My Confession escrita por Bruh


Capítulo 1
My Confession




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80396/chapter/1

Ela estava ali.Estática.Na minha frente.Nessy parecia um anjo...e de fato era.Era uma criatura originada de Bella,ela não poderia ser nada além de perfeita.Tudo bem que a idéia de ter Edward Cullen como sogro não me agrada nem um pouco,mas isso se tornava apenas um detalhe quando aqueles olhos encontravam os meus.

 

Ela ainda não admite mas possui sentimentos por mim.Me chama de cachorro,diz que não sou bem vindo em sua casa,mas quando vou embora,seus pensamentos se tornam tristes.E eu a quero.A quero só para mim.Sou capaz de admitir meu puro egoísmo.Nessy haveria de ser minha...era só uma questão de tempo...eu não a forçaria,ela viria até mim,voluntariamente,como uma abelha atraída pela colméia.

 

Ela se aproximou.Meus batimentos aceleraram vertiginosamente.

 

__Me leve para casa? Estou com frio. – Seus cabelos ondulados e relativamente ruivos dançaram com o vento.Senti uma maldita vontade de abraça-la.

 

__Quer meu casaco? Eu não preciso dele.

__Acho que vou aceitar...

__Vem...eu te levo para casa.

 

Ela entrou no meu carro desconfiada.Liguei o rádio para disfarçar o nervosismo.Estava tocando ‘Nothing else matters’ do Metallica.

 

Ela fechou os olhos,como se a música tivesse o poder de envolve-la em bons pensamentos.

 

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say

Trust I seek and I find in you
Every day for us, something new
Open mind for a different view
and nothing else matters

 

(‘Nunca me abri deste jeito
A vida é nossa vivemos como quisermos
Essas palavras eu apenas digo...
E nada mais importa

Confiança eu procurei e encontrei em você
e a Cada dia algo novo
Mente aberta para uma visão diferente
e nada mais importa’)

 

__Nessy? – ela voltou á realidade.

__Está com sono,pelo visto.

__Na verdade não...só queria uma companhia hoje...

__Dia difícil?

 

Ela fez que sim com a cabeça.

 

__Chegamos...

 

__Jake... – sua voz soou melodiosa.

 

Eu a olhei.

 

__Me faz companhia? Por alguns minutos...sei lá. – ela parecia frágil,eu a envolvi em meus braços,aninhando-a,em um gesto instintivo.

__Claro,minha pequena.

__Por alguns minutos,por algumas horas,por alguns anos...por toda a minha vida.

 

Ela sorriu.Não me repeliu como fazia sempre.Não me xingou.Se deixou envolver pelo abraço aconchegante.O perfume dos cabelos dela me deixou literalmente louco.Me concentrei para não beija-la.

 

Meus dedos percorreram a maçã do rosto de Nessy...era macia,perfeita.Os olhos dela eram os olhos de Bella.

 

__Não te levo lá para casa por que o papai provavelmente vai perceber.

 

__Podemos ficar um tempo lá em casa. – ela franziu o cenho. – Quero dizer,na varanda...podemos fazer uma lareira,algo para espantar seu frio.

 

Ela sorriu.

 

__O seu abraço foi suficiente...mas ok! Convite aceito.

 

 

 

 

Ela desceu do carro prestando atenção em cada detalhe da minha casa.Acho que se certificou de que meu pai não estivesse á espreita.E de fato,não estava.

 

Me sentei em uma cadeira e fiz menção para que ela se sentasse na cadeira ao lado.Mas ela permaneceu em pé,me fitando,desconfiada.Ahh Nessy...ainda vai acabar com a minha sanidade.

 

__Vai me contar alguma lenda quileute?

__Na verdade,estou hipnotizado demais por seus olhos.

 

Ela pareceu estar lisonjeada.

 

__Jake... – ela secou uma lágrima teimosa.

__Sim?

__O que está acontecendo com a gente?

__O que quer dizer?

__Eu...eu...tenho sonhado com você.

 

Eu sorri.Ela se aproximou e se sentou na cadeira ao lado.Eu afaguei seus cabelos.

 

__Esses sonhos a incomodam?

__Não...eles são lindos...

 

Fiquei sem ter o que dizer.

 

Apenas fechei os olhos e me deixei envolver pela atmosfera.Senti meus lábios sendo comprimidos por outros lábios.Macios,cremosos.Abri os olhos instintivamente.Nessy estava com o corpo projetado para mim e eu agarrei sua cintura.Meus pensamentos estavam voltados para aquela cena.

 

Ela caiu no meu colo e eu a segurei.O beijo se tornou acelerado e minha respiração se tornou ofegante.Nessy percorreu minha nuca com os dedos,fazendo meu coração acelerado.A textura e o gosto daquele beijo eram incríveis.

 

Após alguns segundos,a sensação se esvaiu como pólvora no ar.Abri meus  olhos e Nessy não estava lá.Não...aquilo não poderia ter sido um sonho.Aquilo tinha que ter sido real!

 

Me levantei de súbto,e a procurei por todos os cantos.Não podia ser!

 

Saí correndo pulando os degraus e encontrei Nessy no carro.

 

__O que houve?

__Jake...eu te amo.

 

Abracei aquela garota com todas as minhas forças.

 

__Por que você demorou tanto para perceber isso?

__Eu não demorei para perceber...eu demorei para te dizer.

__Assim você me deixa confuso...

__E é assim que você me deixa tão apaixonada por você.

 

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
All these words I don't just say

Trust I seek and I find in you
Every day for us, something new
Open mind for a different view

 

 

 


and nothing else matters


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!