Sincero amor escrita por mjrooxy


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804307/chapter/1

Quase quatro meses se passaram desde que Adrien e Marinette se aproximaram. De lá para cá o garoto tentava a todo custo superar o envolvimento com a amiga de escola. Marinette agora estava ainda mais esquiva e ocupada, ele não conseguia sequer manter a amizade que existia antes. A que ele tanto tentou preservar até mesmo como Cat Noir. Enquanto Ladybug seguia esquiva, somente interagindo com ele nas patrulhas e nos momentos de luta.

Adrien desejava voltar no tempo e fazer tudo diferente, não ousaria  bagunçar os sentimentos da Marinette daquele jeito se prevesse as consequências de seus atos. Sentia que aquele afastamento era tudo culpa dele. Podia ter sido sincero ao dizer que gostava dela antes e não ficar indo e vindo fantasiado de Cat Noir. Sua covardia resultou no distanciamento que machucava seu coração. Ele queria poder desabafar com alguém além do Plagg, mas não podia contar nem ao Nino que era Cat Noir e que suas burradas resultaram na perda da garota que ele amava.

 Porque sabia que a amava e por isso a deixou saber que ele era Cat Noir.

Tudo estava muito claro em sua mente, mas não parecia claro para Marinette. Ela disse que não seria seguro que eles continuassem juntos agora que conhecia seu segredo. E Ladybug parecia desconfiar de alguma coisa, o que explicava o modo como agia nesse meio tempo. Apesar disso, não podia deixar sua admiração pela heroína de lado. Mesmo com ela mais fria e distante do que se lembrava. Adrien queria confrontá-la para saber exatamente o motivo da mudança e se possível pedir desculpas por ter revelado sua identidade à uma garota — que prometeu não contar nada a ninguém, ainda assim continuava sendo um risco se Hawk Moth descobrisse — no entanto, sequer tinha forças para isso. 

Ligado no piloto automático, somente seguia ordens.

Akuma: devo lutar.

Escola: preciso estudar.

Sessão de fotos, treino de pianoser um filho obediente para o meu pai.

Obrigações, obrigações, obrigações.

Não havia mais brilho e alegria em suas tarefas. Não quando sua parceira de equipe não ligava mais para suas piadinhas ou quando a garota que amava não lhe dirigia a palavra a não ser para cumprimentá-lo. 

Ele gostaria de entender como foi que tudo saiu do controle. 

— Adrien, você está muito abatido — Plagg observou, sabia o porquê de sua tristeza e sabia que a joaninha o tratava com frieza para que ele a esquecesse.

Como Marinette e como ladybug. 

Tikki contou ao Plagg que a heroína sofria em silêncio tentando afastá-lo, para que ele não descobrisse sua identidade secreta. Já que ela descobriu a dele pelo fato de se envolverem sem pensar nas consequências.

Adrien pensava que Marinette não gostava mais dele e que Ladybug não se importava. Quando na realidade, a garota decidiu sacrificar seus sentimentos pelo bem do segredo. Ela acreditava que, se envolvendo com Adrien, em breve ele descobriria quem era a heroína por baixo da máscara e não poderia permitir que isso acontecesse. Desse modo, ficar distante do seu amor era o ato mais seguro até que Adrien não a amasse mais. Não amasse ela e muito menos Ladybug.

Mas era complicado, todos os dias quando seus olhares se encontravam, Marinette queria correr até ele e beijá-lo. Contar a verdade que escondia a todo custo e dizer que o amava de todas as formas. Amava suas piadas bobas, amava seu sorriso fácil, seu jeito doce e o fato de estar sempre disposto a ajudar todos ao redor. Mesmo quando o pai o privava de tantas coisas. Plagg sabia de toda a verdade graças a sua amizade com a Tikki, mas não podia revelar nada ao Adrien e isso deixava o Kwami tão triste quanto seu portador.

— Eu só quero ficar aqui na cama sem fazer nada, tem queijo em cima da mesinha do computador — Adrien cobriu a cabeça e virou-se de lado. 

— E se a Ladybug precisar de você? — Plagg perguntou, tentando animá-lo.

— Ela não precisa, ninguém precisa de mim — contestou, afundado em autocomiseração.

— Eu preciso! — Plagg exclamou sem se importar com o fato de ter muito camembert à disposição dele.

Adrien afastou o cobertor e abriu um sorriso sincero. O primeiro de várias semanas.

— Você é o melhor kwami que alguém poderia ter — confessou ainda sorrindo. — Mas eu realmente não estou muito animado hoje — afirmou, tornando a se cobrir.

Desejando em seu íntimo que pudesse superar o amor que sentia por Marinette e por Ladybug. Se amar uma só garota sem ser correspondido já era difícil, imagina amar duas garotas e conseguir ser rejeitado por ambas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincero amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.