Sixteen Candles escrita por Little Alice


Capítulo 5
Candle V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804288/chapter/5

— Qual o problema dessas pessoas? — esbravejou, pegando seus livros com certa violência de dentro do armário. — Dean e eu terminamos há mais de uma semana e só agora eles resolveram fofocar? Malditos filhos...

— Ginny — sussurrou Luna, docemente. — Tem uma coisa nas suas costas.

O quê?!

Luna ajudou a garota a tirar um papel adesivo com os dizeres “Melhor irmã do mundo”. Era por isso que estavam rindo dela. Não por causa do término. Lembrou-se, então, dos gêmeos e do abraço suspeito que lhe deram. Deus!

— Este é o pior aniversário da minha vida! — chorou.

— Pelo menos a mensagem era fofa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários! ♥

O dia da Ginny só piora, mas as coisas precisam piorar antes de melhorarem, não é assim? HAHAHA. Uma hora ela vai ser recompensada. O filme tem um humor bem pastelãozinho, então aqui resolvi manter esse humor com os gêmeos pregando uma peça na irmã e justo no aniversário dela, coitada.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sixteen Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.