Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 14
Shippuden




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/14

2 anos depois:

Kotetsu e izumo eram os guardas dos portões principal de konoha, e algo bem impressionante estavam acontecendo, eles estavam acordados e fazendo o trabalho deles! Algo muito raro de acontecer. Os dois em uma pequena  barraca ao lado esquerdo do portão  para quando receberem visitantes os identificarem

kotetsu: que tédio!.-disse com a cara apoiada na mão olhando o céu.

izumo: pois é né ?.-disse para notarem duas pessoas se aproximando e passando por eles.

kotetsu: ei... Aquele é...

izumo: sim, com certeza.-disse vendo os dois que chamavam alguma atenção de quem conseguiam o reconhecer.

"se passaram uns dois anos e meio".-disse o da frente.  Era um garoto de 166 cm de altura com pele clara e cabelos vermelhos espetados e bagunçados para os lados, olhos azuis e marcas de bigodes nas bochechas. Sua roupa era laranja,  bem como os redemoinhos brancos (sem a borla) e vermelho, com uma jaqueta bem adequada, com as partes que eram preto além de se estender ao redor do pescoço e ombros, na frente e nas mangas. O protetor de testa preto e tendo uma placa de aço com um símbolo de konoha e ele usa sandálias pretas e tendo uma bolsa/pochete no lado esquerdo atrás na cintura.

"sim, é mesmo".-disse sendo identificado jiraya que viu seu aluno correr a um poste e pular em cima dele abrindo os braços olhando a konoha com um sorriso

jiraya pensa: ele está fazendo a festa...

"que nostálgico! A vila não mudou nada! Pessoal! Uzumaki Menma namikaze está de volta!.-disse fazendo varios o olhar, até duas pessoas em uma casa.

kushina: meu bebê... MEU BEBÊ VOLTOU!

minato: o quê ?! Graças a deus, ele não desapareceu como...

"hum ?".-disse uma garotinha de 2 anos nos braços de kushina com cabelo loiro liso amarrado em duas chiquinhas e olhos azuis. Usando camisa branca com o símbolo uzumaki no peito e shorts azuis.

menma: sim! Sim! A aldeia não mudou nada.-disse olhando a vilã, mas logo para nos monumentos hokages vendo o rosto de tsunade no monte.

menma: eles colocaram a cara da tsunade baa-chan na montanha!

"Menma ? É você Menma ?!".-disse uma garota fazendo menma a olhar.

menma: SAKURA!.-disse vendo sakura que tinha seus 161 cm e usava um traje que consistia em um top vermelho com o mesmo design que a metade superior de sua roupa antiga, com luvas pretas, saltos baixo pretos, botas altas, shorts preto debaixo de uma curta saia avental cinza e protetores de cotovelo cinza

sakura: você está mais alto que eu, não está ?

menma: ho! Você está certa.

sakura pensa: ele ainda esta sorrindo apesar daquilo que aconteceu a dois anos com... sua irmã...

kushina: MENMA!!!.-disse os fazendo ver kushina se aproximar correndo sorrindo, apensar de segurar com uma mão a sua filha pequena e com a outra segurar a cadeira de minato com os olhos girando e rosto verde querendo vomitar

menma: o-okkasan ?.-disse com uma gota de suor.

kushina solta a minato no chão e abraça a menma com força.

jiraya: eu sei que o momento é lindo, mas acho que... devemos ir falar com tsunade-san não é ?.-disse vendo menma azul por ser apertado por kushina.

menma: m-mãe... eu to morrendo.

kushina: ho!Me desculpe.

garotinha: hum ?.-disse olhando a menma que sorri para ela.

menma: ola novamente naruko-san. *pensa* ela se parece a... mito...

jiraya: bem, vamos logo.-disse os puxando. Sem saber que era visto por alguém que sorria  em outro lugar

—---

"então finalmente voltou, pena que o treinamento de TODOS foi visto por mim".-disse alguém sorrindo, esse ? Era hizuku

hizuku sorria olhando  uma grande esfera de vidente que brilhava mostrando a menma e jiraya 

hizuku Agora era mais alto com 187  cm de altura, seus músculos eram mais marcados e apertados , tinha agora alargadores cinza pequenos, dois brincos cinza simples em cada orelha na parte de baixo e suas unhas agora eram pintadas de preto. Seu cabelo era menor nos lados e atrás tinha um rabo de cavalo par abaixo médio.  Usava uma camisa de rede ninja sem mangas escuras com calças azul-escuro e sandálias ninjas escuras, luvas sem dedos escuras  com placas de aço atrás das costas das luvas além do manto da akatsuki.

Ele estava em uma sala circulas de tamanho mediano com algumas janelas tapadas por leves cortinas vermelhas e o chão tinha um carpete roxo escuro suave, hizuku estava sentado em um sofá de cinco lugares vermelho de frente a esfera de vidente enquanto comida uma uva

hizuku: *suspiro* parece que já esta quase na hora em ? Deidara e sasori foram buscar ao shukaku. Acham que devo começar ?.-disse olhando a esquerda vendo um konan sorrindo para ele segurando um cachu de uvas colocando na boca de hizuku.

konan: não importa, eu sei que você ira conseguir hizuku-chan.-disse encostando a cabeça no ombro dele o olhando corada.

hizuku: e você... mito ?.-disse com um pequeno sorriso arrogante olhando, para baixo vendo a mito.

Mito agora era uma bela jovem de 164.2 cm com seu cabelo ruivo alisado  chegando a metade das costas com duas franjas sobre os ombros tendo suas marcas de bigode ainda. Ela usava um sutiã esportivo que chegava a metade mostrando a barriga tonificada levemente e por cima um casaco de mangas longas e que chegava ate metade da barriga meio aberta, calças azul ninja com um porta kunai na perna esquerda, botas/sandálias ninjas escura que chegava aos joelhos e uma fita azul na cintura como um cinto. Mas algo mais perceptivo era uma coleira como a de konan

Hizuku olhava para baixo, pois via com um sorriso a mito com a boca cheia ocupada fazendo um boquete para ele e o olhando nos olhos.

hizuku coloca uma mão na cabeça de mito acariciando o cabelo dela.

mito: eu concordo com konan hizuku-sama.-disse sorrindo de forma infantil a hizuku enquanto tirava o pau de hizuku de sua boca com um pouco de baba

hizuku: certo.  Então se prepare mito *sorri* você logo ira voltar para sua família.

mito: hou! Mas eu não quero me separar de você hizuku-sama.-disse de forma triste.

hizuku: relaxe querida. Você logo voltara, afinal, você é uma parte importante do meu plano.-disse a fazendo sorrir para continuar seu trabalho oral.

hizuku volta a olhar a esfera  e ri levemente.

hizuku: podre menma-chan. Você nem imagina que todo seu esforço não valeu de merda nenhuma! HA HA HA HA HA!.-disse tocando a esfera que libera alguns raios escuros para logo se levantar  colocando as calças e vendo a mito e konan se levantando segurando cada uma um braço dele.

Eles saem do quarto para verem pain e zetsu andando.

zetsu: hizuku-sama ?

hizuku: zetsu, eles já chegaram ?

zetsu: não, mas do que importa ?

hizuku: você entendera logo logo zetsu-chan. Logo, logo.-disse saindo andando pela torre ate o andar mais alto e saindo estando na boca de um dos rostos.

hizuku: se separou dele ?.-disse se virando e vendo apenas zetsu negro.

zetsu negro: tem certeza disso ?

hizuku: você conseguira kaguya e eu terei  o poder que quero.-disse para zetsu negro assentir.

zetsu negro: você sabe que esta pedindo algumas coisas ?

hizuku: o quê foi ? Você pode fazer varios outros zetsus brancos, além disso...*sorri mais* obito é inútil para seus objetivos zetsu-chan quando conseguir sua mãe novamente.

zetsu negro: eu ainda não entendo como você...

hizuku: eu já disse, sei a maioria dos passos de todos *em sua mão aparece uma silhueta de menma andando* eu consigo ver tudo, e logo saberemos de tudo realmente

—---

No dia seguinte - Em konohagakure:

menma: escolta para transporte de ouro ?!.-disse suspirando, ele se encontrava com o quase completo time 7 em frente a mais nova hokage, tsunade senju.

tsunade: o quê ? Algum problema ?!

menma: essa missão é rank C!.-disse irritado

menma: vou ter que recusar uma missão dessas...

kushina: *suspiro* você não amadureceu ?!.-disse usando uma roupa de shunin

tsunade: menma, estou te dando uma missão fácil já que você acabou de voltar

menma: eu não pedi para você fazer isso!!.-disse para kushina ter uma veia na testa e o dar um soco na cara o fazendo voar a uma parede dando uma gota de suor em kakashi.

tsunade: *suspiro* os detalhes da missão estão escritos aqui.-disse apontando a uma folha a sua frente, kakashi iria a pegar, mas uma ninja especial entra na sala.

ninja: temos problemas godaime!

tsunade: por quê toda a comoção ?

ninja: recebemos uma mensagem de emergência da vila da areia...-disse entregando um pergaminho a tsunade que o abre e começa a ler.

tsunade:... o quê ?!

shizune se inclina para ler, mas abre os olhos de surpresa.

shizune: não pode ser...

menma: ei, o que aconteceu ?.-disse confuso como a maioria.

tsunade: ... o kazekage da vila oculta da areia foi levado por membros da akatsuki.-disse deixando todos tensos, mas dois em principais. Esses eram menma e kushina.

kushina: a-akatsuki... é nela que esta...

menma: hizuku...-disse rangendo os dentes.

tsunade: temos mais informações sobre a akatsuki, por isso a vila da areia pediu para que ajudássemos...

shizune: o quê ?! Tsunade-sama, não me diga que você vai mandar o time kakashi

menma: eu tenho que ir!

kushina: eu também! Essa é a melhor oportunidade de...

tsunade a olha e menma e assentiu.

tsunade: é uma emergência, então não posso perder tempo escolhendo uma equipe. E, além disso, temos algumas pessoas aqui que já lutaram contra membros da akatsuki.-disse vendo kakashi, kushina e de certa forma menma.

tsunade: agora vou mandar o time kakashi para uma nova missão... Vão para a vila oculta da areia imediatamente, e serão acompanhados de kushina uzumaki. Vocês devem descobrir o que está acontecendo e reportem a situação á konoha. Depois disso seguiram as ordens da vilã da areia e darão suporte a eles!

time 7/ kushina: HAI! HOKAGE-SAMA!.-disseram para irem sair.

tsunade: kushina, menma *os dois ficam parados* não deixem seus sentimentos os abalarem, ele também deve ter ficado mais forte e perigoso. Eu tenho uma missão especial para vocês, se encontrarem... Hizuku, o tragam vivo.

kushina/menma: O QUÊ ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.