Bad boy to play escrita por senkuNara


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804334/chapter/1

Em alguma parte isolada de kagi no kuni (país das chaves)

"Finalmente encontramos essa droga".-foi o som de uma voz grossa e louca saindo de uma boca, mas diferente do normal, vinha de uma boca de dentes afiados saindo da bochecha de um jovem que estava serio. Ele estava em frente a uma clareira grande de várias pedras.

Ele anda para frente ate ver uma pedra central, ele puxa de uma mochila um pedaço de pano grande que ele tira algo estralho, era como uma pedra de cor roxa escura com vários buracos.

"o meteorito de hoshigakure e...".-o jovem coloca o meteorito no centro de uma roda de pedras com alguns desenhos e selos impossíveis de se ler pelo tempo  que degastou. Ao colocar, o meteorito emana uma leve luz purpura para o jovem puxar da mochila dos frascos pequenos de sangue e derramar no meteorito.

"o sangue das reencarnações de Ashura e  Indra".-disse para apos derramar o sangue a grama ficar mais verde e o meteorito brilhar  fazendo o jovem retroceder e ver linhas aparecerem a baixo no chão e criar alguns desenhos que se vendo direito eram selos que conectavam as pedras ao redor ao meteorito que libera mais luz a focando para cima.

O jovem levanta a cabeça e sorri vendo o que avia acontecido

jovem: SIM! Esta para acontecer.-disse sorrindo para o chão tremer e ver sair um tipo de sarcófago que se levanta . O jovem sorri mais se aproximando.

jovem: o que temos aqui ? O homem que foi considerado uma figura lendária considerada praticamente divina que fundou o  ninshu. Ele era filho da Princesa e ao lado de seu , foram os primeiros a nascerem com o mesmo poderoso herdado de sua mãe. Tanto ele quanto seu irmão derrotaram sua mãe, que havia se tornado o aterrorizante , em uma batalha e ele a poderosa besta dentro de si mesmo... você sera de grande ajuda para mim... hagoromo, ou devo dizer...

"rikudo sennin"

Espere... Estamos indo um pouco longe. Vamos voltar um pouco..

.

.

.

flashback:

Não se sabe o ano, mas era um 10 de outubro, e se percebe que todas as construções ou sua maioria que eram iluminadas pelo brilho do som dando início a um novo dia, se adequá ao estilo do japão feudal.

Em um continente, avia uma "bela" vilã chamada Konohagakure, é a vila oculta do País do fogo . Como a aldeia de um dos cinco grandes países shinobi. Era uma aldeia conhecida como a com a maior convicção a vontade do fogo onde o amor é a chave para a paz. Ela diz que todo verdadeiro shinobi de Konoha deve amar, acreditar, valorizar e lutar pelo bem da aldeia, como as gerações anteriores tinham feito antes deles, amando e respeitando a todos como uma única família unida... bem....

"Peguem o demônio!!".-disse um aldeão de konoha em meio a um grupo. Todos armados com coisas caseiras, entre elas facas de pão, picaretas, enxadas, tesouras, agulhas ou coisas do tipo. E para que usariam isso ? Simples, ir atrás de um pequeno garoto de 4 anos. Ele tinha pele bronzeada levemente com olhos alaranjados forte e penetrante, cabelos escuros bagunçados  e suando um pouco, ele vira a cabeça e desvia de uma faca de pão.

aldeão 1: PARADO DEMÔNIO!!!

criança: acha que eu sou idiota ?!.-disse para receber um chute nas costas o fazendo cuspir saliva e ser jogado como uma bola contra uma parede com força.

criança: desgraça!.-disse se levantando irritado e com dor vendo que também tinha sangue em sua boca.

A criança levanta a cabela e vê alguém. Um chunin especial de konoha,  essa classe de pessoa usava sandálias azuis ninjas, calças cinzas e um casaco cinza de mangas longas e alguns bolsos extras junto com uma bandana com o símbolo de sua vila, nesse caso era konoha.

A criança olha levantando a cabeça sem se intimidar pelo homem a sua frente e sua classe, mesmo sendo... mais forte.

chunin: ora ora, o quê temos aqui ?.-disse se aproximando.

criança: esta cego ?.-disse com um sorriso mesmo com dor irritando ao chunin e aos aldeãos.

O chunin corre ate ele e o chuta, mesmo conseguindo se defender com o braço, ele sente uma dor ele é lançado para o lado caindo em uma rua sem saída com becos sendo tapados por aldeãos que tinham as mesmas armas.

chunin: HOJE! NO AKUMA KARI (caça do demônio), FINALMENTE ELIMINAREMOS ESSA PRAGA DO MUNDO!

aldeãos: MORRA DEMÔNIO!

aldeãos: MORRA AKUMA HIZUKU!.-disseram se aproximando com olhares maldosos e começando a machucar e ferir a pequena criança chamada hizuku

criança: em todos esses anos...ARG! *cospe sangue quando um pedaço de garrafa de vidro acerta sua perna* nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece!!!.-disse sendo torturado e recebendo toda dor que os aldeãos faziam com ele com a ajuda do chunin que jogava kunais em hizuku o acertando e fazendo cuspir mais sangue.

Enquanto isso, no centro de konoha vemos uma grande e larga torre vermelha com na frente um kanji de fogo, na frente do prédio aviam vários civis sorrindo e felizes enquanto esperavam ansiosos algo acontecer

hizuku: Ninpō!  Inku ningyo (arte ninja! Boneco de tinta).-disse um hizuku em cima do terraço de um prédio que faz um selo de mãos de javali para escutarem uma explosão a distância e ver uma parte pintada de várias cores.

hizuku: he he. A arte de tinta é incrível!.-disse, mas logo escuta gritos e se vira para a torre vendo uma família aparecer em cima da torre. Formado por um homem, uma mulher, um garoto e uma garota.

O homem era bastante alto e tinha 179.2 cm, de pele clara, têm olhos azuis brilhantes e cabelos loiros espetados. Tinha suas mandíbulas cobertas por franjas de comprimento médio, emoldurando cada lado de seu rosto. Seu traje consistia em um uniforme padrão de Konoha, com duas faixas em cada uma das duas mangas, um verde, um azul e sandálias azuis, um longo casaco branco de manga curta sobre seu traje normal, este traje era decorado por algum motivo com chamas vermelhas nas bordas e um kanji escrito " Yondaime Hokage" (quarto hokage) verticalmente em suas costas, a parte da frente era fechada por uma fina corda laranja. 

aldeão 5: É O GRANDE QUARTO HOKAGE-SAMA! MINATO NAMIKAZE!!.-disse reconhecendo o loiro.

aldeão 9: olhem! É kushina-sama! Esposa de minato-sama!.-disse olhando a mulher de 165 cm de altura. Ela tinha um fino, mas feminino rosto, pele clara, olhos azuis, cabelo vermelho brilhante e longo com fios que emoldurava os dois lados de seu rosto e um clipe preto que deixava parte de seu cabelo para a esquerda. Ela usava um vestido branco com gola alta, de mangas largas com um avental verde sobre ele, uma pulseira azul-escuro no seu pulso esquerdo e sandálias normais de shinobi. Ela sorri para os aldeãos corando a maioria dos homens.

aldeãos: e nossos heróis! O grande Menma-sama e Mito-sama!.-disse vendo as duas crianças.

O garoto tinha 120 cm de altura, tem uma notável semelhança com o pai, com os olhos azuis de Minato, mas os cabelos vermelhos tomates de kushina espetados. Seus olhos eram redondos e tinha três marcas de bigode nas bochechas. Usava shorts cinza com sandálias ninjas azuis, camisa escura com um desenho de redemoinho no meio

E por fim, a chamada Mito era uma bela jovem de 115 cm de altura, bem parecida a sua mãe, tendo um fino rosto feminino, pele clara, olhos azuis, cabelos alaranjado brilhante e longos como a mistura do cabelo de minato e kushina . Ela usava calças vermelhas escuras, sandálias escuras e uma camisa amarela de mangas longas e gola alta tapando a boca e as bochechas que tinham os mesmos bigodes de Menma.

minato: ola konoha! Eu espero que estejam bem. Hoje nos comemoraremos o 7 aniversario da derrota da kyubi! E nos lamentar por todas as vidas perdidas e homenagear todos que se sacrificaram para nos manter aqui! Sem vocês, eu acredito não ser nada, pois nos de konoha... SOMO UMA FAMÍLIA!.-disse sorrindo fazendo a aldeia gritar feliz, bem, quase todos

aldeãos: VIDA LONGA AO HOKAGE! VIDA LONGA AO HOKAGE!

hizuku: sim...*ele fica serio* vida longa...  ao hokage...

Flashback:

7 anos atrás:

Aquele  noite quente de 10 de outubro foi considerado um dos piores dias para konoha, pelas mortes graças a chamada kyubi, um kitsune com  pelos vermelho-laranjado e olhos vermelhos, ele possui uma estrutura superior semelhante ao corpo de um ser humano, juntamente com polegares sobre as suas mãos com garras e com nove grandes caudas. 

Mas, naquela mesma noite, aconteceu uma missão secreta conhecida apenas por minato e aqueles que estava no conselho de konoha.

A quase 1 semana antes do nascimento dos filhos do hokage, se avia descoberto algo por parte de um certo conselheiro de aparência de múmia. Ninjas de kumogakure passando por uma aldeia perto de konoha no país fogo. E graças a isso, chamou muita atenção de konoha, pois a pouco tempo eles aviam tentado sequestrar kushina da aldeia quando ainda era jovem.

E isso, fez praticamente todos concordarem em eliminar os ninjas que aviam invadido os terrenos do país do fogo sem permissão. Mandando ninjas anbus conhecidos por serem os melhores a eliminar qualquer coisa suspeita.

Ao chegar a pequena aldeia que era praticamente uma vila, os anbu viram um certo grupo de pessoas dentro de uma casa  que chamou muito a atenção deles que concordaram em algo... Era melhor fazer o trabalho do que arriscar.

Sem saberem que naquela noite, uma família avia acabado de nascer graças ao nascimento de um pequeno bebê de pele bronzeada levemente e aquela casa estava cheia pelos vizinhos da família e pelos médicos e enfermeiras.

A mãe dessa criança era uma simples jardineira de pele clara com olhos laranjas e cabelos longos escuros.

Enquanto o pai era um homem alto e forte, com pele bronzeada e olhos de pupilas verdes. Seu nome era C, um dos filhos de A (terceiro hokage) o que enfrentou 10.000 ninjas sozinho durante três dias e três noites, para dar tempo de seus amigos fugirem e contudo, tornou-se famoso pelo seu extraordinário nível de durabilidade, resistência e força acima de tudo, a ponto de seu próprio corpo ser reputado como o "escudo mais forte"

Eles estavam todos felizes, o bebê era belo e não avia chorado ao seu nascimento, dando orgulho a C pela força de seu filho mesmo ao nascer, sem saber.... o problema que estava se aproximando, mas podendo so escutar uma coisa...

anbus: Katon: Gōkakyū no Jutsu (fogo! Técnica da grande bola de fogo)

C se vira, para onde escutou, mas ja era tarde de mais...

BOOOOOOMMMM!!!!

fim flashback:

hizuku: vida longa...ao hokage... para que veja o que seus atos levarão.-disse se levantando e desaparecendo em um shunshin de confetes coloridos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad boy to play" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.