Angel escrita por Lady Anna


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Olá todo mundo!
Eu estou MUITO feliz de participar da primeira edição do BD, obrigada Foster e Trice por organizarem o projeto e deixarem a nação Blackinnon respirar aliviada haha essa é um ideia louca e não seria em drabbles, mas no fim achei melhor separar assim!
Espero que gostem e vamos lá♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803847/chapter/1

Marlene McKinnon nunca quis ser humana. Ela conhecia diversos anjos que desejavam viver entre os mortais, entretanto, esse desejo nunca a assolara. Gostava de estar por de trás das cortinas, observando a vida, corrigindo erros temporais e zelando pelo futuro.

Às vezes a eternidade era tediosa, com seus milhões e milhões de anos passando vagarosamente. Porém, ser um anjo tinha seus privilégios e vantagens: ela podia voar, ficar invisível, possuía força sobrenatural e ia à terra uma vez por século. Não tinha motivos para querer outra coisa.

Até conhecer Sirius Órion Black. Ele era uma incógnita que nunca imaginou em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história é de um amor proibido com a nossa querida Lene sendo um ser sobrenatural. Não conheço muitas fics nesse estilo e espero que vocês gostem!
Beijoos e até os comentários♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.