Teste do Colchão escrita por JoMalice


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nenhum personagem me pertence, e sim a Masashi Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804066/chapter/1

 

“Eu não vou fazer isso.” Diz Sasuke cruzando os braços, mas sem parar de andar.

“Eu também não tô muito animado, sabe?” Responde Naruto, com a mesma expressão desconcertada de Sasuke.

“Mas isso é culpa sua. Não acredito que deixei você fazer isso.” O Uchiha continuava reclamando enquanto andava pelo shopping ao lado do loiro. Um grupo de pessoas os seguiam de perto, sem conter os risinhos e alguns com o celular estendido como se gravassem. “Os idiotas ainda querem gravar… Fracamente, Naruto, como você foi perder?”

“Eu já me desculpei!” O outro responde falando mais alto para se defender. “Mas não é tão fácil assim beber um litro de refrigerante de uma vez. E foi você quem perdeu na queda de braço.”

“Se você tivesse bebido teria compensado pela queda, então a culpa continua sendo sua.” Disse Sasuke, mas apesar de Naruto discordar, ele achou melhor ficar quieto, pois o moreno já estava agitado demais e só pioraria as coisas.

Os dois e seu grupo de amigos estavam fazendo vários desafios bobos enquanto comiam na praça de alimentação e quem perdia pagava uma prenda, e Naruto e Sasuke estavam jogando em dupla quando perderam para Shikamaru e Kiba.

Ele finalmente chegaram em frente a loja que deveriam entrar, mas Sasuke o puxou um pouco pro canto. O grupo de amigos que os seguiam falavam coisas impacientes, mas os dois ignoraram.

“Como vamos fazer isso?” Perguntou Sasuke.

“Hm… Pedimos pra ver o negócio e fazemos.” Era simples para o loiro.

“Não, seu panaca. Quem vai ser o que?” Naruto continuou com uma cara de quem não havia entendido, Sasuke estava perdendo a paciência. “Em cima e embaixo, Naruto! Quem vai ser o que?”

“Ah!” Ele finalmente entendeu. “Eu não vou ficar embaixo, isso combina mais com você.”

“O que?” Sasuke pareceu indignado e empurrou Naruto pelo ombro. “Como assim combina comigo?”

“Você é mais delicado que eu.” Respondeu Naruto.

“Eu sou mais alto que você.”

“Seu rosto é quase de mulher, não tem um pelo de barba.”

“Eu sou mais velho!”

“Você é bem mais magro que eu, não ficaria esteticamente bonito.”

Era como discutir com uma porta.

“Quem liga se tá bonito?” Sasuke explodiu.

“Seus shorts.” Foi a réplica de Naruto.

Sasuke ia responder, mas se lembrou de todos os comentários que fora obrigado a ouvir mais cedo quando encontrou seus amigos. Era verão e estava muito quente, por isso ele resolveu usar shorts de algodão que chegavam na metade suas cochas. Por serem curtos, seus amigos zombaram bastante, fazer perguntas e insinuações sobre sua sexualidade. Não que alguém ali fosse homofóbico, mas a única outra pessoa que também estava usando aquele tipo de short ali era Rock Lee, e seu namorado Gaara foi o primeiro a elogiar quando o cabeça de tigela chegou. E bem, todo mundo ali sabia quem era o que na relação.

Sasuke suspirou e Naruto deu de ombros. Ambos olharam pros amigos impacientes e o loiro sorriu forçado. Kiba estava agitado e não parava de rir junto com Chouji. Sakura e Hinata falavam com Kiba, mas ele as ignorava e então elas olharam apreensivas pros dois distantes. O restante olhava para eles com pena e diversão.

“Tá, vamos logo.” Disse Sasuke e começou a andar em direção a loja, mas Naruto o segurou pelo braço. “O que foi?”

O loiro se aproximou e cochichou em seu ouvido.

“O que? Por que tudo isso?” Sasuke sentiu seu rosto ficando quente conforme a imagem que Naruto descreveu ia se formando em sua mente.

“Já que vamos fazer isso, que seja direito e convincente.” Disse o loiro com um sorriso.

O Uchiha realmente ponderava se deveria matar o loiro apenas ou se o resto dos amigos também deviam ser punidos por aquilo. Sasuke definitivamente precisava de novos amigos.

Por fim, eles só entraram na loja e o grupo os seguiu tentando serem discretos. Uma moça loira veio atender Naruto e Sasuke sorridentemente e ela os acompanhou até a seção da loja que eles queriam.

“Qual o tamanho que vocês querem?” A mulher estendeu as mãos mostrando os vários modelos à sua volta.

Parecia um mar branco e macio de colchões. Haviam vários apoiados uns nos outros na vertical, mas a maior parte estava posta no chão, fossem camas box ou em camas convencionais de madeira.

“Humm, casal?” Perguntou Naruto olhando pra Sasuke, mas a atendente interrompeu antes que o moreno pudesse falar.

“O quarto é muito pequeno? O colchão queen não tem muita diferença do casal e pode ser bem mais confortável.” Ela sorria como se deixasse claro que não se importava que eles fossem um casal. Sasuke se esforçou para não revirar os olhos e apenas concordou com a sugestão. Ela os guiou por mais alguns metros, para longe dos colchões de solteiros. “Vocês querem olhar a cama também ou apenas o colchão? Temos ótimas camas box que ficam com um bom preço junto do colchão.”

“É verdade que existem testadores de colchões?” Disse Naruto animado. “Sabe, pessoas que são pagas pra dormir nos colchões para ver se realmente são bons.”

A mulher deu um sorriso sem graça e Sasuke a olhou como se desculpasse pela estupidez do outro.

“Eu não sei dizer, mas todos aqui são testados e suportam até 130kg cada lado.” Ela responde simpática, e mostra um colchão que estava relativamente alto por conta da cama box embaixo. “Esse possui molas ensacadas, o que dá mais estabilidade.”

“130? Então acho que aguenta, né Sas?” Naruto usou uma voz manhosa que o outro nunca o vira usar e lhe deu uma piscadela. Sas?

Chegou a hora.

“Podemos testar?” Perguntou Sasuke.

“Claro, podem subir.” Respondeu a moça.

Sasuke arrodeou a cama e subiu junto com Naruto e se deitaram um do lado do outro. Era realmente confortável e espaçoso, apenas o plástico que atrapalhava um pouco. Naruto se remexeu mais um pouco na cama e os dois se olharam, confirmando o plano.

Naruto logo saltou da cama e chamou Sasuke com a mão, que engatinhou até o loiro bem na ponta do colchão. Deitou-se de costas ainda na beirada e mal havia se ajeitado, Naruto lhe agarrou pelas pernas, abrindo-as e o puxou com brutalidade para si, pegando Sasuke de surpresa e acabou soltando o ar que prendia nervoso, e aquilo pareceu muito com um gemido. Sasuke fechou os olhos com força, constrangido. Seu rosto devia estar muito vermelho agora, mal conseguia imaginar qual a reação da vendedora ao que eles estavam fazendo. Enquanto isso, Naruto fazia movimentos de vai e vem contra Sasuke enquanto segurava suas pernas no alto.

“Se vira.” Ele escutou o amigo atrás de si após alguns segundos e ele obedeceu.

O moreno rolou na cama e se ajeitou com as mãos e joelhos encostados no colchão e sentindo seu rosto ficar mais que vermelho, abriu as pernas. Ele pôde sentir as mãos de Naruto tocarem sua cintura por cima da camiseta branca que usava e se encaixou entre as pernas do moreno, ele o segurou não muito forte e sarrou contra Sasuke, que não tinha mais coragem de olhar para outro lugar senão para baixo, tentando esconder seu constrangimento enquanto sentia Naruto fazendo pressão contra sua bunda. Ousadamente, Naruto deu um tapa na bunda de Sasuke, fazendo-o soltar o fôlego mais uma vez, surpreso.

“É, acho que a altura tá boa…” Ele comenta casualmente e se afasta, andando até outra ponta do colchão.

Sasuke se levantou com a cara mais neutra que pôde e o acompanhou andando lentamente.

“Deita de costas que eu subo.” Sussurrou Sasuke, acariciando o braço de Naruto, tentando disfarçar.

Naruto logo parou numa outra ponta da cama e se jogou nela de costas, estendendo uma mão para Sasuke, que aceitou como ajuda para subir na cama E em Naruto. De costas, o moreno sentou-se na virilha de Naruto, se apoiando nos joelhos do loiro que usava um jeans preto que deitado daquele jeito ficava um tanto justo e Sasuke não conseguiu deixar de notar que as coxas do Uzumaki pareciam bem bonitas.

Novamente, Naruto repetiu os movimentos contra Sasuke (que também se movimentou dessa vez) enquanto passou as mãos rapidamente pelas costas do moreno e até mesmo agarrou seu cabelo preto; mas logo Sasuke desmontou e ambos estavam no chão novamente.

“Eu gostei desse, e você?” A voz de Naruto saiu estável e animada. Sasuke se limitou a concordar com um murmuro.

Ambos olharam pra vendedora que estava meio em choque e meio tendo um ataque de risos. Seu rosto estava vermelho, os olhos arregalados e ela cobria sua boca com as mãos, tentando disfarçar. Era também possível ouvir várias risadas ao longe na loja.

Apesar disso, a mulher manteve sua postura o mais profissional que pode e continuou seu atendimento. Os dois amigos viram mais um ou dois modelos de colchão, mas não repetiram o processo de "teste". Em poucos minutos eles deixaram a loja com um cartão da vendedora com informações sobre o primeiro colchão que viram e andaram em silêncio até encontrarem seus amigos que estavam reunidos próximos às escadas rolantes. Todos estavam eufóricos em risadas, conversando e olhando para os celulares, e gaitaram ao vê-los se aproximarem.

Sasuke avançou rápido pra cima de Kiba e lhe deu um soco no ombro, mas logo foi segurado por Naruto, e Neji se colocou entre os dois para evitar uma briga.

“Qual é cara, pra que isso?” Gritou Kiba. Algumas pessoas que passavam olhavam a cena e murmuravam.

“Seu babaca, não precisava ser algo tão humilhante assim!” Ralhou o Uchiha.

“Calma, Sasuke.” Disse o loiro atrás dele, o segurando pelos braços. “Já acabou, já foi”

“É, não foi você que foi humilhado daquele jeito.” Sasuke se desvencilha brutalmente de Naruto e olha de cara feia pra todo mundo ali. “Se é pra ficar com raiva de alguém, fica das meninas ai que já postaram tudo.” Diz Kiba com um sorriso.

Sem acreditarem, Naruto e Sasuke logo pegam seus celulares e verificam. Não só as meninas, mas também alguns dos rapazes haviam postado nos stories do Instagram, e Ino, a mais seguida entre eles ali, também havia postado no TikTok e era impressionante a quantidade de likes e comentários que já haviam. Sasuke se retirou após ler alguns dos comentários, descendo as escadas.

“Vocês são incríveis mesmo.” Diz Naruto irritado e vai atrás do amigo.

Naruto encontra o outro na pequena praça em frente ao edifício do shopping, sentado em um banco e com a cara amarrada. Suspirando, ele se aproxima e senta-se ao seu lado.

“Por que tá tão perto?” O moreno reclama e se afasta até a ponta do banco.

“Aquilo foi só uma encenação por causa da aposta.”

“Por que você tá tão pilhado com isso?” Pergunta Naruto, sem tentar se aproximar novamente. “Tá, eles não deviam ter postado os vídeos, mas tenho certeza que eles vão apagar se pedirmos.”

Sasuke não respondeu. Estava emburrado demais. Foi muito vergonhoso fazer aquilo em público numa loja, se pelo menos os vídeos ficassem apenas para os amigos, tudo bem, mas pra que postar? O que as pessoas iam dizer dele agora?

“Não sei por que está tão preocupado; nunca se importou com o que os outros pensam de você.” Naruto tenta de novo, e se aproxima devagar no banco.

Ao contrário de Sasuke, o loiro era bem mais tranquilo com as brincadeiras dos amigos e sinceramente havia gostado do que tinha acontecido. No começo do teste do colchão, Naruto queria rir e se sentiu muito estranho ao segurar as pernas de Sasuke daquele jeito, mas achou que deveria agir como se fosse sério aquilo e acabou se deixando levar. Quando Sasuke suspirou quando Naruto o puxou pelas pernas e "bombou" no amigo, ele pode sentir seu amiguinho reagir um pouco; sem falar que acabou dando um tapa na bunda de Sasuke quando segurou em sua cintura e analisou o amigo de quatro na sua frente, ele achou que o desenho de sua bunda ficou deslumbrante com aquele short curto. Mas agradeceu bastante pelas risadas que conseguia ouvir na hora que Sasuke montou de costas em cima dele, e apesar de ainda ter acariciado as costas e cabelos do amigo, as risadas o distraíram o suficiente para que não se animasse o suficiente.

Agora estava mais confuso do que havia ficado na loja. A reação de Sasuke o havia chateado um pouco.

“Foi tão ruim assim?” Acabou perguntando.

“Ruim?” Perguntou Sasuke, sem entender a pergunta.

“É, sabe…” Naruto fez o movimento novamente, batendo as mãos em seu colo. “A sarrada.”

“Ai meu Deus.” Disse Sasuke sem acreditar que Naruto achava que aquele era o problema.

“Quer dizer, você até gemeu né.” Ele tentou justificar a pergunta, mas Sasuke pareceu ainda mais indignado.

“AI MEU DEUS!” O rosto de Sasuke estava vermelho de novo e ele o escondeu entre as mãos. O loiro entendeu que estava falando besteira e não disse mais nada, mas Sasuke permaneceu do mesmo jeito.

Um pouco constrangido, resolveu falar:

“Eu gostei, um pouco…” Foi só um murmuro, não sabia se realmente queria que Sasuke ouvisse. Mas ele ouviu.

Sasuke levantou o rosto lentamente e olhou pro amigo, que olhava pra frente, deu uma olhadela pra Sasuke e voltou a olhar pra frente. Ele se endireitou no banco e continuou olhando pro loiro e lhe chamou pelo nome. O outro se virou devagar e seus olhos se encontraram.

Mais tarde…

O grupo de amigos agora se encontrava num parque da cidade, Kiba e Chouji andavam de skate em frente a rodinha de pessoas. Todos estavam bebendo tranquilos, tentando decidir para onde iriam dali, a festa que Sakura garantia que seria muito boa ou para a casa de algum deles para comerem e relaxarem o resto da noite.

Estavam numa área de lazer do parque, onde havia alguns aparelhos de exercícios físicos e umas barras de ferro para musculação de várias alturas, e algumas mesas com bancos nada confortáveis. Shikamaru estava encostado numa das barras mais baixas, com Temari abraçada a ele, com a cabeça encostada no peito do namorado. Hinata, TenTen, Neji e Gaara jogavam dominó na mesa mais próxima e participavam da conversa do restante do grupo que discutia a questão do próximo destino.

“Ei, cadê o Naruto? Ele tinha dito que queria ir em alguma festa hoje. Ou ele ainda tá tendo que adular o Sasuke?” Disse Kiba ao fazer uma manobra em seu skate, errar e cair no chão. A maioria riu dele enquanto Chouji o ajudou a se levantar.

“Já faz um tempo que eu vi o Naruto…” Comenta Lee, fazendo carinhos no cabelo do namorado que havia acabado de ganhar mais uma partida do dominó e comemorava. Lee olhou em volta e para os amigos, notando a ausência do loiro ali. Teve alguns murmúrios concordando e o barulho da câmera do celular de Ino que tirava fotos dela e Sakura, ambas sorrindo ou fazendo caretas.

“Ei…” Disse Temari devagar. “Quando foi que aquilo ali aconteceu?” Ela olhava por cima do ombro do namorado, chamando assim a atenção de todos, fazendo-os olharem na mesma direção.

Alguns arfaram surpresos, outros riram e Ino já estava gravando a cena e repetindo a fala de Temari para que ficasse registrada a reação de todos.

Um pouco distante do grupo, próximo à quadra de basquete do parque que não estava sendo usada no momento, num banco solitário e sem nenhuma iluminação por perto, estava Naruto sentado com Sasuke em seu colo. Eles se beijavam, Sasuke com as mãos fechadas no peito de Naruto enquanto loiro acariciava uma das coxas desnudas do moreno com uma mão e a outra estava no pescoço do Uchiha, o puxando para mais perto.

“Geeente! - Exclamou Ino, ainda filmando. “Quem diria que Kiba era casamenteiro assim?

Os amigos riram à sua volta, se lembrando que a prenda de mais cedo fora sugerida por ele. Agora todos estavam ali em pé, curiosos com a cena e sem crerem ainda no que viam.

“Alguém suspeitava?” Perguntou TenTen e vários não foram a resposta.

Sasuke se remexeu no colo de Naruto, passando seus braços pelo pescoço do outro e acariciando os cabelos curtos e amarelos. Eles se separaram e Naruto se pôs a beijar e lamber o pescoço de Sasuke, que suspirava.

“Eu sim.” Falou Shino, que sempre ficava muito quieto nas saídas do grupo e acabava apenas observando o comportamento de todos ali. Todos lhe lançaram olhares pedindo explicações e então ele falou: “Depois que Sasuke saiu com raiva por terem postado os vídeos e Naruto ter ido atrás dele, notei que os dois voltaram diferentes e passaram o resto do dia meio estranhos. Próximos, se tocando, mas sem falarem nada, se olhando o tempo todo. Não foi nada demais, mas isso...” Ele aponta para a cena (os dois haviam voltado a se beijar) “… Até que faz sentido para como estavam agindo.”

“Bem, Sasuke que me perdoe, porque eu que não vou perder de postar isso aqui.” Diz Ino já editando o vídeo de mais cedo com o de agora para poder postar. “O tanto de gente shippando esses dois por causa do outro vídeo… Eles vão pirar agora!”

Finalmente desviando o olhar do moreno divinal (em sua opinião) sentado em seu colo que estava a beijar seu pescoço, Naruto viu seus amigos mais a frente rindo ainda desacreditados. Alguns fizeram sinal de joinha e piscaram pra ele.

“Ahn, Sas...” Naruto chamou sua atenção, ele apenas murmurou que estava ouvindo e começou a lamber a orelha de Naruto, lhe causando um arrepio. “Acho que a gente se deixou levar…”

“Como assim?” Disse Sasuke ainda distraído.

“Tá todo mundo olhando pra cá.” Foi a resposta do loiro.

Quase com um salto, Sasuke se virou para ver a que o Uzumaki se referia. Sasuke tentou sair do colo do outro, mas ele o segurou ali, achando graça do rosto vermelho e em pânico do Uchiha. Antes que se conseguisse se soltar, todos os amigos correram até os dois e falavam ao mesmo tempo, com piadas e congratulações. Ino e Sakura abraçaram Sasuke como que para demonstrar apoio e alguns dos meninos deram vários soquinhos no ombro dos dois ali.

Naruto ria para todos ali. Estava constrangido, mas ele ainda não havia soltado Sasuke, que segurava forte em seu pulso, nervoso. Fazendo um carinho para que ele se acalmasse, Naruto sorriu e Sasuke pode apenas retribuir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente outra fic minha! E adivinhem, mais uma vez inspirada em algo que vi no Facebook kkkk Tem um vídeo que dois caras fazendo exatamente o que Naruto e Sasuke fizeram numa loja de colchões. Estou pensando em colocar no meu twitter, caso alguém queira ver tal vídeo.

A fic não ficou maravilhosa, mas foi só algo levinho mesmo. Me contem o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teste do Colchão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.