É apenas sono! escrita por Yohnah


Capítulo 1
Capítulo 1 (Único)


Notas iniciais do capítulo

Mais uma One Shot pra coleção!
Eu postei essa história no Nyah há alguns anos atrás, mas acabei excluindo a conta, então vou repostar.
O casal da one é Dante X Lady.
Não shippa? Não leia.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804113/chapter/1


      Já era quase  madrugada no escritório da Devil May Cry. Trish havia viajado para outra cidade por um trabalho que iria lhe render muito. Provavelmente voltaria em alguns dias. Por isso, os únicos caçadores de demônios disponíveis eram Dante e Lady. 
      Uma senhora havia ligado para o escritório há poucas horas atrás, solicitando os serviços de alguém para ajudar a acabar com um demônio que estava dando trabalho para as pessoas do bairro onde ela morava. Lady, que havia acabado de voltar de um trabalho, se prontificou a ir, porém,  Dante a convenceu de ficar e descansar, e dar a chance do meio demônio faturar um pouco. Ela concordou, e ficou no escritório, vendo TV,  enquanto polia suas armas. 
       Horas já haviam se passado, e nada de Dante chegar. Aquilo deixou Lady um pouco preocupada. Estava pensando o que poderia ter acontecido com Dante,  para ele estar demorando tanto assim. Quando de repente, um barulho na porta chamou sua atenção. Se levantou do sofá em direção à mesma, e abriu uma fresta, para ver se havia alguém ali.
        -Dante, é você? -Ela disse colocando somente sua cabeça para fora da loja. 
        Mas ninguém respondeu. Por isso, Lady fechou a porta e virou se para voltar ao sofá, quando deu de cara com o meio demônio rindo debochado em sua frente. Seu coração disparou de susto. 
        - Seu idiota! Eu estava preocupada com você,  e você me assusta! - Meio segundo depois, se arrependeu do que disse.
        - Uau! Então você estava preocupada comigo? -Dante disse com um sorriso cafajeste em seu rosto. 
        - Não é nada disso. -Lady disse, tentando disfarçar sua cara, que começava a ficar vermelha. 
        - Mas você acabou de dizer que estava preocupada. - Disse e deu um passo a frente de Lady, que instintivamente deu um passo para trás,  se encostando na porta. 
        - Eu tô com sono e cansada, não faço ideia do que eu estou fazendo. -Ela disse indiferente. 
        - Eu não acredito nisso. - Disse ele com os braços cruzados e o mesmo sorriso de antes.
        - Acredite isso acontece com muita gente. - Ela disse tentando soar convincente. Mas só tentando mesmo...
        - Então quer dizer que alguns tipos de pessoas não sabem o que fazem quando estão com sono e cansadas?-Ele perguntou.  
         - Sim. - Lady disse, observando receosa o olhar de Dante. 
         - Interessante. -Ele simplesmente concluiu. 
        - Pois é. -Lady disse e se desencostou da porta, indo em direção ao sofá,  para continuar polindo suas armas. Mas, ao passar ao lado de Dante,  ele a segurou pelo braço e puxou, fazendo com que o corpo dela se chocasse com o dele. Passou os braços pela cintura da caçadora, e antes que houvesse algum protesto ou ataque, a beijou. 
       No começo, Lady tentava se desvencilhar do beijo do meio demônio,  tentando o empurrar para longe com seus braços.  Mas ele era forte demais. Ate que se entregou, cedendo aquele beijo,  que no fundo, no fundo, ela desejava a muito tempo. Suas mãos instintivamente se posicionaram na nuca de Dante e assim ficaram,  até que pararam pela falta do ar. 
       Maldito ar. 
    Ainda abraçados, os dois se encaravam. Lady não estava acreditando no que havia acontecido. Por alguns segundos, tentava achar em sua mente, alguma frase para acabar logo com aquela proximidade. Mas tudo o que conseguiu foi fazer uma pergunta:
       - Dante, porque... Porque você fez isso? -Ela disse ainda um pouco ofegante. 
       - Eu não sei, devo estar cansado e com sono. -Ele disse com um meio sorriso irônico. 
      Lady sorriu de volta e assim os dois começaram a se beijar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É apenas sono!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.