Angel escrita por Lady Anna


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão?
Sim, eu estou aparecendo aqui meses depois e minha cara nem treme hahaha mas minha explicação para não ter atualizado antes é muito boa: o vestibular acabou comigo até o início de dezembro e depois disso tudo que eu queria era ficar um pouco em paz. Logo vieram as festas de fim de ano e, pronto, aqui estamos nós atualizando a fic só em janeiro.
Eu quero me desculpar com vocês por essa demora, mas prometo que agora vai! A fic já estava finalizada, mas quando reli ela ano passado eu detestei o final e, bem, isso aqui não estava planejado hahaha
Ok, vamos recapitular tudo: Marlene podia ficar 24 hrs na terra. Ela escolheu ir no dia do Haloween e ficou amiga de Lily, conhecendo assim o nosso querido Sirius (baterista da The Marauders SOS). Ela sem querer excedeu seu tempo ficando com o Sirius (eu também excederia hihihi) e, agora, vamos ver no que isso vai dar!
Espero que gostem!
Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803847/chapter/8

O céu nunca ficara tão escuro. Pelo menos foi isso que Sirius Black disse. E Remus Lupin concordou. Lily Evans também. James Potter poderia apostar que o mundo acabaria naquele dia.

Eles riram do exagero e do drama do Potter, entretanto, Marlene não sabia se aquilo estava tão longe da realidade. Nunca, em toda a história da humanidade, um anjo ficou em solo terrestre sem ter autorização para isso. O que aconteceria a seguir seria algo inédito e – pelo fato de suas asas não retornarem quando fez o ritual pré-determinado – muito ruim.

Marlene McKinnon se tornara humana e não fazia do que isso significava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Apostas do que vai acontecer?
Espero vê-los nos comentários♥
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.