Agente Bless escrita por LiaCriart04


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Criativos, primeira vez postando aqui. Agente Bless é uma das minhas obras mais queridas. Eu Comecei no social Spirit onde tenho obras completas e diversas, nunca tive coragem de postar aqui, porém acho que é hora de inovar.
Essa foi uma história me dada por Deus,por isso espero que possa falar bastante em seus corações.
Beijokas da Lia Criart ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804098/chapter/1

Chicago Toronto.

 

A porta de entrada se abriu, olhos se voltaram para ela e de lá passou um homem. Os olhos fixos nele não disfarçavam o medo, o respeito que muitos sentiam, também não era para menos. O seu passado dava para pensar assim, quantos " trabalhos" tinha feito para Howard? Muitos, com certeza. Porém a amargura que sentia o corroía a cada dia, mas ele continuava, por que? Nem me pergunte, nunca saberei a resposta, mas acho que essa é a maneira que ele encontrou para se sentir vingado.

 

Mas podemos dizer que o lutador foi abalado depois da última encomenda, quando olhou nos olhos da vítima… quando viu a mesma aflição que um dia ele sentiu no passado.

 

A porta do escritório do chefe foi aberta num um salavanco, um sorriso lateral brincou nos lábios de Howard, que estava sentado de costas na cadeira giratória.

 

— Educado como sempre.— Falou cuspindo de tanto sarcasmo.

 

— Por que me chamou, Howard? — Foi direto ao assunto.

 

— Sente-se.

 

— Não, prefiro ficar de pé, não pretendo enrolar aqui.

 

— Chegou mais uma encomenda para você hoje de manhã.— Virou-se na cadeira giratória e jogou encima da mesa, um pacote.— Faz um ano que o líder da H.I.L.L. fez um empréstimo com um dono de empresa chamado Davi Alencar, e parece que o prazo de devolução passou.

 

— Quem em sã consciência pegaria empréstimo com o líder?— Riu em desdém.

 

— Ele não sabia onde estava se metendo.

 

— Então minha nova missão é matar o cara?

 

— A esposa dele, o líder quer brincar um pouco…

 

William Bless abriu o pacote, e franziu o cenho ao ver o endereço da encomenda.

 

Que Deus me perdoe.” — Pensou.

 

[…]

 

Ao se aconchegar no banco em meios a muitas pessoas, bufou, pois a igreja estava cheia. Era uma coisa ruim, porque não poderia fazer nada sem chamar a atenção, então teria que assistir o culto.

 

Um homem de paletó e gravata subiu no altar, acho que era o reverendo, ele segurava o microfone com muito entusiasmo. William olhou de solaio para a sua vítima, Sarah Alencar Araripe, que se encontrava a dois bancos na lateral do homem. Depois os seus olhos voltaram para o cara de gravata que agora falava algo que ele não estava prestando a atenção, não fazia diferença para ele.

 

— Deus fala muito através da música, e quem não gosta de música? — Falou entusiasmado, Bless teve vontade de rir disso, mas aguentou firme.— Vamos ouvir nossa cantora Lauren Daigle!

 

Palmas e uma mulher de cabelos castanhos claros, era magra e de pele clara. Tive a sensação de tê-la visto antes.

 

— Graça e paz, Chicago! Estou muito feliz em poder cantar nessa maravilhosa igreja, cheia do povo de Deus. Nesse culto está tudo lindo! Eu creio que a maldade vai bater em retirada e que aqui, Deus venha nos visitar junto com seus anjos! Amém?- Depois de uma onda de " amém " , a mulher pegou o seu violão. - " You Say " foi escrito numa época em que eu sentia que as coisas estavam se afastando de mim e, sinceramente, estava me sentindo sobrecarregada. Essa música se tornou minha âncora e minha rocha e me deu verdade. Espero que faça o mesmo com qualquer um que a ouça. Peço que prestem bastante atenção na letra.

 

(tradução na versão da Gabriela Rocha)

 

Luto contra vozes que me dizem

 

Que eu não sou capaz

 

Contra enganos que me dizem

 

Que eu não vou chegar lá

 

William começou a prestar atenção na letra, aliás, tinha que ocupar seu tempo com alguma coisa. " As minhas vozes são interior " — Pensou.

 

Meus altos e baixos

 

Nunca vão medir o meu valor

 

A Tua voz me lembra

 

E me diz quem realmente sou

 

Cenas e flashbacks passaram na frente de seus olhos, do pai o agredindo, da mãe apanhando na sua frente. O homem puxou o ar com forças, já odiava aquela música, pois ela o fazia lembrar de coisas que adoraria esquecer.

 

Diz que amado sou

 

Sem que eu me sinta assim

 

Diz que forte sou

 

Quando há fraqueza em mim

 

Lembrou também da sua última encomenda, dos olhos suplicantes, que na última hora ficaram tão serenos. Inocente, ele matou um inocente.

 

E que seguro estou

 

Se frágil eu me sentir

 

Que não estou só

 

Pois eu pertenço a Ti

 

Eu creio sim, eu creio sim

 

No que diz sobre mim

 

Por mais que não quisesse mais esse vida, não conseguia mais sair. Era naqueles poucos momentos que conseguia descontar a raiva que sentia, um dia destruíram a sua vida, agora ele destrói a dos outros. Isso não pode continuar, não dá para continuar.

 

Tudo o que me importa agora

 

É o que Tua voz me diz

 

A minha identidade e o valor

 

Só encontro em Ti

 

Diz que amado sou

 

Sem que eu me sinta assim

 

Diz que forte sou

 

Quando há fraqueza em mim

 

Ele se achava um fraco por não conseguir se levantar, mas a verdade era que ele precisa de um empurrãozinho. " Sei que não há perdão para mim, mas não consigo continuar, não posso passar nem mais um segundo sendo atormentado, nem na hora de dormir. " - Sua alma gritou.

 

E que seguro estou

 

Se frágil eu me sentir

 

Que não estou só

 

Pois eu pertenço a Ti

 

Eu creio sim, eu creio sim

 

No que diz sobre mim

 

Ele acreditava?

 

Tudo o que eu tenho rendo aos Teus pés

 

A mais ninguém

 

Te dei meus fracassos

 

E as vitórias Te darei também

 

Então era isso, tudo o que ele precisa para largar essa vida, para se levantar era dá as mãos para Deus?

 

E se ele o rejeitar? Deus existe mesmo? Eram as incertezas que assombravam sua mente, mas estava tão desesperado, que decidiu tentar.

 

   Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção e até a próxima atualização!
Eu ainda vou voltar para fazer divulgação e revisar, amo-te!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Bless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.