First Kiss - BoruSara escrita por aflmmart


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804284/chapter/1

Era tarde da noite quando o pessoal foi saindo de perto da fogueira e voltando para os dormitórios, a rotina do acampamento era rígida e isso incluía que todos estivessem sentados à mesa às sete para o café da manhã. 

Ainda assim, alguns poucos resolveram aproveitar a noite um pouco mais, permanecendo sentados observando as chamas e o lago silencioso ao fundo. 

— O que acha de jogarmos algo? — Inojin perguntou ao mesmo tempo que se dirigia para um amontoado de garrafas vazias. — Verdade ou desafio, um clássico.

— O certo era todos irmos dormir… — Shikadai sequer terminou de falar e Chōchō já revirava os olhos impacientes. 

— Você está livre para sair, ninguém está te segurando aqui Shikadai. — A Akimichi não perdia uma oportunidade de provocar o amigo. 

— Só estou tentando ser responsável. — Nara retrucou.

— Eu topo! — Boruto e Sarada responderam em uníssono. 

Todos os que restaram sentaram em um círculo no chão, Denki buscou a caixa térmica e colocou no centro para que pudessem  girar a garrafa com mais facilidade. 

— Como eu sugeri o jogo, vou rodar primeiro. — Inojin tomou a frente e girou a garrafa que parou com o bocal na direção de Shikadai e a outra parte em Iwabe. 

— Verdade ou desafio? — O sorriso pequeno que se formou nos lábios do Nara foi suficiente para fazer Iwabe temer qualquer desafio que o colega pudesse propor. 

— Verdade. — Mesmo com essa resposta o sorriso aumentou até mostrar todos os dentes. 

— É verdade que você está perdidamente apaixonado pela Wasabi? — Todos os olhares se voltaram para a garota que agora estava tão vermelha quanto um tomate. Um silêncio incômodo seguiu até que finalmente Iwabe resolveu responder. 

— Eu não diria com essas palavras tão intensas. — O garoto levou a mão até a nuca envergonhado por admitir tais sentimentos, ao redor os colegas o ovacionaram e mesmo que não falassem em voz alta todos tinham o mesmo pensamento: dariam um jeito para que os colegas se beijassem até o final da brincadeira. — Posso girar a garrafa já?

— Deve! 

Os olhos de todos estavam atentos sobre a garrafa, observando ela se movimentar até que finalmente parou. Mitsuki para Boruto. 

— Verdade ou desafio? — O loiro não tinha qualquer segredo com o amigo, por isso se pedisse verdade tinha certeza que Mitsuki o faria admitir certos sentimentos que no momento precisavam ser mantidos em segredo. 

— Desafio. 

— Eu desafio você a beijar a Sarada ou a Sumire. — O fato de Mitsuki ter lhe dado opções só tornava o desafio ainda pior. Kawaki que até então estava quieto em seu canto apenas olhou de relance para o irmão ansioso com a resposta que o loiro daria, afinal em segredo nutria sentimentos por Sumire e não poderia deixar que seu irmão a beijasse, mesmo que isso implicasse ter que admitir o que sentia. 

— Boruto… 

— Sarada. — A morena estreitou os olhos para o colega com sua melhor expressão de “vou te matar”, o que ninguém sabia era que no fundo ser escolhida por ele fez seu coração acelerar no peito. 

— Me recuso. — Sua resposta foi categórica. Não teria seu primeiro beijo na frente de todos. 

— Então porque está jogando? Sabia muito bem que isso poderia acontecer. — Kawaki sabia exatamente como provocar, e se isso era necessário para evitar um beijo entre Boruto e Sumire faria com gosto. 

— Cala a boca Kawaki, se está afim de sair beijando fique a vontade. — Aquilo soou como um desafio para o garoto. Kawaki se colocou de pé parando bem na frente de Sumire, essa por sua vez estava de boca aberta tentando entender o que estava acontecendo. 

— Sumire? — Ele estendeu a mão para a garota que em silêncio aceitou se levantando. No segundo seguinte Kawaki selava seus lábios aos de Sumire num beijo rápido. 

Sarada levantou-se num sobressalto e puxou Boruto pela mão, nesse momento a brincadeira já completamente esquecida pelos demais que observavam curiosos os dois casais. 

O Uzumaki sorriu abertamente ao perceber o que estava para suceder, e quando o beijo aconteceu ele se prontificou que fosse bem mais do que um simples selar dos lábios. Com as mãos na cintura fina de Sarada ele a manteve ali enquanto explorava ávido pela boca da morena, quantas vezes ele havia sonhado com aquele beijo? Inúmeras. 

— Seu idiota! — Sarada gritou completamente rubra ao se afastar, Boruto mantinha no rosto o sorriso de felicidade por finalmente ter beijado a garota que gostava. Quando ela fez menção de se afastar, ele apenas a abraçou apertado. 

— Eu sei que fui seu primeiro beijo, mas se permitir gostaria de que fosse o único. — Sarada se arrepiou por inteira com as palavras sussurradas em seu ouvido. Incapaz de responder algo coerente apenas assentiu discretamente, escondendo o rosto no ombro do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - BoruSara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.