Problems and Solutions escrita por Cintia


Capítulo 32
Armação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803809/chapter/32

3h depois ás 16h20 na casa de Diego...

Diego- Cara nunca pensei que estudar tanto desse tanta fome!

— Que exagero Diego.

Márcia- Ele trem razão Seu Leonardo até pra mim que to ensinando to com fome imagina ele- Toma o suco.

Diego- Márcia a Vitória veio me procurar nessa correria ate esqueci de comentar.

Márcia- O que ela queria? - estranha

Diego- Perguntar se não estava afim de dar uma saída um dia desses com ela. Ela disse que estava a fim de mim acredita? Você sabia disso?

Marcia- Eu sabia que ela tava querendo alguém, mas que você é o sortudo da vez essa to sabendo agora- Ela ri.

Diego- Eu fui categórico e disse não pra ela. Eu nem gosto dela eu disse isso a ela, mas não é de hoje que ta me rodeando acho que agora ela entendeu.

Leonardo- O que gostam de fazer no tempo livre de vocês?

Márcia- Eu gosto de ler, jogar, assistir um filme, e um calor desse pegar uma piscina é bom.

Diego- Amo nadar, jogar esportes com a turma, conversar. Aliás não tem nada de bom pra se fazer em tempo livre no colégio chega uma hora que fica um tedio sem fim ninguém merece.

Márcia- Assino embaixo Diego tem horas que é duro viver ali dentro. Mas confesso que mesmo com toda chatice do colégio ainda prefiro a semana do que o fim de semana! Pelo menos tem alunos dentro do colégio quando chega o fim de semana fica muito vazio sabe?

Colégio

Pilar observa o que fez no quarto de Téo e cai na gargalhada.

Pilar- Isso vai ser divertido- Ela sai rindo.

Casa do Tomas

Leila- Nossa Silvia eu cada vez menos conheço minha mãe!0 Fala triste

Silvia- Agora que ela está presa a gente pode ajustar as coisas. Eu não posso mais deixar essa menina sofrendo com a falta de um pai, uma família entende? O Leonardo só sabe falar que a carreira dele pode ir pro buraco, mas se preocupa vira e mexe liga perguntando dela pra saber se o Tomas tem notícias dela. Mas não quer pagar o preço? Ah me poupe- Fala nervosa.

Leila- Tudo bem, ele teve suas razões e você as suas. Mas ainda da tempo de mudar essa história! Se ele não assume, assume você então! Você é tia dela é justo não é?

Silvia- É sim prima. Só peço que por favor nada de comentar com tomas ou com ninguém quem é o pai dela. E na hora certa vamos abrir o jogo pro Tomas! Mas sem falar do Leonardo ta? Ele e o Diego são melhores amigos. Ele não vai deixar o amigo dele no escuro.

Leila- Sem problemas Silvia seu segredo ta guardado a sete chaves ta bom? Pode confiar.

Casa do Diego

Diego0 Bora jogar videogame?

Márcia- Só se for agora- Sorri.

Eles levantam do sofá quando.....

Márcia- Ai caramba- Ela coloca a mão no peito.

Diego- O que foi?

Márcia- Um aperto no peito muito forte, uma dor sabe?

Leonardo- Assim do nada?

Márcia- Do nada, não sei parece que alguma coisa muito ruim vai acontecer- Ela fala aflita.

Leonardo- Senta aqui respira fundo vai passar- Ele a ajuda sentar no sofá.

Diego- Marcinha calma ta? Vou pegar uma água pra você- Ele sai preocupado.

Paris:

Roberta estava na varanda do seu quarto e tirava várias fotos com os amigops pra publicar depois no Instagram.

— Vê ai o que vocês acharam das fotos.

Drica passa as fotos e sorri.

Drica- Amiga ta Top! Muito bom. Roberta chegou notificação pra você é do Twitter um tal de Téo começou se te seguir.

Roberta olha

Roberta- É o Téo do colégio que estudo, pedir solicitação pra ele- Ao apertar em seguir ela estranha o fato de seguir direto.

Luca- O que foi? Que cara ´é essa?

— Tem algo de estranho. O Téo ele é muito reservado do tipo não é livro aberto e essa conta aqui ta pública. Será que é essa conta dele é certa? Ou será que hackearam a conta dele? Meio que impossível isso- Fala pensativa

— Impossível porque? -Drica

— Ele é considerado nerd, um dos caras mais craques que já conheci se tratando de informática, ele não ia dar tanto mole assim. Mas vou continuar pra saber qual é dessa conta

Depois de um tempo às 21:15...

Luca- Miga abre o portão lá? Já vamos.

Roberta- Sério? Tá cedo.

Drica- Muito sério! Meu pai mandou nos estar em casa às dez horas. Mas a gente vai se falando boa viajem amigaaaa. Se cuida sua linda- Ela abraça Roberta.

Roberta- Vou sentir saudades, quando puderem vão lá no Brasil fazer uma visita- Sorri.

Luca- Vai ser um prazer.

Ricardo- Vocês já vão?

Deixa,- Já sim Seu Ricardo, obrigada por deixar nós vir ver ela.

Ricardo- Imagina é o mínimo que posso fazer afinal vocês são amigos dela e amanhã cedo vamos viajar. Roberta tranca tudo por favor? Vou pro quarto vê se não vai dormir tarde hein. Boa noite meninos.

Eles- Boa noite

Roberta- Pai espera só um momento só vou levar eles no portão. Quero conversar com o senhor pode ser?

Ricardo suspira cansado.

Ricardo& Pode claro. – Sorri de leve.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems and Solutions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.