Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 11
Konoha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/11

Alguns meses depois

hizuku: hou! Eu fiquei bem bonito!.-disse olhando o traje da akatsuki que usava.

itachi: por quê quis um uniforme ?

hizuku: wow! Eu gosto assim itachi-senpai!.-disse sorrindo e piscando a itachi

Apos entrar para a akatsuki, hizuku começo u a fazer missões com os outros membros, mas principalmente com itachi, kakuzu e deidara, pois, era mais próximo deles.  Ele também estava famoso no livro bingo sempre com uma foto ao lado de itachi e seus amigos e sorrindo, sendo cada vez mais reconhecido pelas aldeias elementais.

hizuku: não esta animado ? Vamos a konohagakure! A sua casa

itachi: ela também é a...

hizuku: o olha de forma amigável a itachi tocando o ombro dele.

hizuku: diga isso... diga ?.-disse o encarando deixando o ambiente tenso e itachi começar a cair suando.

hizuku: esse é o meu aiki, gostou ?.-disse o soltando para escutarem um som.

hizuku: BOLINHOS!.-disse indo animado a uma casa de bolinhos enquanto itachi o olhava e suspira se aproximando com um pequeno sorriso, pois apesar dessa parte, hizuku ate que era alguém amigável e legal para eles.

Ao se aproximar da casa de bolinhos ele vê alguns panfletos

nome: Hizuku.

apelidos: Ogro, tsumibito (pecador), Han kami (anti-deus)

rank: S-A

recompensa: 450 milhões de ryō

Nome: itachi uchiha

apelido: karasu (corvo)

rank: S

recompensa: 500 milhões de ryō

—---

Apos alguns minutos rápidos:

kushina: vocês estão preparados ?.-disse sorrindo aos seus filhos, hoje seria as finais dos exames Chūnin e seus filhos aviam passado os primeiros exames.

minato: eu estarei ansioso para ver vocês passarem, mas, se os dois chegarem as finais lembrem-se que somos uma família.-disse sorrindo

menma/mito: hai!.-disseram saindo de casa com minato e kushina, pelo caminho eles eram elogiados e aplaudidos pelos aldeãos e ninjas ate chegarem a um grande estádio aberto para o público ver as lutas.

Ao chegar eles se separaram com minato e kushina indo por cima e menma e mito continuando andando retos.

sasuke: então chegaram em ? Teme

menma: vamos ver o quê você sabe dobe.-disse vendo ao seu redor, os últimos competidores no estádio

Shikamaru Vs temari

Gaara Vs sasuke

Shino Vs menma

menma Vs Neji

Na área especial

minato: espero não ter demorado muito senhor kazekage.-disse-se sentando em um trono ao lado de um homem alto com metade do rosto tapado por um pano, ao lado de minato estava kushina sorrindo.

kushina: você deve estar cansado da longa viagem.

kazekage: não estou. Estou feliz que o estádio seja em konoha. Embora você ainda seja jovem, visitar outras vilas... sera um pouco duro para você, hokage-sama. Talvez você deva escolher logo um quinto.

minato: he he he, talvez. Mas, aqueles que eu acredito serem os melhores para isso ainda são muito jovens.-disse olhando seus filhos.

jiraya: isso parece que realmente sera divertido.-disse ao lado de tsunade  olhando em cima de um telhado

minato: mas, ainda estou considerando permanecer aqui por mais alguns anos.-disse em pé olhando a toda a aldeia.

minato pensa: vamos começar.-disse para concentrar chakra em suas cordas vocais.

minato: senhoras e senhores, obrigado por virem hoje ao exame Chūnin da vila de konohagakure. Nós vamos começar as lutas principais com os oito que passaram nas preliminares! Por favor, divirtam-se com as batalhas.-disse sem ver alguém a alguns metros sorrindo

hizuku: sera tão divertido!.-disse comendo um bolinho.

itachi: hizuku-san. Por que viemos tão cedo ? Nós devíamos vir depois de alguns meses.

hizuku: pois, orochimaru esta aqui.-disse surpreendendo a itachi.

itachi: tem algo a mais ?

hizuku: ele matou o kazekage e resulta que ele planeja atacar konoha, E EU QUERO VER AS MORTES QUE SERÃO TÃO BELAS!.-disse animado como uma criança em uma loja de doces.

hizuku olhava todas as batalhas que começaram sendo para ele... entediante! Ate a luta de sasuke e gaara.

Em um momento, gaara se prendeu em uma esfera de areia densa e sasuke o perfurar com um ataque elétrico, mas logo é obrigado a pular para trás por uma mão monstruosa.

hizuku: *assobio* seu irmão esta muito bom em ?.-disse para a esfera se desfazer enquanto o braço voltava mostrando um gaara segurando um ferimento a cima do ombro saindo um pouco de sangue.

temari: ele está ferido!.-disse, mas logo notaram plumas brancas em suas visões.

kankuro e temari; genjutsu!.-disse desfazendo o genjutsus em si mesmos e vendo os aldeãos caírem dormidos e ate a maioria dos ninjas

hizuku/itachi: kai.-disseram tranquilos desfazendo o genjutsu como se não fosse nada. Logo escutam explosões e veem uma grande cobra de três cabeças que a parte dos pescoços já era mais larga que os muros de konoha.

jiraya: merda!.-disse correndo ate o lugar com tsunade.

kushina: meus bebês!.-disse indo a menma e mito, isso era visto por hizuku e itachi, mas hizuku percebe itachi se segurando para não ir a seu irmão e o ajudar

hizuku: itachi. Me diga, o quê faria se eu os ajudasse a destruir konoha ?

itachi:... eu tentaria te matar.

hizuku: mesmo sabendo que não consegue ? e que eu posso simplesmente devorar você e todos nessa aldeia ?.-disse olhando com um olhar sádico a itachi enquanto liberava uma grande sede de sangue e de destruição fazendo itachi suar e ficar parado, isso era tanto que chegou ate a cobrir toda konoha deixando todos tensos

hizuku ri vendo a reação de itachi e sorri para abrir asas de satori e começar a voar alto.

alguns ninjas que tinham força de vontade, conseguiram se levantar tremendo e olhar o céu.

minato: mas o quê ?

hizuku: shinra tensei!.-disse para logo...

Uma grande explosão de energia de repulsão acontecer começando do centro de konoha e começar a tudo des expelido e destruido.

konoha foi destruída.

Não sobrava praticamente nada

hizuku: HA HA HA HA HA HA! Vejam quanta diversão!.-disse descendo sorrindo chegando ao chão vendo itachi surpreso ao ver que ele não foi acertado.

hizuku: divertido né ?.-disse animado.

hizuku: bem, era só isso! Vamos.-disse se virando, mas ele e itachi desviam de kunais e olham a alguns ninjas de konoha os olhando respirando fundo, aviam varios cortes e ferimentos neles

minato: você... hizuku.-disse surpreso ao recolhesse-lo enquanto segurava menma, mito e sasuke que os olham.

sasuke: ITACHI!.-disse para kakashi o segurar serio.

hizuku: ola hokage-chan! O quê quer ? gostou ? Eu sai e entrei chamando a atenção em ?

menma: QUEM É VOCÊ MALDITO ?! SEU FILHO DA PUTA!

hizuku; filho da puta ? hum... pergunte ao seu pai, ele matou minha mãe e meu pai, ele deve saber não é ?.-disse os surpreendendo, foi quando hizuku vê tsunade se aproximar preparando um soco que hizuku recebe na cara  sendo lançado alto para girar no ar e chutar a cara de tsunade a mandando ate escombros

hizuku: impactos desse tipo não funcionam em mim

minato: TSUNADE!.-disse serio para ele e os outros ninjas ficarem em pose de combate.

minato: kushina, cuide das crianças e as tire daqui.

mito: mas...

minato: é uma ordem!.-disse serio para todos olharem a hizuku e as mulheres corarem apesar de ser seu inimigo, não podiam negar que era a pessoa mais bonita que já viram.

kushina assentiu e saiu com as crianças deixando os ninjas.

Guy correu a hizuku o acertando varios socos que hizuku recebia tranquilo.

hizuku: agora o meu!.-disse acertando a barriga de guy que cospe sangue.

—--

itachi desvia de um ataque de kakashi que segurava uma kunai, mas logo itachi começa a ver cobras saírem do chão e mudarem a uma pedra o prendendo.

kurenai: eu ganhei.

itachi: um genjutsu desse nível não funciona em mim.-disse atrás de kurenai a fazendo se virar e olhar nos olhos de itachi e cair em um genjutsu.

ele se vira e olha kakashi e asuma o olhando sérios.

—--

hizuku sorria animado, a sua frente estavam minato, tsunade, jiraya e guy

minato joga uma kunai a hizuku que a segura para desviar de um chute de minato.

minato pensa: ele sabia o que eu ia fazer ?

hizuku: sim. Eu sei que você queria que eu desviasse para me acertar um rasengan

minato: n-nani ?

tsunade: chute da lança do céu!.-disse saltando e descendo uma voadora em hizuku na cara o mandando voando para o lado, mas ele ainda cai em pé.

jiraya: como esse garoto esta aguentando tanto ?

hizuku: seu poder pode ser forte, mas nunca mais forte que o meu.-disse para uma aura roxa cobrir seu corpo e ele dar um soco no chão criando um poderoso terremoto os surpreendendo

jiraya: droga! Agulha infernal!.-disse entendo seu cabelo ao redor de seu corpo para os disparar em forma de agulhas endurecidas que vão a hizuku que segura todas com facilidade.

guy: ação dinâmica!.-disse dando uma chuva de socos e chutes em hizuku.

hizuku: só isso konoha?.-disse para todos se aproximarem tentando acertar hizuku que lutava com facilidade como itachi.

hizuku: ei itachi. Eles são entediantes.-disse segurando a perna de tsunade e a aproximando para...

Para a surpresa de todos, hizuku a beijar na boca a deixando surpresa, mas ela tenta resistir no inicio para começar a aceitar e logo hizuku colocar a mão em sua barriga e a expelir longe com chakra.

jiraya: TSUNADE!.-disse irritado para ir a hizuku como minato com um rasengan em mãos.

hizuku sorri e em sua mão aparece uma esfera de energia escura de sasori para ele bater com o duplo rasengan

hizuku: EU SOU O MAIS FORTE!.-disse aumentando seu campo e acertando a jiraya para criar uma explosão acertando minato e jiraya caídos

hizuku se aproxima de minato para antes dele ser capaz de se concentrar para usar seu deus voador, ele grita, o motivo ?

Hizuku enviou suas unhas por trás dele em sua espinha para começar a apertar ... quebrar a espinha de minato que gritava de dor.

hizuku: isso. foi por meus pais.-disse serio.

minato o olha com muita dor.

minato: nos não queríamos os matar!

hizuku: assim como não queria que essa aldeia não odiasse seus filhos em troca de me maltratarem ate eu ter noção do meu arredor ?!

minato:...

guy: ascensão destruidora de rocha da folha!.-disse coberto em uma aura azul acertando hizuku nas costas e o fazendo ser lançado para o lado liberando minato.

hizuku: esta usando os portões ? que interessante .-disse para ver um rasengan perto de sua cara sendo segurada por jiraya com dois sapos em seus ombros e com uma aparencia diferente.

jiraya: ultra-grande rasengan!.-disse acertando a hizuku com todo impacto.

itachi: HIZUKU ?!

hizuku: eu repito... só isso konoha ?

jiraya: n-nani ?!.-disse surpreso vendo a esfera começar a diminuir de tamanho com hizuku agraçando o grande rasengan e jiraya ver surpresos os olhos de hizuku.

jiraya: e-eles parecem...

hizuku: bonitos não é ? Peguei do rikudo sannin, pergunte ao chefe sapo, ele entendera, ele foi a invocação de hagoromo.-disse para acertar jiraya no pescoço o desmaiando surpreendendo a guy e minato.

hizuku os olha e se aproxima de guy que cruza os braços, mas hizuku o chuta na cara o mandando voar.

hizuku olha a minato e se aproxima.

hizuku: eu vou destruir tudo o quê você ama, pelo que fizeram a meus pais, por aqueles inocentes da pequena aldeia que morava, e me vingar dessa aldeia de merda!... VAMOS ITACHI!.-disse serio para se aproximar de itachi e ver kakashi caido, ele o segura pelo pescoço.

hizuku: vou ficar com isso.-disse arrancando o olho sharingan de kakashi que grita de dor.

izuku: que foi ? Aqui trocar de olho é igual trocar de camisa.-disse para ele e itachi desaparecerem em shunshins.

minato sendo o único consiente olha ao redor, destruição e mortes.... e isso era sua culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.