Astrology boy escrita por Gab Murphy


Capítulo 2
Passando o rodo no Zodíaco


Notas iniciais do capítulo

Depois de alguns meses, cá estou eu de volta para atualizar essa belezinha em pleno domingo hahaha

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804277/chapter/2

Bem-vindes!!


14:27, 12 de março de 2021
Postado por: astrology boy

Ok, eu queria começar dizendo, antes até mesmo de dizer oi, que se você não acredita em signo e está aqui apenas para dizer que isso tudo é uma pseudociência sem valor, acho melhor fechar essa janela e ir até outro lugar agora mesmo, pois esse blog vai tratar única e exclusivamente desse assunto. 

Mas se você está aqui pra acompanhar o que tenho a dizer sobre os 12 signos, as surpresas e confirmações, seja bem-vinde! E espero que possa aproveitar dessa aventura tanto quanto eu.

Esse blog não foi criado apenas para documentar minhas experiências com cada signo do zodíaco, apesar de adorar estar no centro das atenções e compartilhar alguns momentos que simplesmente não precisava com os meus amigos, ainda tenho um pouco de vergonha na cara e senso, então vamos ao real motivo disso tudo: Professor Remus Lupin.

Isso aqui foi especialmente criado para a segunda avaliação da cadeira optativa de Escrita Criativa que é ministrada pelo conhecido e amado professor Lupin. Aliás, prof, qual seu signo mesmo? ahah

Brincadeiras à parte, gostaria de começar falando que, obviamente, astrology boy não é meu nome. Acho que nem existe alguém com esse nome! E nesse trabalho eu tenho que falar sobre qualquer tema de forma crítica e coesa, parece até fácil escrevendo assim, mas depois de cinco minutos refletindo sobre os assuntos que gostaria de abordar, astrologia pareceu o único que acelerava meu coração, porém a pergunta que não saía da minha cabeça era: como ser diferente dos outros milhares que existem por aí?

Bom, para o horror dos meus pais, eu vou sair pegando geral e documentar o que achei de cada papo, boquinha… todos os detalhes para menores de 18 anos, por favor. E para tornar tudo ainda mais interessante, esse homem que vos fala não vai se restringir a qualquer outro pré-requisito além do signo. Homem? Opa! Mulher? Tamo junto! Não binário? Roi :)

Como não quero ser xingado e levar pedrada, preciso avisar que o mapa astral não será levado em conta, imagina ter que ir até o paraíso para procurar alguém com sol, lua e ascendente em Leão, muito trabalho para achar! Então vou me restringir apenas ao sol, ok?

Tudo explicado e detalhado, vou terminar meu monólogo por aqui. Espero trazer logo o primeiro signo, o tão odiado Áries, me desejem sorte! E professor, apenas avisando que estou me dedicando de corpo e alma (rs), mereço um dez, viu?!


completamente ansioso para começar,
astrology boy.

☽☀☾


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar uma autora feliz ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Astrology boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.