Problems and Solutions escrita por Cintia


Capítulo 30
Pedro se revolta e fala a verdade pra Alice


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, espero que gostem ☺️
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803809/chapter/30

Alguns dias depois às 17h em Paris...

—    Para pai de defender essa mulher-Roberta anda nervosa pelo quarto.

—   Não é defesa eu já disse! Primeiro que ela é sua mãe, segundo ela é adulta isso não se faz onde já se viu bater na cara de um adulto me diz- ele grita furioso.

—   Eu cansei dela ta legal.

—  E eu cansei dessa rebeldia! Espero que seja a última vez que isso acontece porque se eu souber que você levantou a voz ou ousou bater na Eva novamente você pode se considerar perdida!

Eles discutem.

Elite Way

Gente atenção! - Teresa diz seriamente.

 Os alunos olham atentos pra Teresa.

O Doutor Jonas pediu para que eu avisasse vocês que não haverá aula depois do almoço! Estão todos liberados podem ir pra casa.

Aeeeeee- todos gritam animados.

Graças a Deus já não aguentava mais essa semana-Diz MÁRCIA.

Nem eu- Vitoria diz

Somos tres essa semana demourou demais pra passar- diz Duda;

Elas conversam

Na mesa dos Rebeldes

Saudades da minha casa nunca pensei que diria isso! Meu pai anda tão chato.

Anda? -Pedro ri- Alguma vez foi legal?

De vez em quando sim porque algum problema Pedro? - Alice fica nervosa.

Só fiz uma pergunta, calma garota!

Uma pergunta muito do inconveniente isso sim! Que tanto voice implica com meu pai? Da licença o clima pesou- Alice sai nervosa.

Fortaleza:

Eva finalmente chegamos a essa terrinha maravilhosa- Luli sorri.

Ai que Top! Mal vejo a hora de chegar a hora do show- Fala animada.

Vamos comer alguma coisa?

Só se for agora- Eva diz.

Elite Way:

Poxa Téo fala sério! Como vou ficar naquela casa sozinha sem você lá? – Marcia se preocupa.

Pelo menos voce vai ter o Diego lá isso não é tão mal assim-Ele faz carinho no rosto dela.

Tem razão! Vai ser bom né.

Eu vou falar com meu pai pra ver se ele deixa pelo menos ir estudar na casa dele qualquer coisa te ligo ta?

Ta bom- Ela sorri.

Eles conversam.

Paris:

Ricardo estava furioso e andava pelo quarto de Roberta.

O QUE DISSE? REPETE RPBERTA!

É ISSO MESMO TA BOM? QUERO QUE TUDO SE EXPLODA E NADA VAI ME FAZER PEDIR PERDÃO PRA AQUELA MULHER OUVIU RICARDO!-Grita furiosa.

Ricardo acerta um tapa na cara dela, que cai pra tras na cama ele parte pra cima dela enche ela de murro.

Você me respeita eu não sou seus amigos! E tem mais você vai pedir perdão sim ta? Ela é sua mãe mais velha que você, ela pode ser o que for, mas voice deve respeito. -Ele pega um fio de extensão que estava jogado lá no quarto e da uma surra nela furioso.

Elite Way:

Chega! Sempre o seu pai é o inocente, o vilão é o meu pai. A pergunta que não quer calar será que essa é a única verdade ou seu pai também tem seu erro na história? Chega Pedro eu cansei- Fala nervosa.

Meu pai é inocente, seu pai não vale nada! - Pedro furioso.

Ah ta porque o seu vale muito ne

W por acaso alguem que faz o outro se matar é uma pessoa digna? é alguém que vale a pena ter por perto eu odeio seu pai Alice ele fez o meu pai se matar-Fala enfurecido.

É mentira eu não acredito em uma palavra- Fala seriamente.

É Verdade! Se não acredita vai lá e pergunta pra ele. Se ele for homem de verdade ele fala a verdade se não com certeza vai te enrolar- Sai furioso.

Alice fica perplexa e ao mesmo tempo triste. Enquanto isso na sala de estar...

—    Ai está você nerd- Pilar diz seriamente

—     O que você quer Pila?

—  Te dar um aviso. Você vai pagar caro por não estar do meu lado e podem se preparar dessa vez não vai ter nada que vai fazer com que você seja inocentado passar muito bem melhor dizendo muito mal- Sai furiosa.

Téo fica tenso.

La fora Diego esperava Márcia quando...

Boa tarde vamos Diego? - Pablo diz.

Espera só um minuto minha amiga também vai pra minha casa!

A Márcia ne?

Como sabe?

Seu pai me deixou avisado

Ah claro –Revira os olhos.

Diego desculpa o atraso estava pegando uns livros na biblioteca pra levar opro nosso estudo.

Fica em paz! Ta dentro do horário tu tem sorte do motorista VIr buscar mós se fosse meu pai ia ser só perturbação- Ele ri- por favor primeiro as meninas- Ele abre a porta pra ela.

Obrigada- Sorri.

Depois de um longo tempo as 18:50 em Paris:

Repete o que eu te falei agora Roberta.

É pra eu respeitar a Eva e nunca mais levantar minha mãi ora ela ou pra qualquer adulto que seja- Fala triste querendo chorar.

Exatamente! Porque se isso acontecer novamente te mando pra 7ym convento na Suíça sem data pra voltar! Você sabe que estou falando não sabe? -Ele fala seriamente.

Sei sim senhor.

Ele sai e fecha a porta. Roberta começa a chorar amargamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems and Solutions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.