Sixteen Candles escrita por Little Alice


Capítulo 1
Candle I


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Antes de tudo, quero agradecer às adms por esse projeto maravilhoso, criado para enaltecer um dos melhores ships da saga ♥ Vocês são incríveis e tudo sobre o projeto é incrível! Tudo, TUDO ♥ Eu fico muito feliz por poder fazer parte da edição deste ano!

Sobre a fic: quando eu pensei neste plot, eu pensei em uma one-shot, mas infelizmente eu não conseguiria escrever por causa da vida e tudo mais, por isso adaptei para uma coletânea de drabbles. Era isso ou nada (e eu queria muito participar desta edição do NH). Ficaria melhor como one-shot, claro, mas espero que vocês curtam esta versão resumidinha ainda assim. É uma fic bem bobinha, bem drama adolescente, com a Ginny tendo um dia de cão (quem nunca?), baseada no filme "Sixteen Candles", do diretor John Hughes. Esse era um filme que eu gostava muito quando pequena... hoje, vejo algumas problemáticas nele, porém, aqui, eu trouxe o que ele tem de melhor. Além disso, o cast é tão Hinny nos anos 80, não pude resistir. Eu espero que todos gostem!

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804288/chapter/1

Quando acordou naquela manhã, com dezesseis anos recém-completados, Ginny estudou sua imagem no espelho, em busca de qualquer mudança que indicasse que estava mais velha. Além de uma horrível espinha na ponta do nariz, todo o resto parecia igual. Seus peitos continuavam pequenos. Seus cabelos tão curtos como sempre foram. Suas sardas não diminuíram da noite para o dia.

Nenhuma transformação acontecera em seus doces dezesseis. Apesar disso, sentia-se esperançosa para aquele dia, porque sabia que boas coisas viriam. Um café-da-manhã especial. Uma festa pequena. Talvez, com alguma sorte, aquele poderia ser também o dia em que ele a notaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me digam nos comentários! ♥

Eu prometo tentar postar pelo menos dois capítulos por dia. Orem por mim HAHAHA. Só para esclarecer, minha Ginny aqui é inspirada na Molly Ringwald nos anos 80, por isso ela tem o cabelo curtinho ♥

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sixteen Candles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.