O Príncipe Ômega escrita por Mahii


Capítulo 1
O nascimento de uma aliança destrutiva


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos! Boa leitura!

Aqui temos duas palavras,
Veneta: no sentido de capricho, loucura
e
Chispear: no sentido de lacrimejar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804269/chapter/1

Na primeira vez que vi Elmimi, parecia apenas uma criança assustada. Também! Estava sendo prometido em casamento à mim, bem mais velho e Rei duma potência em ascensão.

Por longos anos, cada um ocupou-se com seus assuntos. Ele crescia, e eu enriquecida.

Só nos reencontramos em nossa festa-oficial-de-noivado. Agora, Elmimi era praticamente adulto, toda sua atmosfera tinha mudado.

Vi-me quase apaixonado.

O semblante desanimado, sarcástico, passava uma misteriosa sensualidade que sua versão criança estava longe de possuir. Mesmo as olheiras, naquele rosto angelical, tornavam-se charmosas.

Assim que obtivemos um momento privado, dei-lhe atenção,

“Como  se saiu? Amadureceu, como combinamos?”

Elmimi sorriu.

“Amadurecer... O que temos nós a ver com as frutas?”

“É uma analogia comum, presumo.”

Encarou-me, “Maduro não é só outra forma de dizer que está quase pobre?”

“Dependerá do ponto de vista.”

Deu uma fraca risada.

“Bem, amadureci. Passei do ponto. Estão servindo-lhe lixo hoje. Prometeu tornar-se digno de mim, Rei-Galli? Tornei a tarefa fácil para você!"

“Ainda é filho do Imperador-de-Iou.", suspirei, "Mas, depois dele, agora sou o governante mais influente. Também cortei laços com minhas “famosas-amantes”, oficialmente.”

“Ah! Também tive coisas cortadas!”, fingia graça, mas quase podia vê-lo chispear.

“Seus pais "cortaram"? Ouvi que seu povo é bastante rígido.”

“São. Mas sempre deixam-me escolher os livros que trarão da biblioteca. Só não posso ir até lá.”

“Esse é o problema?”

“Essa é a parte boa.”.

Dei de ombros, colocando-me de pé.

“Venha. Vamos à biblioteca.”

“Q-Quê? Estamos na nossa festa-oficial-de-noivado, sabia?”

“Acha que alguém impedir-me-ia de sair daqui com você?”, ri, “Pode pedir qualquer coisa ao seu futuro-Rei."

Aceitou a mão, levantando-se.

Começamos a caminhar.

“Isso aqui.”

“Hum?”

Olhou pro teto do Palácio, depois ao redor, apontando.

“Um dia, destrua isso aqui pra mim. Faria-me feliz.”

Sorri. A veneta não parecia ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

300 palavras hein! Difícil kkkk.
Esse é o ponto de vista do noivo, que ficou meio esquecido na fic "Ano 505.922" mas ele é uma peça chave para a alavancada do futuro do Elmimi, meio, assim, talvez meio mau kkkk.
Obrigada a quem leu e não me deixou falando totalmente sozinha.
Até a próxima!
^3^ Kisus~~

P.S.: a história principal é uma long-fic, que estou começando a postar, aqui, e no Spirit,
https://fanfiction.com.br/historia/804223/SanNen_-_Humanos_de_outra_Terra/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Ômega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.