Sixteen Candles escrita por Little Alice


Capítulo 11
Candle XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804288/chapter/11

Ela estava exausta. O jardim se transformara em um cenário elegante, aconchegante e romântico: com velas aromáticas, arranjos florais e delicados conjuntos de mesa. Estava tudo pronto para o casamento de Bill e Fleur, que ocorreria no dia seguinte. Porém, ela e todos os outros integrantes da família Weasley estavam cansadíssimos.

Ginny, com certeza, capotaria em sua cama. Contudo, ao entrar em seu quarto, se deparou com tia Muriel roncando alto.

— Eu esqueci de avisar — disse Molly, aparecendo no corredor, os braços cheios de travesseiros. — Tia Muriel chegou mais cedo para o casamento. Vou preparar o sofá para você, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários ♥

Nada é tão ruim que não possa piorar. Ginny foi expulsa do próprio quarto porque tia Muriel decidiu chegar um dia antes do casamento. Ai ai.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sixteen Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.