O final feliz de Mel e Nate escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803865/chapter/1

Achei que Nate não viria, mas quando o encontrei no estacionamento travei. Tínhamos conversado muitas vezes só não esperava vê-lo ali na minha frente. Deixei ele conversar com Lie e Isaac, depois veio ate a mim.
Minha amiga acenou antes de se afastar.
— Você esta linda!
Observei minha roupa que era bem simples vestido branco grudado ao corpo marcando minhas curvas e uma sandália. No carro estava um cardigan listrado de branco e cinza que eu colocaria depois.
— Obrigada, o que esta fazendo aqui? - Perguntei.
— Minha irmã me convidou. Mas cheguei atrasado.
— Não me disse que viria.
— Aí não seria surpresa. - Sorriu me fazendo revirar os olhos.
— E não é surpresa você se atrasar.
— Na verdade me atrasei por que não gosto de cerimonias de formatura. - Sorri. - Quero é aproveitar a festa. Me da uma carona?
— Claro. - Seguimos para o carro.
Entramos e eu dirigi ate a mansão da sua família. Quando estacionei o encarei.
— Não ache que vou terminar a festa na sua cama, Nate.
Ele ergueu as mãos e sorriu.
— Não vou te obrigar a ficar.
Sai do carro e peguei o cardigan que estava no banco de trás. O vesti enquanto Nate saia do carro.
Não é que eu não queira acabar na cama dele, eu amava Nate. O amava desde pequena, sempre o amaria, não conseguia vê-lo e não desejar ir para a cama dele. Só que isso não fazia bem para mim. Não dava para insistir em algo que nunca daria certo.
— Vamos? - Perguntei e ele assentiu.
Entramos no salão que estava lotado. Fui ate o bar improvisado, olhei as opções. Cerveja. Por que era uma festa de recém formados. Tinha que ter cerveja.
— Eca. - Murmurei, mas acabei vendo a salvação. - Ei me serve uma taça de espumante.
— Ainda não bebe cerveja? - Nate riu ao meu lado.
— Claro que não. É ruim. - Ele riu mais enquanto bebia sua cerveja direto do gargalo.
Olhei para a pista de dança e encontrei meu casal favorito. Lie e Isaac estavam dançando.
— Eles formam um lindo casal. - Nate comentou. - Estou feliz que ela tenha encontrado uma boa pessoa.
— Sim. - Assenti. - Eu achei que fosse acabar assim, mas ainda tinha duvidas. Desde que os sonhos começaram e Issac chegou Lie ficou obcecada. - Ri. - Mas ainda assim achei que ela não iria enfrentar o tio.
— Mas ela enfrentou. Tenho orgulho dela e sei que vai comandar aquela empresa muito bem.
— Você nunca se imaginou na empresa não é?
— Não e você sabe disso. Sinto muito que tive que tirar você da minha vida.
— Você fez o que tinha que fazer. Correu atras do seu sonho!
— Mas perdi você. E realmente queria você.
— Vai dizer que não existiu mais ninguém depois disso?
— Existiu, assim como existiu na sua vida. Mas nada tão importante quanto nós dois.
— E o que você sugere?
— Tentar mais uma vez!
— Com você lá e eu aqui?
— Não.
— Não vou para lá. Meu lugar é aqui!
— Eu sei e por isso estou mudando de volta. - Franzi a testa.
— O que isso quer dizer?
— Que estou voltando a França para recuperar o tempo perdido. - Ele agarrou minha nuca e me beijou.
Meu coração parou por um segundo e voltou a bater de novo, então o afastei.
— Você não me quer?
— Você não pode abandonar a banda.
— Não estou abandonando! Eles vieram junto. - Deu de ombros. - Na verdade vieram atras de mim. Então me aceita na sua vida de volta?
Sorri me jogando nos seus braços. Beijei seus lábios.
— Finalmente! - Lie gritou ao nosso lado.
Nos separamos e encaramos os dois que estavam sorrindo.
— Já sabe a novidade? - Perguntei.
— Qual? - Lie perguntou.
— Você é a primeira a saber. - Nate beijou minha tempora. - Irmãzinha, estou voltando a morar na França. - Lie gritou animada e nos abraçou.
— Isso é ótimo! É perfeito! - Se afastou e ficou sorrindo enquanto nos encarava. - Agora sim posso dizer que estou realizada.
— Sem choro! - Nate falou. - E não vou morar aqui, vou ficar com a banda. Só vou visitar.
— E filar comida por que não sabe cozinhar. - Lie falou sorrindo. - Então isso vai acontecer todos os dias. - Nate mostrou a língua para ela que riu.
Eu sorri observando os dois brincando e rindo, era como voltar no tempo. Eu sentia muita falta disso, só nunca quis admitir. Agora parecia que estava tudo perfeito. Encarei Issac que revirou os olhos observando os irmãos discutindo por coisa banais depois sorriu por que assim como eu, ele tambem queria ver os irmãos Wayland feliz.
Lie agarrou a cintura do namorado e o puxou para a pista de dança. Nate me encarou sorrindo, não precisou verbalizar o convite, ele queria dançar.
O puxei para a pista de dança. Perdi a conta de quantas musicas dançamos e quantas taças bebi. Em alguma hora da madrugada Nate me levou para o seu quarto onde dormimos.
— Lembro que alguém disse que não acabaria na minha cama e olha só onde esta. - Acordei com Nate beijando meu rosto.
É claro que ele não seria romântico, iria preferir esfregar aquilo na minha cara.
— Por que ao contrario de falar você não fica calado e me faz gozar? - Ele riu.
— Direta ao ponto como sempre, isso sempre foi umas das coisas que mais amo em você.
— Continua falando demais. - Ele entortou a boca do mesmo jeito que a irmã faz.
Eles eram muito parecidos, não de aparência. Mas as manias sim e no fundo os pensamentos tambem.
****
Depois do banho e verificar que Issac já tinha descido com Nate, fui ate quarto de Lie que estava terminando de se arrumar.
— Tem alguma roupa minha ai? - Perguntei da porta e ela sorriu.
— Sim, entra. - Fechei a porta e fomos ate o closet.
Consegui encontrar uma camiseta branca, short jeans e um blazer azul que nem lembrava.
— Só não tem sapato. Pode usar algo meu.
— Obrigada, mas não. Vou usar a sandalia de novo.
— Ok. Esta feliz Mel?
Parei de me vestir e a encarei.
— Estou. Muito feliz! Eu amo ele! - Lie sorriu.
— Eu sempre soube. E estou muito feliz por vocês. - Ela me abraçou. - Queria conversar com você.
— É algo serio? - Perguntei.
— Não, é um segredo que não posso mais guardar. - Ela sentou na cama e eu terminei de me vestir.
Sentei ao seu lado.
— Pode falar.
— Você é minha irmã e não posso mais esconder isso de você.
Ela me contou sobre seus poderes, sobre Issac ser um lobisomem, no começo achei que fosse algum tipo de pegadinha, mas era verdade. Ela fez seu corpo acender.
— Meu Deus isso é muito louco! - Falei.
— Desculpe não ter contado antes.
— Esta tudo bem, Lie. - Abracei minha amiga. - Obrigada por ter confiado em mim.
— Obrigada por não fugir.
— É claro que não vou fugir, minha melhor amiga é tipo uma super heroína, é demais! - Ela sorriu.
— Vamos descer para tomar café.
Quando chegamos a mesa, só estavam os meninos.
— Onde estão nossos pais? - Lie perguntou quando nos sentamos com eles.
— Saíram. - Nate deu de ombros.
— Que bom, por que tenho algo para contar. Contei a verdade a Mel. - Os dois arregalaram os olhos e derrubaram o pão em sincronia.
Nós começamos a rir.
— O que? - Issac perguntou.
— Contei a verdade a Mel. Não aguentava mais esconder.
— Isso é ótimo assim não preciso mais esconder o segredo de vocês. - Nate falou.
— Então você é um lobisomem de verdade? Com lua cheia, garras e sangue?
— Menos sangue, mas sim.
— Legal e você tinha uma alcateia antes de se mudar?
— Sim.
Fiz mais algumas perguntas depois fomos para o jardim.
— Então você esta rastreando mais mutantes como você? - Perguntei para Lie que estava voando.
— Sim. - Ela pousou no chão a minha frente.
— E teve sucesso?
— Sim, encontrei alguns espalhados pelo mundo, talvez um dia eu vá atras deles.
— Ja quer ir? - Nate me perguntou.
Assenti por que sabia que ele tinha que ajeitar seu novo apartamento. Nos despedimos deles e fomos em direção a garagem onde estava meu carro.
— Quer conhecer o apartamento que você fará muita visitas? - Nate perguntou sorrindo.
— Quero, mas acho que devíamos passar na casa dos meus pais só para garantir que eles não coloquem a policia atras de você.
— Não que seu pai vá ficar feliz com a noticia que temos para dar, no fundo ele sempre gostou de eu ter dado no pé.
— Talvez tenha gostado depois que passou a vontade de te matar. - Sorri e ele entortou a boca. - Mas ele sabe que te amo. Sempre amei.
— Só preciso mostrar a ele que a amo tambem. - Assenti e o beijei. - Por que sempre amei. E sempre vou amar.
Tudo seria diferente agora! Estávamos juntos. Nosso final feliz começava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final de Outubro pretendo postar um especial de Halloween, teremos mais um pouco de Mel, Nate, Lie e Issac. Beijos CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O final feliz de Mel e Nate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.