Sixteen Candles escrita por Little Alice


Capítulo 7
Candle VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804288/chapter/7

Foi amor à primeira vista. Ginny tinha certeza disso. Desde então, não houve um único dia em que não estivesse apaixonada por ele. Harry era gentil e adoravelmente modesto — além de lindo, com seus cabelos negros sempre desgrenhados e com seus olhos verdes-esmeraldas, feito dois sapinhos cozidos.

Ele, porém, nunca a vira como nada além de “a irmãzinha do seu melhor amigo”. Nunca como uma garota. Naquele dia, contudo, Ginny captou um olhar diferente. Na fila do refeitório, Harry a olhou do mesmo modo como ela o olhava.

Aquilo ascendeu-lhe um fiapinho tolo de esperança.

Ginny odiou-se por ter esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários! ♥

"Sapinhos cozidos", entendedores entenderão a referência rs. Nem tudo é tão ruim quanto parece. Azar na vida (e no jogo), sorte no amor. Dessa vez era o Harry que estava babando pela Ginny. Acho que a Ginny cansou de sonhar acordada, por isso não quer ter esperança em algo que acha que jamais será recíproco, ela sente toda essa paixão por ele, mas não quer cair do cavalo acreditando em algo que não existe. Só que existe, a gente sabe.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sixteen Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.