liberava uma fumaça vermelha, aparecer uma caixa gigantesca com rostos em forma de máscaras demoníacas em cada um dos quatro lados da caixa.

shinigami pensa: Chakura no kyūshū!Gokuraku no Hakō! (absorção de chakra! Caixa da felicidade suprema!).-disse para a  boca da frente se abrir e começar a sugar o corpo da kyubi, ou o chakra que avia sido deixado quando as almas foram separadas. Logo, o shinigami ao ver que todo o chakra foi absorvido e desaparecido todo o chakra, ele muda seu selo de mãos para um de carneiro espelhado.

shinigami pensa: Gokuraku no Hakō! Shiawase no fūin (caixa da felicidade suprema! Selo da felicidade).-disse para todos os olhos da caixa brilharem e ela começar a se desfazer em energia purpura indo ao pequeno bebê de pele bronzeada  e o cobrir com hiruzen o olhando para logo sorrir e.... cair.

fim flashback:

hizuku sai de perto de onde acontecia o festival e olha o céu.

aldeãos: PEGUEM O DEMÔNIO POR MINATO-SAMA!.-disse para hizuku estar os aldeãos que sempre o perseguiam e o aviam acertado mesmo no orfanato e quando era um bebê.

hizuku pensa: os seres humanos são ruins, e tão maus em sua maioria, até a natureza chora e sobre as consequências das suas maldades.-disse desaparecendo em um shunshin de confete.

hizuku apos o shunshin aparece em um dos campos de treinamento de konoha para bocejar.

hizuku pensa: essa aldeia é podre, na verdade, todo o mundo tem historias podres e asquerosas... Sera que sou mal ? Eu não faço isso por tanta maldade, mas....*sorri de forma infantil* a cor carmim do sangue e tão bonita quando iluminada pela luz da lua ou  brilha com a luz do sol! HA HA HA HA!.-disse rindo e sorrindo, mas para ao escutar os fogos que vinham de konoha.

hizuku: muito bem. *ele se deita na grama* o quê eu faço  ? Não posso perder tempo aqui, mas eles não me permitiram sair.-disse fechando os olhos para pensar e sorrir.

hizuku: claro! Continuar meu treinamento! Mas para isso precisarei de uma coisinha.-disse ficando em pose de lótus e fechando os olhos.

Ele fica lá parado por algum tempo ate que ao seu redor começar a ondular e escurecer para tudo ficar avermelhado e bagunçado como  se tudo ficasse borroso, ate estar tudo completamente vermelho  e não ter mais céu e terra, apenas um hizuku flutuando no vazio avermelhado. 

Ele abre os olhos e sorri vendo o que tinha a sua frente

hizuku: A caixa da felicidade suprema.-disse vendo a grande caixa de quase 8 metros.

hizuku: apareceu no filme da prisão de sangue... Acreditava-se que a caixa era capaz de conceder à pessoa que a abrisse qualquer desejo, porém, de acordo com gamabunta, isto é simplesmente um mito oriundo de pessoas que estavam desesperadas para colocar esforços genuínos em seus sonhos, enquanto, na realidade, a caixa apenas corrompe tudo que vier para seu interior; a mesma demanda uma imensa quantidade de chakra para ser aberta. A caixa é tão poderosa, que permitiu que Kusagakure destruísse o mundo na época do sábio dos seis caminjhos . Caso as notícias de que a caixa tivesse ressurgido viessem à tona, todas as aldeias interromperiam imediatamente qualquer tipo conflito para ir lidar com a caixa.-disse flutuando ao redor dela a tocando.

Mas, logo a caixa se vira com o rosto choroso olhando para ele com pupilas beje.

caixa: o que deseja humano ?.-disse a caixa com uma voz triste a hizuku.

hizuku: eu quero entender o que você pode fazer ?.-disse se sentando

caixa: eu possuo a sabedoria guardada des da época do sábio dos seis caminhos, posso te dar poder, sabedoria, te ajudar a realizar seus sonhos... Possuo o chakra da kyubi e o meu juntos me tornando mais forte que aquela raposa alaranjada

hizuku: que interessante. Mas eu quero saber de satori.

caixa: é uma criatura demoníaca semelhante a um pássaro que vocês chamam yokais. Você se torna, atual e termina como satori. Mas satori é meramente um fantoche meu.Uma pessoa que entra a caixa e sai se tornará o hospedeiro de Satori, ganhando poderes do demônio, tendo sua mente corrompida e tendo o poder que rivaliza com as biju.

hizuku pensa: isso é verdade, no filme ele enfrentou de certo modo ao hachibi, naruto modo sábio e gamabunta

caixa: mas....

hizuku: hum ? Mas o quê ?

caixa: Ao ter um verdadeiro hospedeiro que cujo se designa a você e ter absorvido o chakra da kyubi, satori não se torna um "fantoche", se torna a forma espectral do poder meu quando você o utiliza.

hizuku: então eu e você/satori somo um.

caixa: perfeitamente

hizuku ótimo, agora para que eu não perca tempo. Você esta ligado a mim, então eu posso usar total seu poder

caixa: não. Você necessita treinar seu corpo e alma para evoluir e se adaptar com um bom e forte treinamento. Mas você.... Já entende não é ?!.-disse para a caixa virar para um rosto que sorria.

caixa: eu vi suas memórias garoto de outro mundo, parece que não existem apenas nossos reinos mortais e espirituais.—disse com a voz agora animada

hizuku: entendo *bocejo* o que você acha que seria bom ?.-disse para os olhos da caixa brilharem em beje e o lugar mudar a um céu purpura claro e agora eles estavam em cima de pirares de rochas e pedras como grandes pedras que estavam em cima de um grande mar que tinha ondas fortes e com vento que cortava a pele que hizuku surpreso.

caixa: como eu disse, treinar corpo... e mente. O massacre uchiha ainda acontecera quando você tiver 7 anos e o sequestro acontecera esse ano de hinata, uma chance de conseguir o sharingan e o byakugan

hizuku apenas dos cortes sorri.

hizuku: suponho que vamos nos dar muito bem.-disse para ver a boca do rosto triste se abrir e sair uma fumaça alaranjada

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.