Blood Crowns escrita por Débora SSilva


Capítulo 6
Capítulo 5 - Pov Príncipe Jeon Jungkook




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804172/chapter/6

— Que sem graça — bufei me deixando cair em uma daquelas cadeiras com adorno de ouro. — Nem mesmo Yugyeom está aqui para eu perturbá-lo. 

Digo para o nada, o quarto, muito maior que até mesmo o quarto do rei em meu castelo, só pode ser visitado pela realeza ou pelas empregadas. Os cavalheiros que me acompanhavam, e meu escudeiro, Yugyeom, ficariam no andar logo abaixo. O que me tirava a paciência.

— Merda — bufo caminho até a porta, a abro e assim que chego no corredor a vejo passando.

Ela está com o cabelo solto, com os fios lisos e castanhos caindo por seus ombros. A coluna reta e o queixo para cima, se mostrando superior. Seu vestido longo se arrastando pelo tapete escuro do corredor. E foi inevitável não sorrir para a bela figura.

— Princesa Sinb — curvo minha cabeça e ela desvia olhar para mim, para a minha frente no outro extremo do corredor. 

— Príncipe Jungkook — ela faz uma leve reverência, e prossegue seu caminho. Eu ando rápido até ela e seguro seu braço. Ela olha para onde seguro e levanta uma sobrancelha, me encarando. — Deseja algo? 

— Sua atenção, talvez — lanço um sorriso de lado em sua direção, mas ela não parece ser atingida por tal coisa, o que só a faz levantar mais ainda sua sobrancelha.

— E se eu não tiver tempo para lhe dar atenção? — ela puxa seu braço do meu agarre, o que me faz sorrir.

A reação dela as minhas palavras me fazem rir. Quem, em sã consciência, iria me contrariar? Principalmente estando em um corredor silencioso e sozinha comigo?

— Eu arranjo um tempo pra você — digo e envolvo sua cintura com um braço, o que a faz arfar de susto.

— Mas o quê…. — as palavras ficam perdidas em sua boca quando a beijo.

Seus lábios tem um gosto diferente do que eu já experimentei, o que me faz lembrar que ela deve ser realmente superior a mim. Ela entreabre os lábios me dando espaço e eu sorrio em meio ao nosso beijo. Deslizo a outra mão para seus cabelos e a puxo para mais perto, para que eu possa apertar mais seus lábios nos meus, senti-la melhor... até que sinto algo gelado no pescoço e quando abro os olhos, ainda a beijando, vejo seus olhos travados nos meus.

Separo lentamente meus lábios dos dela e vejo sua mão segurando uma adaga, a adaga que a lâmina está virada para meu pescoço. E admito que nenhum soldado, guarda ou cavalheiro chegou perto de meu pescoço com uma arma como essa mulher foi capaz de fazer.

Dessa vez ela abre um sorriso de lado. Com uma mão limpa seus lábios, e a esfrega em meu casaco de couro. E sorri mais abertamente, apertando a lâmina contra meu pescoço, me forçando a soltá-la.

— Se aproxime novamente, Jungkook, e morrerá — ela diz, tirando a adaga de meu pescoço e me dando as costas, prosseguindo sua caminhada pelo corredor, lentamente.

— Eu não sou uma pessoa que você possa esquecer tão facilmente, lembre bem disso — exclamo e ela não olha para trás, apenas desaparece na curva do corredor.

Ainda sinto sua boca na minha, seu sabor e seu que, bem no fundo, essa princesa tem um lado que não mostrou ainda. Sim, seria divertido conseguir ganhar a confiança daquela mulher.

— Meu Príncipe? — escuto a voz atrás de mim e sorrio. Me viro e cruzo os braços, enquanto a pessoa a minha frente faz uma reverência.

— Você demorou bastante — digo e aponto a cabeça para meu quarto, onde irei finalmente descobrir os segredos do palácio Kim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? Hihi ansiosa com seus comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Crowns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.