Missão Cumprida escrita por The Mistoclis


Capítulo 1
O Ultimo Suspiro


Notas iniciais do capítulo

A situação é totalmente fictícia e não tem relação direta (mas metafórica) com a situação real na qual foi baseada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/804052/chapter/1

Um soldado da zona de Combate Aproximado estava ao lado do leito seu colega de pelotão. As duas pernas foram destroçadas por uma mina terrestre.

Agoniava de dor. Não aceitava aquilo. Era um soldado honrado, lutou dezenas de batalha. Era inconcebível estar naquela situação. Sua dor maior era no orgulho. 

Já deixou de gritar faz tempo para ficar apenas urrando ou gemendo, parecia que nada fazia efeito para amenizar a dor.

O soldado apenas observava. Não havia o que falar. Dor era dor e palavras não iam diminuir o efeito. Não queria olhar seu colega naquele estado, mas também não podia deixa-lo sozinho.

Os urros diminuíam, o gemino constante foi se tornando pausado.

—A dor... Está sumindo...

Por um instante, aconchegou-se como se fosse cochilar. Suspirou como se descansasse da dor. Suspirou mais uma vez como se saboreasse a sensação. Suspirou uma ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descanse em paz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Cumprida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.