Round 69 escrita por Abacateira


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803898/chapter/1

Era mais um dia aparentemente normal para a Toman, os meninos haviam vencido uma briga, Takemichi estava indo bem na relação com Hina, sua bunda estava cada vez ficando mais apertada nas calças jeans, mesmo que Takemichi não soubesse o porquê. As coisas pareciam bem calmas e amenas, até mesmo Kisaki estava tirando um tempo com Hanma para planejar os próximos passos. Baji estava se recuperando aos poucos da facada no hospital, Chifuyu ia todo dia visita-lo, sempre que podia levava o gatinho de estimação dentro do casaco, mas já havia sido pego pelas enfermeiras algumas vezes, Kazutora estava no reformatório. Os amigos de Takemichi estavam ajudando Akkun a treinar nos cortes de cabelo. Mikey e Draken estavam indo ao restaurante de sempre onde Mikey fazia pirraça por causa da bandeirinha.
Tudo estava indo bem até demais...Então nenhum deles entendeu quando, mais tarde, acordaram em uma residência desconhecida, que lembrava uma espécie de hotel, sem seus pertences e celulares. Takemichi olhou ao redor desorientado.
—Kisaki, seu maldito... o que ele fez dessa vez!?
—Você acha que eu sou o que, seu idiota? Eu não tenho nada a ver com esse caralho – Kisaki retrucou, daquela vez de fato não havia dedo algum dele naquela situação em que se encontravam, o que o estressava, ele procura Hanma pelo aposento, notando que ele estava sentado fumando em uma das poltronas antigas do saguão, ele parecia calmo e entediado como sempre.
Draken sacudiu Mikey, que estava profundamente adormecido sobre ele. Levou uns bons minutos até o baixinho finalmente acordar e mais alguns longos minutos enquanto ele terminava de absorver a situação.
—Ken-chin, por que me trouxe para um motel...? - perguntou indiferente.
—Seu idiota! Eu não te trouxe porra nenhuma, quando acordei a gente já tava aqui.
Mikey pensou e pensou.
—Ah, então alguém carregou nos dois. Interessante.
—Esse não é o problema aqui... - Draken suspirou cansado. - Será que foi uma outra gangue? Esses cuzões drogaram a gente? Mas que caralhos, apareçam seus merdinhas!!!
Os outros também estavam acordando confuso. Chifuyu não conseguia entender... até mesmo Baji e Kazutora estavam ali... Aquilo era o mais estranho ainda, Baji deveria estar se recuperando no hospital, sua ferida ainda estava num estado crítico e extremamente fragilidade, a sanidade de Kazutora também não parecia estar em seu melhor depois de tudo o aquilo que aconteceu e depois de sua segunda ida para a cadeia. Baji gemeu, notando que havia saído do hospital CONTRA a própria vontade, a parte de sair antes da hora não o incomodava, pois já planejava isso a um tempo, mas ser levado por covardes qaue nem o enfrentavam acordado, aquilo era ridículo.
—Merda... bando de filho da puta... Eu nem tive tempo de avisar pra minha mãe que sai da merda do hospital, ele deve tá chorando que é o inferno lá em casa agora.
Chifuyu tentou vasculhar o próprio bolso atrás do celular, mas também estava sem.
—SEUS ARROMBADOS! Baji-san, é melhor a gente sair daqui... - se levanta indo em direção a porta, porém logo percebeu... aquele local não tinha porta em lugar nenhum! - que merda é essa...
Logo uma voz robótica e gentil ecoou pelo local.
—Boa noite garotos, não precisam se preocupar... aqui tem tudo que vocês precisam para sobreviver, temos diversos quartos e a comida sempre será reposta nos horários devidos, por esse curto período de tempo tudo que vocês terão que fazer é realizar os pedidos e responder as perguntas dos telespectadores :) Mas não se preocupem, esperam que se divirtam, uma vez que vocês não tem opção.
Eles se entreolharam confusos. Mikey, Draken, Takemichi, Hanma, Kisaki, Kazutora, Chifuyu e Baji... Nenhum deles parecia saber o que faziam naquele local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Round 69" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.