Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 12
Konan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/12

Aviso, esse capitulo possui cena de sexo

—---

Pain: VOCÊ FEZ O QUÊ ?!.-disse irritado olhando hizuku.

hizuku: eu ataque konoha, esta surde cenourinha ?.-disse no esconderijo principal da akatsuki em amegakure

konan: he he.-disse com um leve riso, mas para quando pain olha ela serio.

konan: *tosse, tose*.-ela olha a hizuku que pisca para ela e ela cora irritando a pain.

Pain: SE VOCÊ ATACOU POR QUÊ NÃO PEGOU A KYUBI ?! AI QUE DOR!

hizuku: porque não adiantaria idiota!

pain: explique-se!

hizuku: ao dividir a alma da kyubi em dois, isso resultou na separação da kyubi e sua existência como seu poder. Agora seus usuários só tem o poder de um biju de 3 caudas. Não é mais o nove caudas, e, além disso, não possuem cakra. Mas relaxe, só as 8 biju já serviram

pain: tsk. Tudo bem, falarei com madara.-disse se virando e saindo deixando hizuku e konan.

konan iria sair, mas hizuku segura seu braço e a puxa.

konan: s-sim, hizuku-san ? do quê...-ela é calada quando hizuku a beija

Konan abre bem os olhos. Esse era seu primeiro beijo  e foi roubado pelo garoto que era seu atual interesse. Mas apos esse pensamento ela aceita colocando a perna esquerda ao redor da cintura de hizuku que desce as mãos colocando elas na cintura de konan  por baixo do mando da akatsuki.

Ele invade a boca de konan com sua linguá a dominando  para ela colocar as pernas ao redor completamente da cintura de hizuku que anda a beijando rapidamente ate uma mesa na sala a deitando, mas continuando a beija-la fazendo konan gemer levemente para hizuku descer e beijar o pescoço dela, enquanto acariciava sua cintura.

konan: h-hizuku-sama! E se pain chegar ?

hizuku: eu  to pouco me fodendo.-disse a encarando para tirar o manto da akatsuki dela e continuar a beija-la suavemente enquanto a massageava da cintura aos braços  e logo descia as mãos para as macias coxas de konan para começar a abaixar as calças dela, ele começa a beijar as coxas de konan chegando ao meio das pernas dela que o olha e ele vê um piercing  que ele a olha.

konan: e-eu era jovem.

hizuku: você ainda é jovem como jovem.-disse a olhando de forma sedutora

konan:.. b-baka

hizuku: você tem um quarto aqui não tem ? Onde é ?.-disse a levantando de forma de noiva para desaparecer em um borrão de velocidade e aparecer no quarto de konan a jogando na cama e tirar sua camisa com ela o olhando.

hizuku fica em cima de konan  que desce a te a buceta dela e arredar um pouco a calcinha dela para ver a buceta de konan lisa com apenas alguns pequenos pelos azuis como o cabelo dela.

hizuku percebe que ela estava bem molhada e a olha para konan desviar o olhar corada

Mas antes que konan fale ele começa enfiar a linguá na buceta dela que abre os olhos de surpresa

konan: AAH!!.-disse para tapar a boca quando hizuku começa a enfiar a linguá saboreando sua buceta e logo enfia um dedo e começara a massagear a buceta dela que geme levemente enquanto hizuku a olhava.

Ele continua a lamber a buceta dela ate enfiar outro dedo e começar a a mordiscar o clítoris dela que abre os olhos e tem pequenos espasmos e hizuku a vê se molhar mais e começar a segurar o cabelo de hizuku

—---

Em konoha:

Vemos onde antes era a famosa aldeia agora destruída, mas os ninjas que restavam com alguns civis ajudando a reconstruir.

conselheiro 1: Mais de 80% da aldeia foi devastada com casas, construções e estatuas saindo voando ou se destruindo. 

conselheiro 2: mais de 75.3% de civis foram mortos  enquanto 60% dos ninjas foram mortos incluindo genin, chunin e jounins... tudo isso em...

minato: 1 único ataque de um garoto de aproximadamente 12 anos.-disse, eles estavam se encontrando em uma sala improvisada do conselho em um tipo de  casa grande de madeira com alguns anbus á fora impedindo os sobreviventes de se aproximarem.

Algo diferente era que minato não estava em uma simples cadeira, agora ele estava em uma cadeira de rodas  com bandagens ao redor da cintura e das costas dele.

danzo: então tsunade ? E a situação de minato ?

tsunade:... ele... nunca mais poderá andar ou se mover da cintura para baixo, o garoto rompeu varias articulações, mas tomou cuidado pra não matá-lo... A carreira de minato namikaze acabou como ninja

kushina olhava preocupada e com tristeza a situação do marido.

danzo: bem. Acho que todos concordamos que é inadmissível que nosso líder seja um...ninguém agora.

minato/kushina: O QUÊ ?!.-disseram batendo as mãos na mesa.

homura: eu concordo. Devemos decidir outro líder.

jiraya: do quê estão falando malditos ?!

koharu: acho ser o melhor momento para decidirmos o quinto hokage

minato: seus...

danzo: devemos lembrar que isso é sua culpa minato. Você deixou o garoto ser abandonado.

minato: ESSA FOI A SAÍDA QUE VOCÊS DERAM!

danzo: esses são detalhes, como líder devia ter pensado melhor. Eu me candidato a próximo hokage.

homura: eu acho o melhor.

koharu: eu também.-disse para muitos do conselho civil assentir.

shikaku: espere! O conselho civil não tem decisão nisso.

jiraya: isso é verdade! Além disso, eu suponho que podemos escolher um hokage melhor!

kushina: mas quêm ?

jiraya: bem... Que tal tsunade ?

tsunade: O QUÊ ?!

—---

konan: E-ESTOU GOZANDO!.-disse para esguichar na boca de hizuku que continua seu trabalho com os dedos e linguá e bebe os fluidos de konan que geme mais.

konan: p-pare! Eu estou sensível!.-disse se contorcendo para hizuku sorrir a vendo respirar fundo apos beber tudo e começar a abaixar as calças.

konan respira fundo para logo abrir os olhos.

hizuku olhava ela com seu membro de 38 cm duro como uma pedra a olhando.

hizuku: vai doer no inicio, mas você logo vai estar gritando para eu continuar.-disse começando a inclinar seu membro na abertura da buceta de konan e se esfregar a fazendo se exitar e gozar levemente no pau de hizuku que sorri e lentamente introduz o pau em konan que o abraça enfiando as unhas nas costas dele.

hizuku pensa: que apertada.-disse para sentir uma barreira tirando o pau para logo o introduzir rápida.

konan: AAAAAAAAAHHHHHH!!!.-disse com lagrimas para sair sangue de sua buceta significando que acabava de perder sua virgindade.

hizuku a abraça a vendo chorar e respirar fortemente, ele segura o queixo dela a fazendo olhar e ver ele ter um sorriso.

hizuku: não se preocupe. Eu estou aqui para você.-disse a corando para voltarem a se beijar e hizuku começar a se mexer abraçando a konan que começava a gemer colocando os braços ao redor do pescoço de hizuku

hizuku: konan *ele fala na orelha dela* você agora é minha.

konan: *gemido* sim, sim hizuku-chan.

hizuku: e você sera apenas o começo *seus olhso brilham em neon* para conquistar tudo.-disse sorrindo sadicamente a abraçando.

konan: sim... meu amor.-disse sorrindo.

Apos algumas horas:

Hizuku puxa de suas calças um cigarro e acendeu com um jutsu de raio para começar a fumar olhando por uma janela a aldeia chovendo

hizuku: acho melhor ver o quê acontecera. Se eu ataque konoha e tsunade já esta la, eles devem a eleger como hokage e logo jiraya levara os queridos filhos do hokage para treinar, e então eu pegarei um de seus bens mais preciosos que sua própria vida! O quê acha konan-chan ?... konan ?.-disse se virando e vendo uma konan nua na cama com os olhos revirando com sêmen saindo de sua buceta enquanto ela tinha uma barriga parecida a uma grávida de 4 meses, seus peitos e cara estavam cobertos de sêmen e ela tinha pequenos espasmos e ainda gozava levemente

konan: hai... hizuku-sama...

hizuku se levanta e sorri saindo do quarto deixando a konan que desmaia, mas sorrindo tocando sua barriga.

hizuku apos sair do quarto puxa da roupa um pergaminho que abre e vê um mapa

hizuku pensa: agora só preciso achar mais algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.