Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 10
Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/10

1 Ano depois:

kakuzu: caralho!.-disse irritado ao lado de hidan.

hidan: o quê foi agora ?

kakuzu: o pain nos fez ficar praticamente um ano procurando esse garoto! E não o achamos! Ele ate nos fez parar de procurar as bijus!.-disse irritado.

hidan: que droga, quando eu vir esse moleque...

kakuzu: você não vai fazer nada. Eu antes quero saber o valor dele.-disse para chegarem em kusagakure.

kakuzu suspira olhando o livro bingo.

hidan: ei! Que tal comermos ? Eu quero achar mais uma oferenda para o deus jashin e talvez uma garçonete sirva.-disse revirando os ombros para kakuzu suspirar.

kakuzu: você paga a conta, como você é irritante!.-disse entrando com  hidan em um pequeno restaurante, mas eles escuram algo.

"UMAI!!"

—---

em konoha:

mito: que chato!.-disse irritada.

minato suspira.

minato pensa: eles são iguais a kushina.-disse.

Eles atualmente estavam na sala do hokage, a frente de minato estava o querido time 7.

Formado por kushina uzumaki, menma uzumaki, mito uzumaki e sasuke uchiha. Uma equipe formada especialmente pelo conselho de konoha para criar a equipe de ninjas mais fortes.

menma; isso mesmo pai! Nós queremos uma missão de verdade! Não procurar esse gato maldito!.-disse irritado.

sasuke: somos da elite! Não queremos fazer essas missões fáceis!

kushina suspira e nega o que escutava de seus filhos e o filho de sua melhor amiga agora morta.

minato: mito, menma. As missões são...*suspiro* tudo bem, vocês querem uma missão de verdade ?

menma/mito: sim!

sasuke: digno de um uchiha.-disse arrogante

—---

"umai!".-disse uma voz jovem, mas vigorosa e forte dentro do restaurante que hidan e kakuzu entraram, vendo em uma mesa no centro varios pratos cercando alguém que kakuzu reconheceu mesmo apos uma mudança na aparência

"UMAI!".-disse novamente para receber mais um prato de comida, agora de um cordeiro inteiro surpreendendo as pessoas no restaurante.

kakuzu: é ele!

hidan: ele ? Ele quem... ESSE MOLEQUE ?!.-disse confuso no início, mas percebendo o que kakuzu queria dizer e apontou ao "moleque" que devorava um cordeiro inteiro sozinho.

moleque: UMAI!

Ele agora tinha seu cabelo maior por não ter cortado chegando as suas costas, além de estar mais musculoso.

Ele usava sandálias ninjas escuras, calças escuras, uma camisa de rede sem mangas que apertava em seu corpo, uma blusa de capuz abaixado e mangas puxadas para cima, fitas ao redor das mãos e metade dos braços, pesos dourados nas pernas e nos pulsos e em sua mochila verde. Seu cabelo agora chegava as costas  e era ainda bagunçado como uma juba de leão.

Esse era...

kakuzu: hizuku!

hizuku: umai!.-disse terminando o cordeiro e sorrindo para pegar uma grande jarra de água e beber inteira.

hizuku: umai!.-disse sorrindo apos comer tanto.

garçonete: j-jovem. Não acredita que comeu demais ? foram mais de 20 pratos inteiros!

hizuku a olha e ela cora levemente olhando a hizuku.

hizuku: quando falam isso significa que a comida esta perto de acabar, e sabem que não podem me expulsar sem motivo. *suspiro* tudo bem, me traga a conta.

garçonete: s-sim.-disse entregando a hizuku um papel, mas hizuku toca sua mão para liberar um pouco de chakra que mesmo saindo apenas do dedo foi o suficiente para fazê-la retroceder a tempo da foice de hidan tentar cortar ela e hizuku que concentra chakra no mesmo dedo e para a foice com um dedo os deixando surpresos.

hizuku: ho! Por quê isso ? Não abe que não se deve interromper um animal na refeição ?

kakuzu: hizuku. O garoto com a fama de maior pecador *hizuku sorri e olha kakuzu* roubar o cadáver de um santo!

hizuku: *suspiro* serio ? Isso já faz um ano... e todos ainda me buscam ?

aldeão 1: o-o quê ? Foi esse garoto que roubou o cadáver do rikudo ?!.-disse para muitos se confundirem e se interessarem olhando a hizuku.

hidan: foi você quem fez aquele masacre  ? HA HA HA! Interessante garoto, não quer ser um seguidor de jashin-sama ?!

hizuku: quem é esse idiota com cabelo que parece que saiu do saco de um vovô ?

kakuzu: HA HA HA HA HA!

hidan: ora seu...

kakuzu: sempre animado. Mas em vim, eu vim, pois nosso mestre quer falar com você e do corpo.

hizuku: ho pain ?.-disse os surpreendendo.

hizuku: sua próxima fase sera..."como sabe do pain ?"

hidan: como sabe do pain ?.... n-nani ?!

hizuku: bem, eu vou com vocês. Parece que vai ser divertido!.-disse entregando uma boa quantia de dinheiro a garçonete assustada para começar a sair do restaurante com hidan e kakuzu o olhando.

kakuzu pensa: sera que ele é realmente forte ?.-disse vendo hizuku andar tranquilo, foi quando kakuzu se aproxima preparando um forte soco com todas as suas forças na cara de hizuku que se vira e... recebe o soco sendo mandando alto.

hidan: que idiota! Não pode desviar nem disso ?!

kakuzu pensa:... não... ele não queria desviar, ele se virou antes do meu punho chegar perto e poderia ter evitado.-disse vendo hizuku girar no ar e para a surpresa de hidan e um pouco de kakuzu, hizuku cair em um pé só com os braços se movendo iguais ondas.

hizuku: eu chamo de shaorii defensivo.-disse tranquilo.

hizuku: não importa quando impacto vocês mandem, eu vou absorver. Mas esse não é o ponto não é ? Vocês querem me ver lutar, mas aqui não. Querem que eu faça isso...*sorri mais* na frente do homem de olhos roxos.

—---

hizuku: ho ? Então é aqui ?.-disse olhando a vila de amegakure, uma pequena aldeia oculta, altamente industrializada, localizada em um país desconhecido. Sua arquitetura é composta de vários arranha-céus metálicos com dutos ligados a eles, e linhas de energia labirínticas. Uma série de pequenas aldeias também envolvem Amegakure. Como o próprio nome sugere, chove quase constantemente devido a uma tempestade por cima da aldeia.

Hizuku anda pelas ruas sorrindo animado vendo tudo, mas reparando em um canto em baixo de um poste um grupo andando e em meio a eles tinha um com uma bandana de konoha.

kakuzu: aqui.-disse serio para hizuku ver uma grande torre no centro.

hizuku: meio obvio demais!.-disse para hizuku se aproximar e ver alguém no topo o olhando enquanto eles entram na torre

A torre era grande e larga, com vários canos por dentro e por fora, por fora formava e aparência de quatro faces humanoides em cada lado e é ligada a duas torres menores

hizuku sorri animado olhando tudo ao redor e sendo percebido por hidan e kakuzu.

pain: então vocês chegaram, e o encontraram.-disse para descerem escadas e verem uma grande sala que de algum modo entrava uma luz e era em cima de um rio industrial.

La, estava a akatsuki completa que olham a hizuku que os olha interessado.

hizuku:...

pain: ola hizuku, o garoto que achou o corpo do rikudo sannin. Queremos falar com você  e suas habilidades para fazer isso e criar um massacre.

hizuku: hum...

pain: deixe-nos apresentar.

hizuku: não precisa. Eu conheço e sei tudo sobre vocês.

pain: ho, é mesmo ?.-disse chamando mais a atenção de todos.

hidan: ha! Eu duvido moleque

hizuku: muito bem *ele aponta a um* sasori, também conhecido como sasori da areia vermelha, era um shinobi de sunagakure. Quando jovem, seu pai e sua mãe foram mortos por sukumo hatake, deixando-o sem ninguém, apenas com sua avó, chiyo, deixando-o sem ninguém, apenas com sua avó,

sasori surpreso; mas o quê ?!

hizuku: kisame hoshigaki! Um nukenin dos sete espadachins da névoa, foi designado para a Angoubu, o esquadrão secreto de inteligência de kirigakure, por fuguki suikazan, seu mestre e superior. Como alertado pelo mesmo, Kisame deveria proteger seus companheiros de equipe, de tal forma que não caíssem nas mãos do inimigo, entretanto, o sigilo do código da vila era prioridade, independentemente das circunstâncias. Enquanto descansava após um longo percurso, o time da Angoubu foi encurralado pelo inimigo, o pelotão de ibiki morino.-disse sorrindo os surpreendendo.

hizuku: nome, elementos, kekkei genkai, eu sei tudo sobre vocês... e como matá-los!.-disse os deixando em alerta.

pain: interessante. Eu quero falar com você.

hizuku: ótimo! Eu também quero falar com o líder da akatsuki.

pain; muito bem veja. Ao descobrir o cadáver do rikudo sennin e se tornar bem famoso tão jovem, você pode ter as habilidades necessárias para...

hizuku: eu disse o líder de verdade! Não com você... yahiko.-disse o deixando surpreso como konan e um mascarado.

hizuku: mas se é sobre o corpo... foi mal dizer, mas eu já o absorvi

todos: O QUÊ ?!

tobi: ho! QUE GAROTO LEGAL!

deidara: fica quieto tobi! hum!

hizuku: para o quê achava que eu queria ? Eu buscava e busco algumas coisas que precisava e preciso.-disse olhando a pain com seus tensei rinne sharingan os surpreendendo mais.

pain: ... venha comigo. Os outros estão dispensados, fiquem pela aldeia.-disse para hizuku assentir e seguir pain com konan os seguindo e os outros se afastavam.

—---

Hizuku: que sala le...-ele desvia de um papel bomba que é lançado por konan.

konan: como você sabe de yahiko ?!.-disse seria

hizuku: o quê foi konan ? O quê vai fazer comigo ?

pain: espere konan. Eu quero falar com ele.

hizuku: hum... Eu já falei! Eu quero o verdadeiro líder! Não com yahiko, konan ou você nagato que esta me vendo a distância em uma árvore falsa! APAREÇA! OBITO UCHIHA!.-disse para um redemoinho centralizado como buraco negro aparecer a seu lado aparecendo o ninja com máscara laranja que olha serio a hizuku.

hizuku: obito uchiha... eu estou preso com três nukenins rank S ?! O quê eu faço ?

obito: diga logo o quê quer moleque ?

hizuku: simples! Quero entrar para a akatsuki e... me divertir.-disse os deixando mais sérios.

pain: e por quê quer isso.

hizuku: pois daqui a algum tempo, graças a essa procura do plano do mundo perfeito... vocês encontraram uma certa coelhinha que me interessa.-disse sorrindo animado.

obito: como você sabe de tudo isso ?

hizuku: absorver um deus te dá alguns privilégios! E entre eles.... saber praticamente de tudo... não é obito ?.-disse com um sorriso que cora levemente konan

—---

Apos algumas horas de conversa:

itachi estava andando longe de todos com um corvo em mãos em cima de um predio.

hizuku: vai informar konoha não vai ?.-disse fazendo itachi se virar surpreso, mas não ver hizuku

hizuku: para onde esta olhando itachi-chan ?.-disse atrás de itachi se virar novamente e ver hizuku o olhando sorrindo animado

itachi: você...

hizuku: se sei do golpe de estado e tudo isso ? Claro que sei de tudo, incluindo amaterasu e esse susanoo bonitinho e quase invencivel... quase, mas a sua doneça não te ajuda não é ? i-t-a-c-h-i-c-h-a-n ?.-disse mostrando seus olhos enquanto itachi mostrava seu sharingan

itachi: se você sabe...

hizuku: você também sabe não é ? Me matar é impossivel pois sou mais prodigio ate do quê você! Em apenas um ano eu me tornei o proprio rikudo sennin, o quê você vai fazer ? Talvez eu deva ir a konoha e contar a verdade, talvez masacrar a todos, talvez matar seu pequeno irmãozinho sasuke!.-disse para o mangekyo de itachi aparecer e ele desviar do amaterasu.

hizuku: o problema do amaterasu é que ele sempre segue um caminho reto! E além diso...-ele aponta a mãoa onde o fogo ia e começa a absorvelo surpreendendo itachi.

hizuku: acha mesmo que eu viria falar com você se não sabesse disso ? Shisui estaria decepcionado

itachi: o quê você quer ?

hizuku: o quê eu busco ?...

Divesão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.