E A História Se Repete escrita por Cloto


Capítulo 1
Ironia Do Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804199/chapter/1

—Vossa Graça, temos um intruso no navio.

Aegon olhou para Jon, seu mentor, que parecia estar em um dilema se contava ou não para ele.

Por que ele estava dando tanta importância ao intruso?

—E quem seria para você estar agindo assim?

Trouxeram alguém gritando e se debatendo, xingando os homens e os ameaçando de morte!

Enquanto ela lutava, sua capa acabou caindo e Aegon sentiu o coração falhar por um segundo.

Era a mulher mais linda que já tinha visto.

—Ninguém menos que Arya da Casa Stark, a noiva do rei Joffrey Baratheon.

—Não me relacionem com aquele merdinha! -ela diz, irritada.

—Pelo visto você não guarda bons sentimentos pelo seu noivo.

—Uau, como você percebeu isso? Nem percebi. -ela diz com ironia.

Ele revirou os olhos.

"Lyanna realmente voltou para o mundo dos vivos nessa menina."

—E como você sabe quem eu sou?

—Já vi seu rosto antes. -respondeu Jon.

—Podem soltar. -Aegon ordenou.

Ela esfregou os pulsos olhando irritada para os homens que a seguraram.

—O que está fazendo em meu navio, lady Stark?

—Não é óbvio? Estou fugindo, seu estúpido!

—E porque? 

—Por que se não eu me casaria com aquele mostrando odioso e daria a ele uma reivindicação sobre o Norte, o Vale e as Terras Fluviais.

—Muito conveniente ter fugido justamente para o meu navio.

—Era o único disponível. Me esgueirei para o primeiro que vi.

—O destino é irônico, não?

—Sim, é. Então o que vai fazer comigo?

Aegon pensou bem. Ela tinha razão, sua ligação com três das Grandes Casas mais a ligação dele com Dorne e a ajuda Tyrell que estava garantida (já que sua irmã, escondida entre as Cobras De Areia, era agora noiva de Willas) faltava pouco para tomar o trono.

—Por enquanto teremos um trato. Você me ajuda e eu te ajudo. Consiga o apoio Stark, Tully e Arryn para mim e eu te devolvo para a sua casa.

—Fechado!

Jon olhava para os dois, espantado em ver a história sw repetindo.

Mais uma vez uma loba fugia de um Baratheon e cruzava o caminho de um Targaryen.

Por que os deuses estavam fazendo isso de novo?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E A História Se Repete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.