Perfect Wand - Drabble escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Palavras-chaves:
Chispear: sentir grande raiva.
Veneta (usada no sentido da expressão "dar na veneta" que significa vir à lembrança)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804276/chapter/1

Havia pessoas para todos os lados pendurando enfeites e arrumando os talheres na imensa mesa de jantar. O aniversário de Astória, depois da festa de natal da família Malfoy, era o único evento do ano que a família recebia visitantes em casa.

Scorpius apenas observava tudo de cima da escada, ligeiramente chateado por não poder convidar Rose:

— Já já seus avós e tios chegam, vá se aprontar. - Astoria disse ao passar por Scorpius - E não me olhe com essa cara. Sua namorada poderá vir aqui sempre que quiser, exceto nesse tipo de festa. Ela ainda não é parte da família e espero que você tenha juízo para esperar mais alguns anos até isso.

— Estamos tomando cuidado, não se preocupe. - ele comentou tentando não chispear.

— Tudo bem querido, Não se atrase e depois você pode convidá-la para passar a noite aqui. O que acha? - ela sugeriu, tocando o rosto do filho com carinho.

— Eu vou avisá-la pela rede de flú rapidinho. - ele respondeu, abraçando-a.

Assim que entrou no quarto, contudo, um pacote sobre sua cama fez Scorpius parar um instante:

“Senhor Malfoy,

Espero que este pacote tenha chegado bem e a tempo do aniversário de sua mãe. O núcleo utilizado acabou chegando um pouco atrasado, mas a peça foi fabricada com todo zelo e qualidade que nossa família preza a gerações.

Agradecemos a preferência,

Olivaras.”

Quando abriu a embalagem, uma elegante varinha de ébano com entalhes delicados e uma pequena esmeralda no punho o surpreendeu bastante. Mais ainda, quando ele leu que o núcleo era de pena de fênix, seu coração quase saiu pela boca. Deu-lhe na veneta metade de um ano frustrado por não conseguir o item, mas o destino lhe sorriu e seu objetivo fora cumprido.

A varinha perfeita seria dada para sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti que devia isso para alguns leitores que não gostaram de como encerrou a parte da fênix rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Wand - Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.