Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 13
Kurama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/13

Alguns meses depois:

hizuku: suficiente.-disse saindo de uma sala de treinamento para ver Pain

Pain: daqui a dois anos nos começaremos a busca pelas bijus. Não atrapalhe

hizuku: relaxe pain-chan. Se tem alguém animado... esse sou eu!.-disse rindo infantilmente irritando a pain que suspira e se vira para andar.

hizuku o vê se afastar mas suspira.

konan: hizuku-sama!.-disse para hizuku se virar e konan o abraçar de forma apaixonada.

Konan agora estava mais animada e tinha um sorriso no rosto e agora tinha uma coleira escuta no pescoço com uma plaquinha escrita hizuku.

hizuku: o quê foi konan ? Nós vimos faz mal 5 horas.-disse sorrindo a vendo colocar a cabeça em seu peitoral.

konan: fiquei com saudades.

hizuku suspira.

hizuku: bem konan. Hoje eu tenho algo importante para fazer

—---

Em konoha:

mito: isso não é justo! Onde esteve ? Você disse que ia nos ajudar no nosso treinamento e nos aceitou como seus alunos!.-disse ao lado de menma na casa uzumaki recém construída

A equipe sete e os novatos de konoha aviam voltado a alguns dias de uma missão para salvar o novo kazekage gaara

menma: É! ONDE VOCÊ ESTEVE SÁBIO TARADO?!

jiraya: bom, como vou dizer... Crelo que eu estava reunindo informações.

mito: provavelmente estava "coletando informações" em mulheres peladas!! Seu tarado!

jiraya: SEUS IDIOTAS! Até mesmo eu tenho certas coisas que devo fazer.

minato: como o quê jiraya-sensei ?.-disse chegando sendo trazido por kushina que empurrava a cadeira de rodas de minato e segurava um bebê em mãos.

jiraya: eu estava coletando informações sobre a akatsuki.-disse os deixando calados.

mito: akatsuki ?

menma: onde esta aquele desgraçado de hizuku ?

jiraya: consegui descobrir o motivo por trás de suas ações. Está chegando perto. Vamos te dar um treinamento sério antes que eles venham atrás de vocês daqui a dois anos, principalmente aquele garoto hizuku.

kushina: espere! Minato, vamos deixar mesmos nossos bebês irem com esse tarado ?.-disse dando uma veia na testa de jiraya.

jiraya: será que vocês estão prontos ?

menma: he he. Eu já estava cansado de esperar esse tempo todo!

jiraya: bem. Isso depende...-ele olha a minato e kushina.

Menma e mito fazem o mesmo olhando seus pais com olhos de cachorrinho

minato:.. eu permito

kushina: O QUÊ ?!

mito/menma: OBRIGADO (A) PAI!.-disseram o abraçando o fazendo sorrir e saírem correndo a seus quartos para pegarem suas mochilas

kushina olha seria a minato que sua.

minato: e-ei. Eles iam insistir.

kushina: *suspiro* e o quê achou de hizuku ?

jiraya fica serio.

jiraya: nada. Aquele garoto escondeu todos os seus passos. Enquanto procurava me sentia um rato em um labirinto. Ele é realmente perigoso mesmo com sua curta idade, se ele estivesse do nosso lado... 

minato: isso não teria acontecido.-disse apertando os punhos tentando se levantar

jiraya:.. mas encontrei algo bom!

minato: hum ?

jiraya: existe alguém que parece que pode te curar!

kushina: O QUÊ ?! SÉRIO ?!.-disse sorrindo e com lagrimas feliz por seu marido.

jiraya: sim! Ele é chamado de  Kami no te (mãos divinas) E pode curar tudo.

minato: isso é genial! E onde ele esta ?

jiraya: ainda não descobri, mas a última vez que foi visto foi em kumogakure. Mas meus espiões estão o procurando

menma/mito: SÁBIO TARADO! TEMOS TUDO!.-disseram sorrindo os fazendo sorrir.

jiraya: bem, vamos! Não temos tempo para esperar!.-disse sorrindo saindo de casa.

menma: ate pai! Ate mãe!.-disse os abraçando como mito vendo kushina ter lagrimas.

mito: adeus mãe! Adeus pai...*ola olha a bebê* adeus naruko.-disse sorrindo. A bebê tinha pele clara como kushina, mas seu cabelo era loiro e tinha olhos azuis como minato além de marcas de bigode nas bochechas

kushina: M-MEUS BEBÊS!.-disse com lagrimas

—---

Apos algum tempo, jiraya andava com menma e mito fora do caminho de konoha estavam quase saindo das terras do fogo

menma: isso! Um treinamento especial para acabar com aquele desgraçado que matou varios de konoha.

mito: uma pergunta jiraya, por quê ele fez aqui-lo e parece odiar tanto konoha.

jiraya:...

mito: sensei ?

jiraya:... Se eu os contar... prometem não verem de forma diferente seus pais e a aldeia ?.-disse os confundindo.

menma: claro que sim! Eu amo a aldeia e minha família, como poderia os ver diferentes ?

hizuku: wow! Tão ingênuos.-disse os fazendo se virarem e verem hizuku em baixo de uma árvore tranquilo olhando o céu.

menma: VOCÊ!

mito pensa: e-ele! Q-que garoto bonito!.-disse para ela e menma puxarem uma kunai.

hizuku e levanta para ver um rasengan a sua frente que desaparece.

hizuku: sabe que não funciona jiraya-chan!.-disse segurando o braço de jiraya, mas desvia de uma kunai ainda segurando o braço de jiraya para gira-lo e colocá-lo no chão enquanto tinha uma perna em cima das costas de jiraya caído no chão com o braço que hizuku segurava virado o impedindo de se mover.

menma: EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!

hizuku faz um clone para segurar jiraya enquanto ele anda até menma e mito

menma: técnica da fênix sábia de fogo!.-disse disparando varias bolas de fogo pequenas e medias indo a hizuku que faz um movimento de lado para as bolas de fogo se desfazerem no ar.

mito e menma correm a hizuku tentando o cortar, mas hizuku desviava com muita facilidade os irritando.

menma: MORRA LOGO!.-disse com uma capa de chakra o cobrindo  como mito e indo mais rápido a hizuku que continua desviando

hizuku boceja e cobre a mão de chakra para segurar a cara de menma e o acertar no chão criando um tremor que parecia um terremoto surpreendendo a jiraya.

hizuku: tão fraco.-disse para mito o socar na cara, mas ele nem sentiu nada, nem pela cama fervente de chakra, ele segura os dois e respira fundo para começar a girá-los como nunchakus e os acertar no chão e se escutar um som como um chicote batendo em algo, mas jiraya vê os dois cuspirem sangue.

hizuku continua os movimentos  para os acertar em árvores os fazendo cuspir sangue e caírem com alguns ossos quebrados

jiraya: menma! Mito!.-disse para hizuku o olhar.

hizuku: Gokuraku no Hakō! Don'yoku (caixa da felicidade suprema! gula).-disse para a caixa da felicidade aparecer abrindo a boca e olhar os dois jovens abrirem a boca e delas saírem chamas vermelhas que vão a caixa que engole surpreendendo a jiraya.

jiraya pensa: que técnica é essa ?!

hizuku: pronto. Agora ficarei com ela.-disse a caixa desaparecer e ele fazer um clone que pega mito e desaparece.

jiraya range os dentes, mas vê o clone que o segurava desaparecer.

jiraya: DESGRAÇADO! ONDE VOCÊ A LEVOU ?!.-disse correndo a hizuku e dando um soco na cara dele que sai voando rindo para cair em pé tranquilo.

hizuku: eu vou apenas a contar o mesmo que você iria jiraya-chan. O motivo de eu fazer tudo o que eu faço! HA HA HA

jiraya: VOCÊ É LOUCO!.-disse indo a hizuku que desvia com eles começando uma luta de tiajutsu que começou equilibrada, mas era obvio que hizuku se segurava.

jiraya: você esta brincando comigo ?! arg!.-disse recebendo uma joelhada no estômago sendo mandando a árvores.

hizuku: que tipo de adulto brinca serio com crianças ?.-disse vendo jiraya ficar quieto para logo voltar a aparecer, mas agora diferente.

Jiraya agora tinha adquirido vários traços de sapo, seu nariz avia crescido e ganhado verrugas, seus dentes ficaram afiados, lhe cresceu um cavanhaque e seus olhos receberam um contorno de sapo, assim como ter dois sapos nos ombros.

sapo femeá: o quê aconteceu jiraya ?!.-disse um sapo pequeno no ombro esquerdo de jiraya com uma pele roxa.

sapo macho: nos invocou por esse garoto ?.-disse agora um sapo  de pele verde e cabelos brancos com uma espécie de moicano

hizuku: ho! O modo sannin dos sapos! E esses são fukasaku e shima ?.-disse os surpreendendo.

shima: como ele nos conhece.

jiraya: isso não importa agora. Descobriremos ao levá-lo a konoha. Esse garoto parece fraco, mas ele é muito perigoso e precisamos páralo.-disse para hizuku aparecer a sua frente rápido, mas agora era um pouco mais equilibrado voltando a ter uma luta de taijutsu.

shima/fukasaku: camada do sapo!.-disseram para liberarem ondas de som grandes indo a hizuku que fica parado sorrindo.

hizuku: AAAAAAHHHH!!!!.-ele dá um grito de poder sendo uma forte onda de som parando os sapos.

jiraya se agacha para seu cabelo endurecer e espinhos de cabelo irem a hizuku que desvia e sorri animado para correr a jiraya  que se prepara.

shima/fukasaku/jiraya: goemon!.-disseram para jiraya liberar da boca óleo, fukasaku liberar um forte vento e shima inflamar tudo com um estilo fogo criando um grande ataque que ia a hizuku que via tudo animado

hizuku: HA HA HA!.-disse para sua mão liberar chakra e redirecionar o ataque para cima que se desfaz

hizuku: eu sou o mais forte, lembrem-se disso, seus velhos!.-disse os surpreendendo para hizuku chutar a cara de jiraya e segurar os dois sapos os jogando em paredes com força.

shima/fukasaku: ARG!.-disseram caídos se levantando.

hizuku se aproxima de jiraya e coloca um pé na cabeça dele e começa a pisar com força criando tremores preocupando shima e fukasaku vendo jiraya ter a cara marcada em sangue.

hizuku segura a cara de jiraya  para com a outra mão ser coberta em eletricidade.

shima/fukasaku: SOLTE JIRAYA!.-disseram indo a hizuku que os da um soco os fazendo cair, hizuku então começa a lentamente perfurar jiraya no estomago o fazendo gritar.

hizuku: esse tal de rasengan é interessante. Acho que o quero para mim também! *ele tira a mão de jiraya o soltando* clone!.-disse criando um clone

clone: Gokuraku no Hakō! Don'yoku (caixa da felicidade suprema! gula).-disse para a caixa da aparecer e puxar uma aura azul de jiraya que começa a voltar ao normal e desmaia.

shima e fukasaku olham surpresos a caixa a reconhecendo

hizuku: levem ele.

fukasaku: o quê ?

hizuku: ele não me interessa. Eu quero destruir a vida de minato pelo que me fez. E matar jiraya agora seria entediante.-disse se virando e começando a andar com os dois sapos o olhando desaparecer em meio a árvores como seu chakra. 

Eles se olham preocupados

—---

Pain: então era verdade.-disse vendo mito flutuando em frente a uma grande estatua, mito estava em um tipo de esfera de chakra a algumas horas. Além de ter alguns selos escondidos por baixo da roupa.

hizuku: eu disse, ela não tem chakra.-disse para mito cair no chão

pain: tsk. Então ela é inutil.-disse se aproximando de mito, mas hizuku fica a sua frente.

hizuku: não foi mal, mas eu preciso dela para meus planos com konoha.-disse encarando Pain que o olha serio.

konan: pain. Deixe, como disse ela é inutil.-disse para pain a olhar.

pain:... *suspiro* ai que dor.-disse para sair.

hizuku sorri a konan que cora

mito: arg...hum.-disse piscando e percebendo sua visão nublada e logo voltar ao nomrla.

Ela se levanta confusa não reconheçendo o lugar que estava para olhar a hizuku a sua frente a alarmando.

mito: VOCÊ!.-disse em pose de luta, mas hizuku se aproxima para ela ficar parado com selos aparecendo em seu corpo.

mito: q-quê ?!.-disse vendo hizuku se aproximar e ficar a frente dela que cora. Ela iria falar algo, mas hizuku segura o queixo dela

hizuku: você sera bem util.-disse para a beijala a deixando surpresa, ela tenta recusar, mas hizuku intensifica o beija a fazendo estremecer e começa a aceitar fechando os olhos sem ver os de hizuku a encarar com um sorriso de olhos.

Na mente  de hizuku:

"o quê ?! Onde estou ?! ESTOU LIVRE ?!".-disse uma grande raposa olhando ao redor confusa.

caixa: ainda não cara kyubi.-disse a fazendo se virar e olhar a caixa da felicidade que era maior que a propria grande raposa alaranjada surpresa

hizuku: kurama!.-disse fazendo a raposa se virar e ver hizuku e corar levemente o olhando se aproximar.

kurama: COMO UM HUMANO SABE MEU NOME ?! *pensa* e essa sensação ?

hizuku: não devia falar assim com a reencarnação de seu pai o rikudo sennin.-disse a surpreendendo vendo os olhos de hizuku e uma sombra aparecer ao lado de hizuku mostrando alguem que faz kurama olhar mais surpresa

hizuku: agora. Eu quero falar de negocios. Você quer ser livre e e eu posso conseguir. -disse com um sorriso sadico de uma forma que faz ate kurama suar um pouco vendo os olhos de hizuku. Os olhos de um sociopata louco.

kurama: e-e o quê você ganha com isso desgraçado ?

hizuku: DIVERSÃO  E VER O CIRCO PEGAR FOGO BABY! HA HA HA HA HA!.-disse encarando a kurama que não via leves correntes quase transparentes em seu corpo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.