New Life, New Pain. escrita por HayleyWSwan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpee a demoraa pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80426/chapter/6

   "Aro não ficou feliz por ser interrompido por Eleazar. Ele recuou lentamente do pescoço de Hayley e olhou para Eleazar com um olhar frio 'Porque me interrompeu Eleazar? Espero que seja muito importante'. Hayley não se moveu. Eleazar foi até Aro e pegou-lhe a mão."

                  - Porque ele pegou a mão de Aro? - perguntei-lhe confusa.

                  - Você não deve saber do talento de Aro. Ele pode saber todos os pensamentos que você já teve apenas tocando-lhe a mão. Por acaso alguns dos Cullens tinham talentos? - ele perguntou curioso.

                    Me encolhi assim que ele pronunciou o nome.

                    - Sim. Bem, Edward pode ler seus pensamentos mesmo à distância. Ele ouve oque você pensa. Eu sou a única em toda existência dele que ele não consegue ouvir. Alice pode ver o futuro. As visões dela são baseadas nas decisões. A decisão muda, a visão muda. Jasper pode sentir e controlar suas emoções.

                    Ele estava chocado.

                    - São talentos muito interessantes e raros. Porque Edward não pode ouvi-la??

                    - Bem, ninguém nunca soube porquê. Ele tinha uma teoria de que ele só ouvisse pensamentos que estivessem na frequência FM e minha mente está na frequência AM. Mais é só uma teoria. Eu agora cogitei a idéia de que pode ser um talento. Como se minha mente fosse bloqueada. Talvez seja para qualquer talento que envolva mente.

                      - Sim, pode ser isso. Como um escudo. Talvez Aro não possa te ler. Bem, continuando...

                        "Aro leu os pensamentos de Eleazar e arregalou os olhos. Todos estavam confusos. Hayley olhou para Aro e perguntou 'Qual é o problema? Você não vai me matar?' Naquela hora tive vontade de bater nela. Que pergunta era aquela!. Aro olhou-a com olhos fascinados  e disse 'Bem, querida, Eleazar tem um dom que pode identificar outros dons de outras pessoas e ele percebeu que você tem um dom impressionante escondido dentro de você. Mais ele só irá ativar se você se tornar alguém de nossa espécie.' Hayley olhou-o confusa e disse 'Você vai me transformar em uma vampira?' "

                        "Naquela hora eu estava em choque. Ele ia transformar meu bebê em um monstro?!!. 'Bem, isso nós iremos descutir depois. Vou chamar Gianna para levar você e seu pai para fora dessa sala antes que seja tarde demais.' Na hora fiquei confuso. Hay me olhou e voltou à Aro. 'Meu pai?'  'Sim, seu pai. Por mais impressionante que seja, seu pai também possui um talendo muito útil'. Mona estava sorrindo. Ela estava feliz por nós não morrermos, apesar de que iríamos ser transformados em um monstro. 'Mas e minha mãe?' Hay perguntou. 'Sinto muito querida, mais eu não vejo utilidade para ela a não ser me alimentar. Minha garganta está queimando. Logo vocês vão saber como é.' "

                          "Hayley abaixou a cabeça e correu até a mãe.'Eu te amo, para sempre'. Mona estava chorando tanto que molhava os cachos de Hayley. 'Eu também te amo minha menininha. Para sempre'

                           "Aro foi até as duas e estendeu a mão para Hay. Ela olhou a mão, se inclinou na direção da mãe e deu um beijo em seu rosto, olhou a mão de Aro novamente, e quando todos acharam que ela ia dar sua mão para ele, simplesmente ignora a mão, anda até o pai, e fez uma coisa que ninguém acreditou que realmente fosse acontecer um dia; Virou para Aro e deu um sorriso sarcástico è ele. Ele franziu as sombrancelhas como se não acreditasse que ela realmente o fez de bobo. Ela deixou ele de 'ar'. Todos olharam pra ela com cara de quem falasse 'Você está querendo morrer?' . Ela simplesmente deu de ombros, como se fosse a coisa mais normal do mundo ignorar um vampiro"

                            "Aro a teria matado naquele mesmo instante se o talento dela não fosse tão impressionante e útil à sua guarda. Os dois se encararam por um tempo até que ele virou até o vampiro que eu agora me lembro que se chama Alec, e pediu que ele nos levássemos para fora daquela sala, já que ele já tinha terminado de se alimentar. E Alec prontamente obedeceu. E com um último olhar para Mona, nós saímos daquela sala."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeu seei, eu seei. capítulo pequenoo...mais eu tinha que acabar aí então... posto o próximo o mais rapido possivel